ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Zeebo

Mensagem por mattmess »

Concordo!

Parafraseando a Ni***ndo, temos que comprar todos!
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Zeebo

Mensagem por kakashi »

achei o zeebo muito interessante,não só vai estimular o mercado nacional como também vai ampliá-lo. 8)
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
alex kidd mw
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 2:27 pm

Re: Zeebo

Mensagem por alex kidd mw »

Darini, faço minhas suas palavras.
Gooseka - Parplin - Chokkinna
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Zeebo

Mensagem por geraldofigueras »

Mas eu não sou mais tectoyforever lá :lol:
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Zeebo

Mensagem por darini »

geraldofigueras escreveu:Mas eu não sou mais tectoyforever lá :lol:
Herege! Agora é wiiforever, ehehe...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Zeebo

Mensagem por DCfan »

Vi o video de demonstraçao, bem suino.

E pagar 600 reais, hummmm com 600 prefiro isso aqui:
http://www.submarino.com.br/portal/S**y ... anq=125018


PQP tirem os ** e complemente com as letras ''o'' e ''n'' no link :roll:

Ni***ndo, S**y, tem bloqueador mas caralho, cerda, cu trombeta não :roll:
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Zeebo

Mensagem por darini »

DCfan escreveu:Vi o video de demonstraçao, bem suino.

E pagar 600 reais, hummmm com 600 prefiro isso aqui:
http://www.submarino.com.br/portal/S**y ... anq=125018


PQP tirem os ** e complemente com as letras ''o'' e ''n'' no link :roll:

Ni***ndo, S**y, tem bloqueador mas caralho, cerda, cu trombeta não :roll:
É que caralho, cerda, ostra, cu e trombeta não são palavras feias. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas já que o Jair virou um Sonysta assumido, creio que ele tirará o bloqueio em breve. :cry:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Zeebo

Mensagem por DCfan »

Não virou sonysta, so expandiu a mente dele pra novos horizontes. Enfim, acordou pra vida :D
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Zeebo

Mensagem por Jair »

Senhores, parem de xingar por gentileza!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Zeebo

Mensagem por mattmess »

Minha vez de soltar palavrão: S**y, Ni***ndo, Capcom, Konami, SquareEnix, EA, Activision!
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Zeebo

Mensagem por Kollision »

Uma coisa é fato: a Tectoy não é a Sega.
E só agora me dei conta de que o fórum do Sega-Brasil, de fato, muitas vezes se torna um fórum "Tectoy-Brasil". O que não é nem um pouco ruim. :)

No entanto, esse projeto da Tectoy não vai de encontro ao que eu quero como gamer e, principalmente, como colecionador. Porque eu sou um saudosista doente que não abre mão de mídia física e que nunca vai confiar num HD. :?
darini escreveu:Quando você posta uma notícia dessas naqueles grupos do yahoo, fica até engraçado: é cara gorando de todos os lados, torcendo pra que dê errado. E não é moleque, não; é gente que vivenciou a "era de ouro" da empresa aqui no Brasil e que, hoje, cospe do prato que comeu.
Você se refere-se à "era" do Master System, né, Darini? Porque, para este console, pirataria era algo inexistente. Ou você jogava os jogos da Tectoy ou não jogava.
No caso do Mega Drive a história é bem diferente. Afirmo que 98% dos meus amigos jamais tiveram uma fita original de Mega. Era tudo pirata ou japonês (que era possível comprar original e baratin nas Paráguas). Os Mega Drive da Tectoy eram bem mais caros e meus amigos e eu, pelo menos, jamais tivemos condições de comprá-los na época...
darini escreveu:Pelas condições adversas, pensemos no avanço que esse brinquedinho representa para nosso passatempo. No meio de uma crise financeira mundial, os caras têm a coragem de promover o lançamento de um videogame para concorrer com o PS2 (e sua pirataria) NO BRASIL.
Na minha opinião não há avanço nenhum. E não estou dizendo isso com intenção de mau agouro.
Uma coisa é lançar um console retrô que tem público colecionador cativo, outra é lançar uma novidade cujo poder de processamento é inferior ao da geração corrente. O mercado de vídeo-games é cruel, e sabemos que o público em geral não é nada fiel.
A jogada da Tectoy é extremamente arriscada. Trata-se de um investimento altíssimo para algo que só chegará a ser normalmente comercializado daqui a 6 meses no mínimo, o que eu acho um erro estratégico. Já estão surgindo opiniões sérias por aí, e nem todas são positivas.
Obviamente, eu posso estar enganado e o sucesso da Tectoy virá com o tempo. Torço para isso, mas acho difícil.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Zeebo

Mensagem por mattmess »

Kollision escreveu:No entanto, esse projeto da Tectoy não vai de encontro ao que eu quero como gamer
Não vai ao encontro. Ou vai de encontro.

De encontro = oposição
Ao encontro = favorecimento
Kollision escreveu:E só agora me dei conta de que o fórum do Sega-Brasil, de fato, muitas vezes se torna um fórum "Tectoy-Brasil". O que não é nem um pouco ruim.
Podes crer. :P
Kollision escreveu:Uma coisa é lançar um console retrô que tem público colecionador cativo, outra é lançar uma novidade cujo poder de processamento é inferior ao da geração corrente. O mercado de vídeo-games é cruel, e sabemos que o público em geral não é nada fiel.
Mas é pra pobretaiada. Pra nós. Até a S**y está nessa. Tá querendo lançar o Play 2 por aqui!
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Zeebo

Mensagem por Vectorman »

Aê!! Finalmente a Tec Toy lançou um console novo que não seja um mega/SMS sem slot pra cartucho (Grandes lixos :x )
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Zeebo

Mensagem por mattmess »

Então babem nos títulos confirmados:

Need for Speed: Carbon
Treino Cerebral
Super Action Hero 3D
Quake
Prey: Evil
FIFA '09
Tekken 2
Crazy Taxi
Sonic Adventure
Crash Bandicoot: Nitro Kart 3D
Double Dragon
Virtua Tennis
Pac-Mania
Ridge Racer
Duke Nukem 3D
(não o do Mega :P )
Alpine Racer
Street Fighter Alpha
Extreme Sports
(go, Tec Toy, go!)
Ultimate Chess
REsident Evil 4
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Zeebo

Mensagem por darini »

Já vale a aquisição... será que o Sonic Adventure é o mesmo de DC?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder