ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por darini »

Sério? Onde viste?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
alex kidd mw
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 2:27 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por alex kidd mw »

Gooseka - Parplin - Chokkinna
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por darini »

Valeu!
Voltado para países emergentes, o videogame Zeebo chegará ao mercado brasileiro no mês que vem.
Já? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Cacete, vou me dar um desse de presente.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Corredor X »

Vamos lá, TT, façam isso direito, por favor... :|
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Vamos lá, TT, façam isso direito, por favor... :|
viiiiiiiiiiiixe....
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por puguinha »

Corredor X escreveu:Vamos lá, TT, façam isso direito, por favor... :|
ai já outra história :lol: :lol: :lol: :lol:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Corredor X »

Mas é sério... Eu sei que isso vai dar cerda e que todos iremos nos decepcionar, mas eu realmente gostaria que o Zeebo vingasse. Mesmo sendo um dos maiores defensores vivos da mídia física, fetichista que sou por embalagens, manuais e o ato sedutor de se pegar um jogo querido na mão, eu me amarraria em ver a TT no auge de novo, oferecendo qualidade e encantando as novas gerações como fizeram com as nossas.
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por puguinha »

bom eles falaram que o lançamento é em Abril, mas o dia nem falaram. To pensado seriamente em deixar de comprar o PS2 pra comprar ele. Vamos lá TecToy........................
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Gigacom »

Éééé... $199 lá fora... aqui, com as taxas de importação deve saltar o preço muito além dos R$450... na certa, vai ser como o Dreamcast, vendido a preço de um par de rins mais a metade dum fígado nas Casas Bahia...

E cá entre nós: a Tec Toy só fez sucesso no Brasil com o Master e Mega, enquanto teve o apoio e as ideias de marketing da SEGA... depois que a marca do porco espinho (ou seria ouriço :roll: ) largou a TT, ela nunca mais foi a mesma... soma-se a isso as demissões em massa, e o que sobra é o esqueleto dessa empresa que hoje vemos aí, que sequer tem um telemarketing descente... fico imaginado 2 garotos respondendo e-mails à-lá ctrl+C - ctrl+V com aquelas mensagens tipicas que todo mundo conhece, lá no atual telemarketing da TT... imaginem o tanto de dinheiro que estão perdendo!!! Já pensou se eles fizessem uma loja virtual, disponibilizando pedidos de encomenda para jogos que todo mundo procura as loucas por aí? Imaginem um PS novinho, lacrado por uns R$40 ou R$50... quem não compraria?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por puguinha »

Gigacom escreveu:Éééé... $199 lá fora... aqui, com as taxas de importação deve saltar o preço muito além dos R$450... na certa, vai ser como o Dreamcast, vendido a preço de um par de rins mais a metade dum fígado nas Casas Bahia...

E cá entre nós: a Tec Toy só fez sucesso no Brasil com o Master e Mega, enquanto teve o apoio e as ideias de marketing da SEGA... depois que a marca do porco espinho (ou seria ouriço :roll: ) largou a TT, ela nunca mais foi a mesma... soma-se a isso as demissões em massa, e o que sobra é o esqueleto dessa empresa que hoje vemos aí, que sequer tem um telemarketing descente... fico imaginado 2 garotos respondendo e-mails à-lá ctrl+C - ctrl+V com aquelas mensagens tipicas que todo mundo conhece, lá no atual telemarketing da TT... imaginem o tanto de dinheiro que estão perdendo!!! Já pensou se eles fizessem uma loja virtual, disponibilizando pedidos de encomenda para jogos que todo mundo procura as loucas por aí? Imaginem um PS novinho, lacrado por uns R$40 ou R$50... quem não compraria?
U$ 199,00 * 2,30 = R$ 457,70 + 60% taxas de importação = R$ 732,32. Se for seguir a linhagem de impostos do Brasil ele vai chegar beirando no preço do Ni***ndo Wii. Mas como dizem que ele vai ser montado no Brasil, deve fica em torno de uns R$ 600,00. Se a aquela lata veia do Mega Drive eles vendem a R$ 300,00 o Zeebo vai ficar um pouco salgado. Na internet tem a notícia do lançamento para Abril de 2009, acabei de mandar um e-mail para a tec toy e me responderam que só em Junho de 2009(incrível eles me responderam em menos de 1 hora), to torcendo pelo sucesso dele, pretendo comprar, mas não com preços fora de orbita
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Gigacom »

Acho que o preço inicial será exorbitante mesmo... mas se a coisa não der certo, vai ter como descolar um novinho por umas 200 mesetas numa loja do tipo Ponto Frio ou mesmo nas Americanas, assim como fizeram com o Saturn...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por puguinha »

Gigacom escreveu:Acho que o preço inicial será exorbitante mesmo... mas se a coisa não der certo, vai ter como descolar um novinho por umas 200 mesetas numa loja do tipo Ponto Frio ou mesmo nas Americanas, assim como fizeram com o Saturn...
que Sonic te ouça :lol: :lol: :lol: :lol:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Corredor X »

O problema do console é que se ele não der certo, não vai valer a pena tê-lo... O N64, por exemplo, não foi exatamente o sucesso esperado, mas tem pelo menos uma dúzia de excelentes cartuchos que fazem valer a pena tê-lo. Se o Zeebo se der mal e a zeebonet for pro saco, vamos ter uns poucos jogos na memória do aparelho e...?
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Gigacom »

e... mais nada por sinal... a TT não deverá manter o suporte pro console por muito tempo, e logo você terá apenas um aparelho bonito na estante... e nada mais.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por puguinha »

Corredor X escreveu:O problema do console é que se ele não der certo, não vai valer a pena tê-lo... O N64, por exemplo, não foi exatamente o sucesso esperado, mas tem pelo menos uma dúzia de excelentes cartuchos que fazem valer a pena tê-lo. Se o Zeebo se der mal e a zeebonet for pro saco, vamos ter uns poucos jogos na memória do aparelho e...?
e provavelmente a TecToy vai pro saco de vez se o Zeebo não der certo
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Responder