Tópico de dúvidas e curiosidades sobre os jogos da série Resident Evil

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Tópico de dúvidas e curiosidades sobre os jogos da série Resident Evil

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, resolvi criar mais um tópico de dúvidas, mas esse dedicado a dúvidas de qualquer jogo da série Resident Evil.

Eu tenho e tive muitas dúvidas em mais de uma década jogando jogos da franquia, e futuramente posso postar mais algumas aqui, mas vou começar com uma que tenho desde 2003 quando joguei o Resident Evil 3 pela primeira vez, pois nesse cenário aqui antes de chegar em um laboratório de remédios, aquele que tem que digitar o nome de um remédio como senha para abrir uma porta, tem um corredor antes de chegar nele que aparece essa janela com alguns zumbis dentro de uma sala, e ai lhes pergunto, será que tem alguma porta para chegar na sala dessa janela?

Imagem

Eu posso dizer que praticamente Platinei esse jogo, já zerei de tudo quanto jeito e já achei vários lugares secretos, e presenciei cut scenes que apareciam em diversos caminhos alternativos, mas nunca achei um jeito de entrar nessa sala, queria muito saber se existe um modo... Eu acho que os zumbis que atacam o laboratório depois que a Jill pega o óleo de lá, talvez tenham vindo dessa sala, mas não sei de onde eles saíram... :lol:

Só para não assustar o pessoal, esses LEDs ai em cima da TV são do sensor bar do Wii, eu estava jogando nele... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder