Será que posso perder essas chaves do Steam?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Será que posso perder essas chaves do Steam?

Mensagem por Odin »

Pessoal é o seguinte, eu estava participando daquelas missões do Humble Bundle para ganhar alguns jogos, coletando selos e tal, e consegui resgatar 4 jogos nessas missões, só que quando fui pegar as chaves de 3 deles, eles alegaram que estavam sem chaves no momento, e que quando eles recebessem mais chaves, iriam me mandar um email avisando, só que dois desses jogos eles deram um prazo para pegar as chaves, mas eles alegaram o mesmo motivo que estão sem chaves no momento, e já esta vencendo o prazo para mim resgatar elas, ai fiquei na dúvida, será que posso perder esses dois jogos por causa disso? Os jogos que me aconteceram isso são o Slay.One e Glass Masquerade, quando resgatei eles tinha um aviso, algo tipo, que eu tinha 14 dias para pegar essas chaves, que elas expirariam em primeiro de outubro, mas falta dois dias e ainda nem recebi as chaves...

Imagem

Já o Braveland eu ainda não recebi a chave, mas nesse caso não tinha validade para pegar a chave, esse acho que não irei perder. No fim só recebi a chave de um desses quatro jogos que consegui resgatar nas missões... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Será que posso perder essas chaves do Steam?

Mensagem por Zillion »

Acho que se prometeram vão cumprir, agora é ter paciência. rs
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Será que posso perder essas chaves do Steam?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Dom Set 30, 2018 11:23 pm Acho que se prometeram vão cumprir, agora é ter paciência. rs
Pois é, o Braveland eu já resgatei a quase um mês e ainda não me deram a chave... O único problema é que esses outros dois expiram amanhã para pegar a chave, espero que eles não se façam de loucos e não me tirem algo que eles ainda nem me deram... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Será que posso perder essas chaves do Steam?

Mensagem por Zillion »

É dose, vamos aguardar, espero cumpram o prometido.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Será que posso perder essas chaves do Steam?

Mensagem por Odin »

Fui ver hoje minhas chaves no Humble Bundle, e elas expiraram... :cry:

Imagem

Perdi esses dois jogos, fiquei duas semanas tentando resgatar as chaves sem sucesso, ai eles expiram elas sem nem mesmo terem me dado elas... :evil: :evil: :evil:

Dos 4 jogos que peguei naquelas missões fajutas, só ganhei um, o segundo não me deram a chave até agora, e agora perco esses dois últimos...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder