S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Gigacom »

Poxa... que pena hein, essa era uma edição histórica dos Play Stations. Pra ter oooooooutro evento desse só no 1.000.000 de unidades vendidas.

E vejam só! O console tá lindio de morrer! Que corra linda meu deuzu! Mas... é isso, bola pra frente.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por overday »

Nossa, nesse momento eu sou a personalização da frustração. Durante horas tentando e falhando em todas as lojas, a última que faltava colocar no ar era o Walmart. Dei sorte de dar F5 na hora, adicionei ao carrinho na velocidade na luz, já estava com todos os dados salvos pra agilizar e quando cheguei no botão de finalizar compra... "operação não autorizada pela operadora do cartão de crédito". Rapidamente cliquei pra adicionar outro cartão mas os 15 segundos que demorei pra adicionar o novo cartão já foram suficientes pro erro mudar: "o item selecionado não se encontra disponível".

Pqp, que ódio, porque nos outros foi "falha minha" mas nessa tava tudo certo e foi a desgraça do cartão que me quebrou as pernas. Pior é que tem limite mais do que suficiente mas eles devem ter bloqueado por achar que era "compra suspeita" pelo valor, de vez em quando fazem essa cerda só que agora eu não vou ter outra chance.

Pqp, pqp... acho que vou desligar o computador e ir brincar um pouco com o meu filho pra distrair e esquecer essa cerda, tô muito frustrado.

Edit: Mesmo não adiantando mais nada, liguei pro banco mais pra desabafar mesmo e perguntei o motivo do cancelamento da transação. Conforme havia desconfiado, falaram que "era uma compra internacional com um valor alto então eles bloqueiam por suspeita de fraude ou clonagem". Com quase 40 anos na cara agora eu preciso de babá cuidando das compras que faço, é o que me faltava. Perdi o aparelho porque o Santander quis. a:roll:a
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Jair »

Engraçado comigo foi o contrário. No Walmart não tinha disponível e eu tentando colocar no carrinho então liguei pra eles e a atendente muito simpática falou que tinha algumas unidades no carrinho das pessoas e se se um fosse recusado por qualquer razão ela podia efetuar a compra pra mim no telefone mesmo.

Então 10 segundos depois ela disse que uma compra de outra pessoa não deu certo por cartão não autorizado e ela fechou ele na hora pra mim :)

Agradeço ao Santander pela ajuda :P
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Gigacom »

Jair escreveu: Sex Ago 24, 2018 2:44 pm Engraçado comigo foi o contrário. No Walmart não tinha disponível e eu tentando colocar no carrinho então liguei pra eles e a atendente muito simpática falou que tinha algumas unidades no carrinho das pessoas e se se um fosse recusado por qualquer razão ela podia efetuar a compra pra mim no telefone mesmo.

Então 10 segundos depois ela disse que uma compra de outra pessoa não deu certo por cartão não autorizado e ela fechou ele na hora pra mim :)

Agradeço ao Santander pela ajuda :P
TOP CHEFE!!!! Chegando, escaneia os trem do console pá nóis! Vou até falar pro Xisto pra gente criar uma lista nova só pra colocar essas coisinhas lindas de PlayStation.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Odin »

Que frustração overday... Mas tente ficar de olho, pois talvez ainda tenha restado algumas unidades e você nem saiba, pode ser que muitas tenham sido canceladas por causa dos boots ou por algum outro motivo qualquer, e ainda reste unidades nessas lojas. O pior de tudo é que muita gente deve ter comprado dezenas de unidades para revender, quando vê daqui a alguns meses aparece alguns malucos no ML vendendo um lote desses consoles por 10 mil cada... a:xa

Então quer dizer que o Jair conseguiu comprar um? Se sim deve ter tido uma vantagem por morar na terra do Tio Sam :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Jair »

É brincadeira, não quero que o overday tenha um troço :)

Odin você não entendeu a piada?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Sex Ago 24, 2018 10:20 pm É brincadeira, não quero que o overday tenha um troço :)

Odin você não entendeu a piada?
Pior que não, estou com uma forte gripe aqui, e meu cérebro esta comprometido... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder