S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por overday »

Somados todos os aparelhos da marca PlayStation, em uma jornada iniciada em 1994, a S**y comemora a marca de 500 milhões de unidades vendidas. Para comemorar o feito foi anunciada uma edição limitada do PS4, com acabamento "premium" exclusivo e apenas 50.000 unidades produzidas mundialmente.

https://youtu.be/Cvo_NNXS2rQ

Imagem

A mão coça... a:xa
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Odin »

Achei que fossem mais consoles, será que o PSP e o Vita contam? Acho que com eles são uns 700 milhões ou mais... Ouvi dizer que o PSP vendeu mais unidades que cada um dos seus 4 consoles.

Você tem sorte em pegar itens especiais, acho que vale a pena arriscar overday :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por overday »

Isso é já contando os portáteis. O PSP vendeu muito bem para o primeiro portátil da empresa, foi pouco mais de 80 milhões, mas não chegou aos números de nenhum console de mesa da S**y (o ps2 vendeu 155 milhões, o ps1 pouco mais de 100 milhões, o ps3 pouco mais de 85 milhões e o ps4 já está chegando perto de 90 milhões). O único Playstation que fez vergonha mesmo foi o Vita, não chegou nem a 20 milhões.

O número exato que eles divulgaram é 523 milhões de unidades vendidas. Passaram a barreira dos 500 ano passado, mas só agora tiveram a ideia de fazer essa edição hehe.

E não é pouca coisa, em seis consoles cinco deles venderam mais de 80 milhões de unidades cada. Pra se ter uma idéia, a Ni***ndo, que já existia no mercado havia mais de 10 anos antes do surgimento da S**y neste ramo, somando todos os seus 8 consoles de mesa tem pouco mais de 300 milhões de unidades vendidas. A S**y com os seus 4 consoles de mesa tem mais de 400 milhões.
Editado pela última vez por overday em Qua Ago 15, 2018 12:22 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Odin »

Esta certo, eu acabei me confundindo com o número de vendas do DS, esse sim vendeu muito, só não vendeu mais que o PS2, mas a diferença foi um pouco mais de 1 milhão de unidades :lol:

Mesmo assim o PSP vendeu muito também. E pensando que tem gente que odeia até a morte a $ony, alguns foi por amor não correspondido...

Não é indireta para ninguém aqui pessoal, não fiquem brabos comigo... :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Jair »

Sem graça, então é pra comemorar a venda de todos aparelhos e não tem um desenho na caixa ou no próprio aparelho que lembre a história da marca ou algo assim. É só mais uma edição limitada que nem é tão limitada assim a 5 milhões de unidades.

E o headset é vendido separado...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Zillion »

Podiam ter feito algo tipo:
Imagem
Ficou uma s*rd*. :lol:
A S**y também têm suas mancadas, o triste de tudo isso é que infelizmente hoje o mercado de games é dominado por duas empresas que nunca tiveram uma Identidade Gamer, de certo que a S**y inovou e a Microsoft conseguiu se sobressair com bons jogos direcionados no mercado mas nas duas o capitalismo impera, se puderem lançar 20 consoles 'limitados' de cores diferentes vão fazer.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por overday »

Jair escreveu: Qua Ago 15, 2018 1:03 am Sem graça, então é pra comemorar a venda de todos aparelhos e não tem um desenho na caixa ou no próprio aparelho que lembre a história da marca ou algo assim. É só mais uma edição limitada que nem é tão limitada assim a 5 milhões de unidades.

E o headset é vendido separado...
Eu pessoalmente não gosto de decoração muito espalhafatosa, vide essa imagem da edição do God of War que foi postada aí, acho horrível (mas tem gente que acha lindo). Não sei como poderiam fazer uma decoração discreta que pudesse "lembrar a história da marca", só o que consigo pensar seria alguma coisa remetendo a algum console antigo, mas isso já fizeram na comemoração de 20 anos da marca, em 2014:

Imagem

Então sei lá, se não têm idéia de fazer algo especial porém discreto é melhor ficar no básico mesmo, esse acabamento meio translúcido com detalhes em cobre acho que ficou legalzinho. E é a primeira vez que algum PlayStation é vendido no ocidente com acabamento translúcido, então não deixa de ser único.

E você deu uma exagerada, é bem limitado sim. 50 mil unidades para o mundo todo é bem pouco, vão ser 20 mil para a América do Norte, 20 mil para a Europa e 10 mil pro Japão. Ontem teve a pre-order em algumas partes da Europa e elas evaporaram em minutos, nos EUA tende a ser mais rápido ainda. Para uma plataforma com quase 100 milhões de unidades comercializadas, 50 mil siginica que apenas 0,05% dos PS4 existentes vão ser deste modelo, não tem como negar que é limitado.
Editado pela última vez por overday em Ter Ago 21, 2018 10:40 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Odin »

Uma pena que não vai ser lançado aqui, pensei que iria... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Jair »

Ah se são 50 mil concordo é um bom número, entendi errado.

Mas continuo achando que o visual não combina com a comemoração. Ele poderia ser lançado assim por qualquer motivo, não tem realmente uma identidade.

Esse que você postou acima ficou legal.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por overday »

Que cerda, quando anunciaram eu tentei não me importar mas agora estou ansioso pela venda nos EUA, minha irmã vai viajar pra lá daqui a umas semanas e se eu conseguisse comprar seria perfeito, ela traria na mala e eu não pagaria frete e imposto de importação.

Na Europa rolou pre-order em alguns países, conforme esperado acabou em minutos. Na Alemanha durou 18:

Aug 17 - 9:24 AM EST Amazon DE : 500 Million Limited Edition Out of Stock
Aug 17 - 9:06 AM EST Amazon DE : 500 Million Limited Edition Preorder for €529,99

Nos EUA aposto que não vai durar nem 10 minutos. Pra piorar a S**y não divulgou quando vai ser a pre-order americana, só se sabe que vai ser antes do dia 24. Já ativei alerta de estoque em tudo quanto é site de varejo dos EUA e deixei o celular com as notificações no volume máximo, toda vez que ele apita eu corro feito um desesperado e vejo que não era nada, vou acabar infartando essa semana :lol:

Edit: Hoje teve pré venda no Reino Unido, durou 18 minutos também:

Aug 20 - 4:34 PM EST Amazon UK : 500 Million Limited Edition Out of Stock
Aug 20 - 4:16 PM EST Amazon UK : 500 Million Limited Edition Preorder for £449.99
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Jair »

Olha da pra comprar um monte de jogos com esse valor rs
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Gigacom »

overday escreveu: Dom Ago 19, 2018 10:49 pm Que cerda, quando anunciaram eu tentei não me importar mas agora estou ansioso pela venda nos EUA, minha irmã vai viajar pra lá daqui a umas semanas e se eu conseguisse comprar seria perfeito, ela traria na mala e eu não pagaria frete e imposto de importação.
Acho que não entendi direito mas... Uai homi, se ela ainda não viajou corre que dá tempo :lol: . Manda umas verdinhas pra ela, aproveita enquanto o dólar não chega nos 5 real.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por overday »

Gigacom escreveu: Qui Ago 23, 2018 2:26 pm
overday escreveu: Dom Ago 19, 2018 10:49 pm Que cerda, quando anunciaram eu tentei não me importar mas agora estou ansioso pela venda nos EUA, minha irmã vai viajar pra lá daqui a umas semanas e se eu conseguisse comprar seria perfeito, ela traria na mala e eu não pagaria frete e imposto de importação.
Acho que não entendi direito mas... Uai homi, se ela ainda não viajou corre que dá tempo :lol: . Manda umas verdinhas pra ela, aproveita enquanto o dólar não chega nos 5 real.
É que essa edição não vai ser vendida em lojas físicas. Ela só vai estar disponível, nos poucos minutos que durar, nos sites de algumas lojas de varejo de lá (Amazon, Best Buy, Gamestop) a partir da meia noite de hoje. Não basta querer, tem que dar a sorte de conseguir porque quando virar meia noite no horário americano e o console aparecer nas listagens dos sites vai ter tanta gente acessando que os sites ficarão lentos, isso se não caírem, sem falar que vai ter muito mais gente tentando comprar do que unidades disponíveis. Na edição de 20 anos foi assim, quando o NES e o SNES mini saíram também, vai ser uma guerra onde poucos sairão vitoriosos a:lol:a

Já preparei o meu bunker aqui, dois notebooks com os sites das lojas já logados e prontos para eu metralhar o botão F5, mais um iPad e o celular como backups. Se eu for derrotado cairei lutando como um guerreiro a:cry:a

2018-08-23 20.25.51.jpg
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por Jair »

Conseguiu? Eu esqueci, olhei no relógio faltava meia hora e fui fazer outra coisa.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: S**y anuncia versão limitadíssima do PS4 Pro comemorando 500 milhões de unidades

Mensagem por overday »

Não. Esse tipo de venda nos EUA é difícil conseguir, muita gente tentando fora os bots de compra automática que os caras fazem pra comprar um monte e revender.

Apareceu na mesma hora na Amazon e na Gamestop, escolhi o errado. Fui na Gamestop porque tinha o app, crente que ia ser mais rápido, ficou dando um monte de erro e quando resolvi partir pra Amazon já tinha acabado, foi questão de 1 a 2 minutos.

Uma hora depois teve na Best Buy, mas o app deles (que eu não tinha) parece que atualiza antes do site, o que eu não sabia. Quando apareceu disponível no site ao clicar no botão de enviar pro carrinho já tinha esgotado o estoque pelo aplicativo.

Tem mais duas lojas que vão vender, Walmart e Target, mas em quantidade menor do que as outras, então nem tenho mais esperança.

Menos mal que não é algo (funcionalmente) único, era mais pra ter essa edição legal e tal mas não conseguindo não me tira o sono também.
Responder