Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por segarule »

Essa história de NAND emulada, acho que você poderia usar apenas nos wiiware japoneses. Se bem que você tem um wii japonês e tenho curiosidade de conhecer alguns desses jogos, porém não tem segurança de instalar no wii para não brickar
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

segarule escreveu: Qua Jul 25, 2018 7:33 am Essa história de NAND emulada, acho que você poderia usar apenas nos wiiware japoneses. Se bem que você tem um wii japonês e tenho curiosidade de conhecer alguns desses jogos, porém não tem segurança de instalar no wii para não brickar
O programa que usei para modificar a nand emulada que eu lembre tem uma opção de conveter WADs para outras regiões, e convertidas acho que daria para testar no seu Wii, já que os jogos que são rodados na nand emulada são executados pelo USB Loader GX, e não pela nand normal do console, dê uma olhada num tutorial no Mundo Wii Hack que ensina como emular uma nand, o programa que tem no tutorial é este que falei. Você teria que fazer uma cópia de sua nand para o cartão SD, ai você pode editar ela por esse programa, podendo remover os canais desnecessários, e instalando só jogos, o legal é que da para passar de 500 MB de jogos, a memória do Wii é só isso. O Wii que testei é meu americano, o fullset que achei é de jogos americanos, por isso estava com medo de usar demais o WAD Menanger e resolvi procurar pela nand emulada :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, continuando os testes, ontem testei mais 14 jogos, agora acho que faltam uns 300 para terminar os testes, mas em menos de uma semana, já testei quase 100, então acho que vou terminar de testar todos antes do que previ... Agora são 78 jogos testados, pela primeira vez vou jogar um fullset com mais de 100 jogos de um console :mrgreen:

Frobot: É um jogo que mistura action RPG com estratégia, nele o jogador controla um robô com visual anos 70, meio estilo Elvis Presley, o jogo me pareceu simples, mas é bom para quem gosta.

Gravitronix: É um jogo estilo puzzle onde o jogador controla uma mangueira que assopra um ar movimentando bolinhas, o jogador precisa atingir uns blocos de outros jogadores para vencer, e também deve proteger os seus blocos para não serem atingidos pelos seus rivais.

Muscle March: Prefiro não comentar muito sobre esse jogo para não ser taxado como preconceituoso, os patrulheiros do politicamente correto estão espalhados por todos lugares e é capaz deles se registrarem aqui só para me xingar, mas baixei esse jogo achando que era um jogo sobre carros muscle car, mas quando entro na abertura do jogo me deparo com essa imagem... Nunca imaginei que teria um jogo desses para um console da Ni***ndo...
► Exibir Spoiler
My Aquarium 1: Outro jogo que simula um aquário, mas achei o que tinha testado anteriormente melhor que este. Neste jogo da para botar música no aquário, entre outras coisas.

My Aquarium 2: Esse é praticamente o mesmo jogo que postei acima, não tem quase nenhuma diferença, mas este tem uma DLC que não sei para que serve, o outro não tinha DLC.

Overturn: Este jogo achei bem interessante, é um jogo estilo batalha de robôs, o jogador escolhe um robô e pode enfrentar outro ou outros robôs em um campo de estádio, achei esse jogo bem legal.

Racers' Islands - Crazy Arenas: Esse jogo de corrida tem uma temática meio estilo Vigilante de PS1, mas nele o jogador enfrenta outros pilotos em uma arena atirando itens uns nos outros.

Racers' Islands - Crazy Racers: Este jogo é praticamente o mesmo postado acima, mas é uma versão estilo Mario Kart do mesmo, com um visual menos infantil.

Stop Stress - A Day of Fury: Quase morri de rir desse jogo... É um jogo estilo primeira pessoa onde o jogador se acorda estressado, e sai sentando a chinela em tudo o que vê pela frente, quebrando objetos, moveis e até matando insetos no jogo, esse jogo me lembrou a minha mãe que é extremamente estressada, uma versão 5.0 da Dona Florinda :lol:

Tetris Party: Uma nova versão melhorada do Tetris, mas com alguns modos diferentes, esse jogo tem algumas coisas que os Tetris mais antigos não tem, mas não deixa de ser um Tetris.

Violin Paradise: Jogo similar ao Guitar Hero, mas com violino, esse jogo tem temática infantil, e começa somente com uma música aberta, que é Ave Maria, o resto tem que desbloquear...

Viral Survival: É um jogo onde controla vírus, ou anti corpos, e tem que fugir de outros vírus malignos, esse jogo tem temática meio infantil, e simples demais.

Voodoo Dice: O mais interessante desses jogos que testei no meu último teste, esse jogo é um puzzle com dados, o jogador vai rolando um dado e tem que passar por outros, para eliminar os dados do caminho tem que encostar neles com o mesmo número que eles apontam para cima, é um puzzle que achei bem legal.

WarioWare D.I.Y. Showcase: Mais um daqueles joguinhos do Warrio que tem vários puzzles e outros jogos, mas dessa vez uma versão menor para o WiiWare.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Pelo visto vai ter muitos jogos bem simples no pacote, é possível excluir alguns deles depois para liberar espaço?
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Qua Jul 25, 2018 9:50 pm Pelo visto vai ter muitos jogos bem simples no pacote, é possível excluir alguns deles depois para liberar espaço?
Sim, dependendo do tamanho dos jogos, se você não tem nada instalado no seu Wii da para instalar uns 7 ou 10 jogos, depois da para remover e instalar outros. Primeiro eu fiz assim, mas depois fiquei com medo de brickar meu console, pois poderia faltar luz e danificar a nand bem na hora que eu estivesse instalando um jogo, mas agora uso uma nand emulada para não correr riscos.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Entendi mais ou menos, preciso ler esses tópicos com mais tempo, tempo um grande vilão. rs
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Continuando os testes, ontem resolvi testar mais 13 jogos, teve três que eu não consegui testar, pois deram erros na nand emulada, mas dois deles vou testar hoje instalando pelo WAD Menanger, pois eram erros comuns, já o outro que é o Military Madness Nectaris deu um erro similar ao jogo que deu tela vermelha antes, mas esse deu uma tela azul, então ele vai ser um dos que eu não vou testar por enquanto, agora são 3 jogos sem testes finais, eles são:

TV Show King 1
Bonsai Barber
Military Madness Nectaris


Mas além dos 13 jogos novos que testei ontem, eu testei os outros 3 do teste anterior que disse que iria testar pelo WAD Menanger antes, eles são:

SPOGS Racing: É um jogo de corrida onde o jogador controla carros em forma de pneus, o jogo é simples, e achei ele decepcionante, pois o jogador controla os personagens sem o sensor de movimento do Wii, se ao menos desse para usar o volante ele seria bem melhor...

Diner Dash: É um jogo de estratégia onde o jogador controla uma personagem que é atendente de uma lanchonete, é um jogo mais voltado para garotas...

Stunt Cars: É um jogo de corrida de carros de controle remoto, tipo o RC Grand Prix do Master System, mas em uma versão 3D... Esse jogo eu achei que seria legal, mas tive uma grande decepção, igual a do Spogs Racing, pois esse jogo não tem sensor de movimentos, não da para jogar com o volante...

Já os novos jogos que testei são:

LIT: É um jogo onde o jogador controla um personagem que tem que fazer um caminho numa casa assombrada usando uma lanterna, se errar o caminho o jogador é atacado por fantasmas, eu não consegui jogar esse jogo direito e não entendi como ele funciona, como estava só testando acabei desistindo de jogar, mas achei ele simples demais.

Lonpos: É um jogo tipo quebra cabeça com umas bolinhas no formato de peças do Tetris, esse jogo é bem simples, uma espécie de Puzzle. Eu joguei ele bem no início e não pude avaliar direito, mas acredito que ele seja um pouco melhor que a primeira fase que joguei.

MadStone: Mais um puzzle similar a Tetris, mas com estilo totalmente original. Esse jogo apesar de eu não ser muito fã desses puzzles, eu achei os gráficos dele bonitos e a temática também, é bom para quem gosta.

Magnetica Twist: Outro puzzle, mas com bolinhas, esse jogo eu já vi muitos similares onde o jogador tem que jogar bolinhas coloridas e formar trios da mesma cor, estourando elas, eu já tive um jogo similar que veio em um celular antigo meu, mas não lembro se era da mesma série.

Overflow: É um puzzle de consertar encanamentos tipo alguns jogos antigos de PC, mas esse usa o sensor de movimento do Wii Remote, e tem gráficos melhores.

TV Show King 2: Ao contrário do primeiro jogo, esse eu consegui testar apesar de alguns lags na nand emulada, esse jogo é praticamente igual ao primeiro, um jogo estilo Roda a Roda do programa do Silvio Santos.

Ubongo: Mais um puzzle estilo Tetris, esse é uma mistura do Tetris com o Candy Crush. Eu não curto jogos nesse estilo, mas acho que ele é bom para quem gosta.

Wild West Guns: Um jogo de tiro para o Wii com temática de Faroeste, eu joguei pouco ele, mas joguei a primeira fase e tinha que atirar em alguns emblemas que apareciam na tela.

Word Searcher Deluxe: Mais um jogo de caça palavras, muito similar a um outro jogo que testei antes, talvez ele seja da mesma empresa do outro jogo.

Teve dois jogos que não consegui testar ontem que irei testar hoje pelo WAD Menanger, eles são o TNT Racers e o WarMen Tactics.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, ontem consegui testar 15 jogos novos, dessa vez consegui testar todos eles, mais dois do teste anterior que tive que instalar direto no console com o WAD Menanger, vou começar pelos dois jogos do teste anterior:

TNT Racers: É um jogo de corrida que parece uma mistura de Rock N Roll Racing com Mario Kart, o jogo é legalzinho até, pensei que era um jogo ruim mas não era.

WarMen Tactics: Esse jogo eu não gostei muito, ele é uma espécie de mistura com jogo de tiro em terceira pessoa com estratégia, o jogador vai clicando com o Wii Remote e escolhendo as ações do personagem.

Agora os 15 jogos novos que testei ontem...

Anima Ark of Sinners: É um jogo de plataforma onde o jogador controla uma mulher, o jogo tem aparência de anime e parece ser um jogo bom, mas infelizmente joguei pouco ele, não pude avalia-lo melhor.

Ant Nation: É um jogo de estratégia com formigas, eu não entendi como joga-lo direito e acabei desistindo de jogar, mas o jogo parece ter uma aparência infantil.

Block Breaker Deluxe: É um jogo estilo Breakout, mas jogado com o sensor de movimento do Wii Remote e ele parece ser voltado para garotas. Esse jogo é bem parecido com o Breakout mesmo, quase o mesmo jogo.

Bloons: É um jogo de estourar balões, nele o jogador controla um macaco que tem que atirar lanças em diversos balões, pelo que vi o jogador não usa o sensor de movimentos para estourar os balões, para jogar é só nos direcionais mesmo.

Horizon Riders: É um jogo de ação que lembra bastante o Space Harrier, mas não chega nem aos pés do jogo original. Nele o jogador controla um ET, ou robô e tem que passar por vários cenários destruindo inimigos.

Inkub: Jogo esquisito onde o jogador tem que proteger um ovo numa chocadeira, de ataques de monstros que aparecem em canos, para isso tem que usar algumas armas.

Jett Rocket: Talvez o melhor jogo que testei nesse último teste, só testei porque um amigo recomendou, esse jogo é um jogo de plataforma em 3D estilo Mario 64, mas com gráficos bem melhores. No jogo o jogador controla um garoto, e os cenários lembram bastante os cenários 3D dos jogos do Mario.

LostWinds 1: Outro jogo que o mesmo amigo recomendou, esse jogo é de plataforma, mas estilo 2D, ou 2.5D, eu joguei ele bem pouco, mas parece ser muito bom.

LostWinds 2 - Winter of the Melodias: Continuação do jogo postado acima, mas esse parece ter uma temática um pouco diferente, ele se passa no inverno.

Manic Monkey Mayhem:Jogo onde o jogador controla um macaco que tem que atirar objetos em outros macacos, esse jogo é jogado bastante com o sensor de movimentos do Wii Remote.

Moki Moki: Esse jogo é uma espécie de puzzle, onde o jogador tem que movimentar o cenário e fazer uns bonequinhos caírem num mesmo buraco para passar de nível.

Mouse House: Jogo que lembra bastante o jogo Flappy do NES, esse jogo o jogador tem que controlar um rato e movimentar objetos com ele, para poder encontrar caminhos e passar de fase.

Mr. Driller W: Jogo que lembra um pouco Tetris, Columns entre outros puzzles, mas esse jogo não é bem um puzzle, nele o jogador controla um pequeno personagem, que vai quebrando blocos e caindo em buracos até passar de fase.

NEVES Plus: Jogo estilo quebra cabeças, mas com temática de faraós e personagens egípcios, esse jogo é usado bastante o sensor de movimento do Wii Remote.

Paint Splash: Nem sei se da para chamar isso de um jogo, pois ele se parece mais com um Paint para o Wii, eu dei uma olhada nele e não achei nenhum modo de jogo, somente opções de desenhar.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Sáb Jul 28, 2018 11:05 pm LostWinds 2 - Winter of the Melodias: Continuação do jogo postado acima, mas esse parece ter uma temática um pouco diferente, ele se passa no inverno.
Gostei dos gráficos, parece bom.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Pois é Zillion, o primeiro também é legal e recomendo, é quase o mesmo jogo, a história só é no verão :mrgreen:

Eu já ia esquecendo de postar os jogos que testei ontem, seguindo os testes...

Balloon Pop Festival: Mais um joguinho de estourar balões, mas esse esta mais para um puzzle estilo Tetris, eu não curti ele, pois tem uma novelinha no início que me deixou irritado, como odeio novelas em início de jogos...

Burn the Rope: É um puzzle onde o personagem é um fogo e tem que queimar cordas no formato de algumas coisas, eu não entendi direito como jogar esse jogo, mas tem que usar o sensor do Wii Remote também.

Cruise Party: É um jogo de cassino daqueles que tem em cruzeiros marítimos, nele o jogador pode jogar alguns jogos como caça níqueis e roletas, eu joguei ele bem pouco e não curti.

Derby Dogs: Eu não cheguei a jogar esse jogo direito, só testei por alguns minutos, mas pelo que vi e entendi, ele é um jogo de corrida com cachorros...

Robin Hood - The Return Of Richard: É um jogo simples de tiro ao alvo com arco e flecha, nele o jogador controla o Robin Wood, mas ele nem aparece no jogo eu acho, aparece uma visão estilo primeira pessoa e o jogador deve atirar flechas em diversos inimigos que aparecem na tela, principalmente diversos inimigos correndo. Esse jogo é usado bastante o Wii Remote.

Triple Running Sports: Jogo de corrida de atletismo, eu não quis joga-lo quando vi, mas ele deve ter o mesmo estilo do Decathlon, só é um jogo em 3D e tem que usar o Wii Remote.

Teve mais 3 jogos que não rodaram na nand emulada, que irei testar hoje, eles são: Bobby Carrot Forever, Brain Challenge e Rubik's Puzzle Galaxy.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Já passou dos 10 jogos bons então já é lucro. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Seg Jul 30, 2018 2:15 am Já passou dos 10 jogos bons então já é lucro. :mrgreen:
Pois é, eu testei uns 125 jogos até agora e já gostei de uns 30 :mrgreen:

Seguindo os testes:

Around the World: Eu joguei pouco esse jogo, mas ele é um jogo onde aparece um desenho da Terra e o jogador tem que marcar em qual lugar do mundo fica determinados lugares.

Bingo Party Deluxe: Como o próprio nome diz, ele é um jogo de bingo. O jogo tem diversos modos de bingo, mas não curti esse jogo, pois não gosto de bingo.

Bubble Bobble Plus!: Mais uma versão do clássico jogo dos dinossauros que atiram bolhas, esse jogo eu não sei dizer se é um remake, mas a princípio não tem nada de inovador.

Chronos Twins DX: É um jogo de plataforma que o jogador controla um robô estilo mecha, o cenário do jogo me lembrou um pouco o Mega Man X, mas achei esse jogo com uma jogabilidade confusa.

Critter Round Up: Jogo que achei meio esquisito, nele o jogador controla um dono de uma fazenda que tem que fazer cercas para separar seus animais.

Defend Your Castle: Jogo bem simples que o jogador tem que impedir que inimigos invadam um castelo, o jogador tem que pegar cada inimigo usando o movimento do Wii Remote e jogar eles de cima da tela para caírem no chão e morrerem, achei ele tosco demais...

Dive The Medes Islands Secret
: Jogo de pesca submarina, nele o jogador controla um mergulhador usando os movimentos do Wii Remote, e tem que mirar com o controle para atirar o arpão.

Drill Sergeant Mindstrong: Jogo bem esquisito onde aparece um sargento do exército e mais 4 recrutas novatos, esse jogo tem vários modos e acho que da para jogar tanto com o sargento quanto um do dos recrutas. Joguei esse jogo muito pouco e achei ele tosco.

Triple Shot Sports: Jogo com 3 modalidades esportivas de tiro ao alvo, um deles é com arco e flecha, o outro com carabina, e o terceiro eu não lembro, mas é um jogo nesse segmento, eu joguei só a modalidade do arco e flecha e não curti esse jogo.

Faltou eu testar o Arkanoid Plus que não funcionou na nand emulada, mas hoje irei instalar ele no Wii com o WAD Menanger.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Ontem consegui testar mais 10 jogos, e depois de alguns testes sem jogos que achei bons, acabei tendo umas surpresas nesse último teste...

Arkanoid Plus: Remake do clássico jogo da Taito, esse é mais um daqueles jogos estilo Breakout, mas apesar de eu ter jogado vários desses no Wii, esse eu achei diferenciado e acabei gostando dele. O jogo tem gráficos e músicas legais, gostei dos efeitos sonoros também.

Boingz: Esse jogo é de ação, nele o jogador controla um bonequinho que esta mais para uma borracha, e ele tem que passar por um cenário e pular por obstáculos, e para isso é preciso esticar ele usando o sensor de movimentos do Wii Remote. O jogo é legal para quem curte jogos de usar a cabeça para passar por certos lugares.

Crystal Defenders R1: Esse é um jogo de estratégia, parecido com RPG também, nele o jogador controla alguns personagens, podendo adicionar eles em cenários para evitarem ataques de inimigos e monstros. O jogo tem aparência meio medieval, eu acabei não gostando desse jogo, mas esse reconheço que deve ser muito bom para quem gosta, esse jogo é da Square Enix, só por ser dela já merece respeito.

Crystal Defenders R2: É quase o mesmo jogo da primeira versão, mas com novos cenários e acho que da para colocar mais personagens. Quem gosta do primeiro jogo com certeza deve gostar desse segundo também.

Dracula Undead Awakening: Esse é um jogo parecido com action RPG, mas com uma jogabilidade estilo o clássico Scud de PC, tem que mirar nos monstros com o cursor do Wii Remote e atirar nos monstros. Eu não gostei muito dele, mas joguei ele poucos minutos, talvez ele seja um bom jogo.

Fish Tank: Mais um puzzle para o Wii, dos quase 150 jogos que já joguei, acho que uns 50 eram puzzles... Esse ao menos é mais original, é um puzzle tipo Columns, mas com peixes e estranhamente ele é horizontal, ele fica do lado direito da TV...

Flight Control: Esse talvez seja um dos jogos mais simples do WiiWare que testei, mas achei ele interessante, seus gráficos são simples, mas achei ele bom para treinar o cérebro. Esse jogo o jogador é um controlador aéreo que coordena onde os aviões tem que pousar, e apesar dele ser simples demais, ele acabou me prendendo bastante.

Furry Legends: Esse joguinho me surpreendeu... Nele o jogador controla um monstrinho redondo, que não tem braços nem pernas, ele parece uma bola de tênis com rosto, e o jogador deve passar de fase com ele rolando, e dando pulos especiais e acessando lugares usando os movimentos do Wii Remote. Eu achei esse jogo bonito, com certeza vou joga-lo mais vezes depois que terminar de testar todos os jogos.

Gene Labs: Mais um daqueles joguinhos de controlar micróbios e vírus que não consegui jogar... Não sei porque existem tantos jogos nesse estilo para o Wii...

Pit Crew Panic!: Jogo esquisito que não entendi direito e não consegui jogar... Nesse jogo o jogador controla umas garotas que ajudam em um pit stop, e aparecem objetos estranhos para elas arrumarem, eu só joguei uma parte do jogo onde elas tem que arrumarem um vaso grande com algumas palmeiras, esse jogo eu achei esquisito demais nos poucos minutos que joguei...

Faltou eu testar o Let's Create Pottery que não funcionou na nand emulada, e hoje irei instalar ele com o WAD Menanger, mas esse jogo esta com cara de ser mais ou jogo esquisito e psicodélico do WiiWare...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Testei mais jogos nessa última madrugada, e mais um que não tinha funcionado na nand emulada, começando por ele...

Let's Create Pottery: Em toda a minha vida eu nunca imaginei que um dia veria um jogo onde o cara faz vasos de barro... Não tem como não se lembrar do filme Ghost ao jogar esse jogo...

Brain Drain: Esse jogo é um puzzle bem original onde o cara tem que colocar figuras de animais na ordem correta que indica em outra figura, e o cara tem um tempo para fazer isso. O jogo é bem legal e é um bom passa tempo, mas só não gostei que ele tem visual infantil demais.

chick chick BOOM: É um puzzle onde o jogador tem que controlar uns bichinhos, e fazer umas barreiras com o Wii Remote para evitar que esses bichinhos sofram danos.

Cocoto Fishing Maste: É um jogo de um monstrinho infantil, acho que ele parece um diabinho, e esse jogo é um jogo de pesca dele, existe outro jogo com esse personagem que é de outro estilo, acho que deve existir outros jogos desse personagem para outros consoles.

Cocoto Platform Jumper: Mais um jogo do mesmo personagem que citei acima, mas esse é um jogo onde o personagem tem que pular plataformas, e também eliminar uns monstrinhos inimigos.

GhostSlayer: Esse jogo é uma espécie de RPG em primeira pessoa, onde o jogador usa uma espada mágica usando os movimentos do Wii Remote, eu joguei esse jogo bem pouco, mas ele foi o único jogo do WiiWare que vi até agora que tem suporte ao Wii Motion Plus também.

Harvest Moon - My Little Shop: O pior dos jogos que joguei nesse teste, eu achei que ele seria um dos melhores por ser um jogo de uma franquia bastante conhecida, que tem bastante história desde o SNES, mas esse jogo foi uma tremenda porcaria... Os personagens parecem recortes daquelas caixas de biscoito antigas que tinha personagens para recortar e colecionar, eu não gostei nem um pouco desse jogo...

Teve 3 jogos que deram erro na nand emulada que não consegui jogar, que foram Dragon Master Spell Caster, Drop Zone - Under Fire e Gods vs Humans, quero testar eles nessa madrugada instalando pelo WAD Menanger.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Mais alguns testes...

Bruiser & Scratch: É mais um daqueles jogos clássicos de empurrar blocos e objetos, esse jogo não tem nada de novidades, só achei a temática dele muito infantil.

Eat!Fat!Fight!: Jogo de sumô que achei muito chato, tem vários modos diferentes, eu acabei jogando bem pouco esse jogo, pois não gostei dele...

Family Pirate Party: É um jogo tipo daqueles de tabuleiro onde o jogador tem que jogar dados, depois pular casas e ler cartões, mas esse jogo tem temática de piratas com a aparência infantil, e em vez de casas, o jogador chega em ilhas.

Fenimore Fillmore The Westerner: Só por esse jogo ter uma novela no início que me fez esperar quase 10 minutos para começar a jogar, já me fez detestar esse jogo... Mas o jogo em si parece legal, tem gráficos que me fez lembrar Toy Story, mas jogos assim não me atraem muito, pois é daqueles jogos estilo Point and Click, e eu não curto jogos nesse estilo.

Fluidity: É um jogo estilo puzzle que o jogador tem que controlar o curso da água, movimentando o Wii Remote para fazer ela passar por outros caminhos, no meio de cavernas e outros lugares.

Helix: Esse jogo é musical, o jogador tem que controlar os movimentos um robô como se fosse uma dança usando o Wii Remote, eu não gostei desse jogo, achei complicado demais.

Kyotokei: Jogo estilo "navinha" horizontal, mas o jogador pode controlar um garoto e uma garota que voam em um pássaro, atirando magia em monstros e seres voadores. O jogo em si é legal e interessante.

Mart Racer: É um jogo de corrida muito parecido com aquele antigo programa que passava na Band chamado SuperMarket, nesse jogo o jogador disputa contra outros participantes uma corrida para pegar compras mais rápido. A ideia do jogo eu tinha achado legal, mas depois que joguei ele achei decepcionante, os gráficos dele se parecem com gráficos de PS1...

Protothea: Esse jogo foi o que eu mais gostei desse último teste, esse jogo é uma mistura de 1942 com Asteroids, nele o jogador controla uma nave que fica se movimentando em 360 graus na tela, e tem que mirar nos inimigos usando o Wii Remote, achei esse jogo bem interessante.

Faltou testar dois jogos que não rodaram na nand emulada, que são Paper Wars Cannon Fodder e The Very Hungry Caterpiller's ABCs.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder