Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por segarule »

Bom galera, ressuscitei o tópico para passar um informação importante. Depois de conversar com alguns usuários de Wii, me disseram que eu poderia jogar wads de outras regiões. Tomei coragem e fui fazer o teste. Baixei uma wad japonesa, que tava com muita vontade de jogar, o Castlevania III ou Akumajou Densetsu, por causa do som FM. Instalei e rezei para não brickar. Rodou tudo perfeito.
A solução fica na instalação do Priiloader e habilitar o item "Region Free Channels".
È isso e boa diversão.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Não sabia dessa Segarule, acho que até sabia, mas não quis testar porque uma vez eu fiz um teste com meu Wii japonês e entrei no Priiloader para habilitar o region free para jogos originais, mas coloquei um jogo americano e não rodou, ai fiquei com medo de fazer isso com os WADs, quando vê daria brick... :lol:

Mas interessante saber que pelo menos com os WADs funcionam, eu atualizei o meu Priiloader a alguns meses, talvez agora deva funcionar os discos originais também, talvez a versão do Priiloader que tinha feito aquele teste era antiga, pois foi no meu Wii japonês e já faz quase 1 ano que não estou usando ele... :D

Eu estou devendo testar o restante dos jogos do WiiWare, espero poder voltar com os testes em breve, eu também prometi em outro fórum que iria postar esses testes lá... :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Ressuscitando o tópico (nem gosto) :lol:
Liguei os dois Wii que tenho aqui hoje, um original americano e um japonês, que tristeza ver os serviços desativados (por aí se vê a diferença entre a S**y e a Ni***ndo com relação aos seus clientes), consegui acessar o Wii Shop Channel e baixar a atualização do Zelda: Skyward Sword e uma ferramenta Wii U Transfer Tool que acredito seja para transferir jogos do Wii comprados pro Wii U, notei que na interface do japonês tinha mais uma atualização disponível de 1.0 de algo, talvez um jogo...
Dei uma olhada no site da Ni***ndo em Portugal e vi que muitos jogos do virtual console estão sendo comercializados para o Wii U e não são vendidos pro Switch, seria a arte da Ni***ndo de matar jogos junto com o console?
Vou ver se consigo fazer o desbloqueio e mudança de idioma do Wii japa e conseguir jogar alguns jogos que não consegui comprar :shock:
Logo os pertubo com as dúvidas 1000 :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Ni***ndo é fogo mesmo... Acho que ela matou os serviços do Wii a uns 5 ou 6 anos atrás logo quando comprei meu primeiro Wii, já a S**y e M$ mantém os serviços do PS3 e Xbox 360 até hoje... Até o Netflix que a Netflix queria manter ainda no Wii, a Ni***ndo mandou cortar o serviço a uns dois anos atrás, isso que muita gente ainda usava o Netflix pelo Wii...

Sorte nossa que tem os fullset do WiiWare e Virtual Console por ai, uma pena que parei com esses testes que estava fazendo, mas ainda estou com o fullset aqui, um dia pretendo voltar onde parei...

Tome cuidado ao trocar o menu desse Wii japa Zillion, isso pode ser complicado, meu primeiro Wii era japa e não tive coragem de fazer, acabei comprando outro americano ao invés de fazer isso só porque não queria arriscar, ainda tenho meu Wii japa aqui com o menu original até hoje :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Caramba brother pensei vc tinha desbloqueado o Wii japonês, há eu vou mandar bala, quero muito jogar esse Gradius Rebif. Kkkk
Vou ver se começo o desbloqueio ainda hoje só estou esperando umas pilhas velhas aqui carregar para não me deixar na mão no meio do processo e ver o que baixo de software, tendo sucesso te perturbo com algumas dicas. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Qui Jul 15, 2021 10:34 pm Caramba brother pensei vc tinha desbloqueado o Wii japonês, há eu vou mandar bala, quero muito jogar esse Gradius Rebif. Kkkk
Vou ver se começo o desbloqueio ainda hoje só estou esperando umas pilhas velhas aqui carregar para não me deixar na mão no meio do processo e ver o que baixo de software, tendo sucesso te perturbo com algumas dicas. :mrgreen:
Ele é desbloqueado, só não quis alterar a Nand dele, que é o menu do console, dá para trocar as Nands do Wii para de outras regiões, mas na época achei complicado e não quis fazer :lol:

Mas foi bom eu não ter feito isso, pois depois peguei um Wii americano que é bem melhor, pois esse meu Wii japonês mesmo sendo desbloqueado ele era incompatível com alguns jogos americanos, pois alguns eram bugados, outros tinham que fazer macetes chatos para pegar, e outros sequer rodavam, mas ai peguei o meu americano e rodou tudo o que queria liso :mrgreen:

Não esqueça de instalar o Priiloader no seu Wii, com ele evita de você fazer alguma cagada e perder o console de bobeira, com ele dá para você recuperar o sistema caso dê algo errado, dê uma olhada nesse blog, com ele você descobre muita coisa legal para o seu Wii:

https://mundowiihack.wordpress.com/
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Sex Jul 16, 2021 12:23 am
Zillion escreveu: Qui Jul 15, 2021 10:34 pm Caramba brother pensei vc tinha desbloqueado o Wii japonês, há eu vou mandar bala, quero muito jogar esse Gradius Rebif. Kkkk
Vou ver se começo o desbloqueio ainda hoje só estou esperando umas pilhas velhas aqui carregar para não me deixar na mão no meio do processo e ver o que baixo de software, tendo sucesso te perturbo com algumas dicas. :mrgreen:
Ele é desbloqueado, só não quis alterar a Nand dele, que é o menu do console, dá para trocar as Nands do Wii para de outras regiões, mas na época achei complicado e não quis fazer :lol:

Mas foi bom eu não ter feito isso, pois depois peguei um Wii americano que é bem melhor, pois esse meu Wii japonês mesmo sendo desbloqueado ele era incompatível com alguns jogos americanos, pois alguns eram bugados, outros tinham que fazer macetes chatos para pegar, e outros sequer rodavam, mas ai peguei o meu americano e rodou tudo o que queria liso :mrgreen:

Não esqueça de instalar o Priiloader no seu Wii, com ele evita de você fazer alguma cagada e perder o console de bobeira, com ele dá para você recuperar o sistema caso dê algo errado, dê uma olhada nesse blog, com ele você descobre muita coisa legal para o seu Wii:

https://mundowiihack.wordpress.com/
Eu vi um tópico mostrando para mudar o idioma para português, vou ver depois, o mais importante é conseguir jogar bons jogos, o complicado que a interface do Wii japonês nessa parte parece ter menos abas que do Wii americano, tenho receio de dar algum bug ou brick aí.

Tendi, bom vou tentar com o Wii japonês primeiro, consegui desbloquear, fiz um backup da nand pelo BootMii e instalei o Pimp My Wii, amanhã atualizo para a versão mais nova e instalo o USB Loader GX, instalei 04 jogos pelo Pimp My Wii agora; Wii Gradius Rebirth, Lords of Thunder, R-Type III e Castlevania Rondo of Blood, o Alien Soldier falhou a wad, preciso ver.

O Priiloader não pode deixar quieto e usar apenas o backup da nand feito BootMii se brickar?
Eu vi esse blog e estou usando ele, top. Outro que parece bom é o; https://wiimodbrasil.blogspot.com
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Sex Jul 16, 2021 3:15 am
Odin escreveu: Sex Jul 16, 2021 12:23 am
Zillion escreveu: Qui Jul 15, 2021 10:34 pm Caramba brother pensei vc tinha desbloqueado o Wii japonês, há eu vou mandar bala, quero muito jogar esse Gradius Rebif. Kkkk
Vou ver se começo o desbloqueio ainda hoje só estou esperando umas pilhas velhas aqui carregar para não me deixar na mão no meio do processo e ver o que baixo de software, tendo sucesso te perturbo com algumas dicas. :mrgreen:
Ele é desbloqueado, só não quis alterar a Nand dele, que é o menu do console, dá para trocar as Nands do Wii para de outras regiões, mas na época achei complicado e não quis fazer :lol:

Mas foi bom eu não ter feito isso, pois depois peguei um Wii americano que é bem melhor, pois esse meu Wii japonês mesmo sendo desbloqueado ele era incompatível com alguns jogos americanos, pois alguns eram bugados, outros tinham que fazer macetes chatos para pegar, e outros sequer rodavam, mas ai peguei o meu americano e rodou tudo o que queria liso :mrgreen:

Não esqueça de instalar o Priiloader no seu Wii, com ele evita de você fazer alguma cagada e perder o console de bobeira, com ele dá para você recuperar o sistema caso dê algo errado, dê uma olhada nesse blog, com ele você descobre muita coisa legal para o seu Wii:

https://mundowiihack.wordpress.com/
Eu vi um tópico mostrando para mudar o idioma para português, vou ver depois, o mais importante é conseguir jogar bons jogos, o complicado que a interface do Wii japonês nessa parte parece ter menos abas que do Wii americano, tenho receio de dar algum bug ou brick aí.

Tendi, bom vou tentar com o Wii japonês primeiro, consegui desbloquear, fiz um backup da nand pelo BootMii e instalei o Pimp My Wii, amanhã atualizo para a versão mais nova e instalo o USB Loader GX, instalei 04 jogos pelo Pimp My Wii agora; Wii Gradius Rebirth, Lords of Thunder, R-Type III e Castlevania Rondo of Blood, o Alien Soldier falhou a wad, preciso ver.

O Priiloader não pode deixar quieto e usar apenas o backup da nand feito BootMii se brickar?
Eu vi esse blog e estou usando ele, top. Outro que parece bom é o; https://wiimodbrasil.blogspot.com
Beleza, sobre esse lance do menu em português, ele é um MOD, não sei se é recomendado, vi que é meio perigoso instalar ele, mas se trocar a nand por uma americana, acho que já está bom assim.

Nunca usei esse Bootmi, mas acho que ele é parecido com o Priiloader, mesmo assim recomendo o uso do Priiloader, ele é fácil de instalar.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Entendi, vou ver com calma depois essa parada do Menu, hoje a noite vou ver se faço mais algum progresso e vou baixar e testar uns jogos. :P

Sobre o BootMii nesse tópico está explicando bem; https://mundowiihack.wordpress.com/2016 ... #more-8730 pelo que entendi ele faz um backup do seu console caso ele brickar pode ser recuperado. a:mrgreen:a

Vou pesquisar sobre o Priiloader quero colocar só o essencial mesmo por enquanto para liberar espaço para os jogos, estou usando apenas um cartão de 4GB no momento e ainda não entendi se depois de instalados os jogos pelo Pimp My Wii se posso deletar eles do diretório Wad ou eles devem permanecer aí ocupando espaço.

Fiz uma pesquisa sobre o Wii Japa e a biblioteca de jogos dele no Virtual Console é maior parece, veja esse exemplo:

https://www.gamestone.co.uk/gradiushome ... _games.php

Gofer no Yabou - Episode II - NTSCJ (VC - MSX - 1989) - 18.8MB
Gradius 2 - NTSCJ (VC - MSX - 1987) - 18.9MB
Gradius 3 - NTSCJ (Korea) (VC - SNES - 1991) - 13.6MB
Gradius III - NTSCJ (VC - Super Famicom - 1991) - 13.7MB
Moero! TwinBee - Cinnamon Hakushi wo Sukue! - NTSCJ (VC - Famicom - 1993) - 11.9MB
Parodius - Tako wa Chikyou wo Sukou - NTSCJ (VC - MSX - 1988) - 18.1MB
Salamander - NTSCJ (VC - MSX - 1987) - 18.6MB
Salamander - NTSCJ (VC - PC Engine - 1991) - 12.5MB
Space Manbow - NTSCJ (VC - MSX - 1989) - 18.inBee - NTSCJ (VC - Famicom - 1986) - 12.4MB

Alguns jogos parecem ter tamanhos maiores ou menores em MB comparados as versões EUA. :shock:

Então capaz que se possa reproduzir esses jogos aí se encontrar a wad japonesa que funcione, algo é algo. :mrgreen:

Se eu manjasse de desenvolver esses apps ia desenvolver algo para ficar naquela interface primaria relacionado a SEGA e o fórum, seria bacana ter algo assim para visualizar no console e se funcionasse para alguma finalidade seria top.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Sex Jul 16, 2021 10:26 pm Entendi, vou ver com calma depois essa parada do Menu, hoje a noite vou ver se faço mais algum progresso e vou baixar e testar uns jogos. :P

Sobre o BootMii nesse tópico está explicando bem; https://mundowiihack.wordpress.com/2016 ... #more-8730 pelo que entendi ele faz um backup do seu console caso ele brickar pode ser recuperado. a:mrgreen:a

Vou pesquisar sobre o Priiloader quero colocar só o essencial mesmo por enquanto para liberar espaço para os jogos, estou usando apenas um cartão de 4GB no momento e ainda não entendi se depois de instalados os jogos pelo Pimp My Wii se posso deletar eles do diretório Wad ou eles devem permanecer aí ocupando espaço.

Fiz uma pesquisa sobre o Wii Japa e a biblioteca de jogos dele no Virtual Console é maior parece, veja esse exemplo:

https://www.gamestone.co.uk/gradiushome ... _games.php

Gofer no Yabou - Episode II - NTSCJ (VC - MSX - 1989) - 18.8MB
Gradius 2 - NTSCJ (VC - MSX - 1987) - 18.9MB
Gradius 3 - NTSCJ (Korea) (VC - SNES - 1991) - 13.6MB
Gradius III - NTSCJ (VC - Super Famicom - 1991) - 13.7MB
Moero! TwinBee - Cinnamon Hakushi wo Sukue! - NTSCJ (VC - Famicom - 1993) - 11.9MB
Parodius - Tako wa Chikyou wo Sukou - NTSCJ (VC - MSX - 1988) - 18.1MB
Salamander - NTSCJ (VC - MSX - 1987) - 18.6MB
Salamander - NTSCJ (VC - PC Engine - 1991) - 12.5MB
Space Manbow - NTSCJ (VC - MSX - 1989) - 18.inBee - NTSCJ (VC - Famicom - 1986) - 12.4MB

Alguns jogos parecem ter tamanhos maiores ou menores em MB comparados as versões EUA. :shock:

Então capaz que se possa reproduzir esses jogos aí se encontrar a wad japonesa que funcione, algo é algo. :mrgreen:

Se eu manjasse de desenvolver esses apps ia desenvolver algo para ficar naquela interface primaria relacionado a SEGA e o fórum, seria bacana ter algo assim para visualizar no console e se funcionasse para alguma finalidade seria top.
Os jogos você exclui no menu original do console mesmo, nas configurações, eles aparecem como canais, ai é só você deletar eles, ai os jogos deletados liberam espaço, a memória do Wii é só uns 500 MB.

Eu tenho os fullset do WiiWare e Virtual Console americanos, mas infelizmente não tenho eles completos japoneses, tenho somente um pack aqui com alguns jogos do Virtual Console, e os Rockman 9 e 10 (Mega Man), nem sabia que tinha jogos de MSX do Virtual Console, na versão americana só tem os Commodore 64.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Sex Jul 16, 2021 11:22 pm Os jogos você exclui no menu original do console mesmo, nas configurações, eles aparecem como canais, ai é só você deletar eles, ai os jogos deletados liberam espaço, a memória do Wii é só uns 500 MB.

Eu tenho os fullset do WiiWare e Virtual Console americanos, mas infelizmente não tenho eles completos japoneses, tenho somente um pack aqui com alguns jogos do Virtual Console, e os Rockman 9 e 10 (Mega Man), nem sabia que tinha jogos de MSX do Virtual Console, na versão americana só tem os Commodore 64.
Fiz um teste e retirando o cartão quando entra no The Homebrew Channel não aparece nem o Pimp My Wii e nem o PriiLoader e some o Menu do The Homebrew Channel, os jogos como são instalados como um canal não sei se eles depois buscam informação no diretório de Wads ou uma vez já instalados se eles podem ser deletados do cartão? 500MB é pouco mais para jogos de 8/16 Bits é algo. :mrgreen: rs

Um HD de 320GB será pouco para os jogos de Game Cube, Wii, WiiWare e Virtual Console?

Estou baixando aos poucos os jogos de maior interesse e instalando pelo Pimp My Wii, quero ver se preencho a grade de canais com alguns jogos. :lol:

Pois é eu acho que vi o Dracula XX de SNES/Super Famicom para venda no Virtual Console uma vez e não estou encontrando a wad, desconfio que era japonês, sim precisa dar uma pesquisada em todos os jogos de MSX que foram disponibilizados, creio devem ter bons jogos além dos de navinha.

Hoje vou baixar e instalar mais alguns jogos, joguei um pouco de Gradius Rebirth na madrugada e gostei, flui bem o jogo!
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Sáb Jul 17, 2021 9:50 pm
Odin escreveu: Sex Jul 16, 2021 11:22 pm Os jogos você exclui no menu original do console mesmo, nas configurações, eles aparecem como canais, ai é só você deletar eles, ai os jogos deletados liberam espaço, a memória do Wii é só uns 500 MB.

Eu tenho os fullset do WiiWare e Virtual Console americanos, mas infelizmente não tenho eles completos japoneses, tenho somente um pack aqui com alguns jogos do Virtual Console, e os Rockman 9 e 10 (Mega Man), nem sabia que tinha jogos de MSX do Virtual Console, na versão americana só tem os Commodore 64.
Fiz um teste e retirando o cartão quando entra no The Homebrew Channel não aparece nem o Pimp My Wii e nem o PriiLoader e some o Menu do The Homebrew Channel, os jogos como são instalados como um canal não sei se eles depois buscam informação no diretório de Wads ou uma vez já instalados se eles podem ser deletados do cartão? 500MB é pouco mais para jogos de 8/16 Bits é algo. :mrgreen: rs

Um HD de 320GB será pouco para os jogos de Game Cube, Wii, WiiWare e Virtual Console?

Estou baixando aos poucos os jogos de maior interesse e instalando pelo Pimp My Wii, quero ver se preencho a grade de canais com alguns jogos. :lol:

Pois é eu acho que vi o Dracula XX de SNES/Super Famicom para venda no Virtual Console uma vez e não estou encontrando a wad, desconfio que era japonês, sim precisa dar uma pesquisada em todos os jogos de MSX que foram disponibilizados, creio devem ter bons jogos além dos de navinha.

Hoje vou baixar e instalar mais alguns jogos, joguei um pouco de Gradius Rebirth na madrugada e gostei, flui bem o jogo!
Tem um modo mais seguro de você testar esses jogos do WiiWare, que é usando uma Nand emulada, já faz algum tempo que não mexo com isso, mas para testar é uma boa alternativa em vez de você instalar direto os jogos no Wii... Aqui está um vídeo ensinando isso:



Um HD externo seria melhor para jogos de Wii e Gamecube, se você quer instalar os jogos do WiiWare e Virtual Console, melhor usar um Pendrive, já que esses jogos são pequenos, já os jogos de Wii e Gamecube, é melhor você fazer uma seleção, gravar todos os jogos que você quer, e nunca mais mexer nesse HD, pois não é bom ficar tirando e colocando jogos do HD toda hora, isso pode dar erro nos jogos.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Ótima idéia, vou ver o vídeo com calma depois, obrigado. a:mrgreen:a
Vou fazer isso baixar os jogos e ver quanto de espaço vou precisar para eles, valeu. :P
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Zillion »

Consegui instalar o Usb Loader GX e consegui configurar os canais instalando os jogos que eu pretendo jogar a principio como canais pelo Pimp My Wii, notei que se eu instalar mais jogos que a capacidade de 500MB quando saio do Pimp My Wii vou obrigatoriamente direto para a parte dos canais do console e de lá eu copio os jogos pro SD e deleto da memória do Wii, assim a principio os 4 GB do cartão servem para ir jogando por enquanto. :mrgreen:
Tenho um jogo aqui que é koreano que é o Super Mario 25th Aniversario , esse jogo tem um valor sentimental pois acabei trocando ele com um amigo americano, ele não reconhece pelo console mesmo estando desbloqueado e pelo Usb Loader GX ele leu más acaba congelando, alguma dica? :lol:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais jogos do WiiWare vocês curtem?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Qua Jul 21, 2021 10:15 pm Consegui instalar o Usb Loader GX e consegui configurar os canais instalando os jogos que eu pretendo jogar a principio como canais pelo Pimp My Wii, notei que se eu instalar mais jogos que a capacidade de 500MB quando saio do Pimp My Wii vou obrigatoriamente direto para a parte dos canais do console e de lá eu copio os jogos pro SD e deleto da memória do Wii, assim a principio os 4 GB do cartão servem para ir jogando por enquanto. :mrgreen:
Tenho um jogo aqui que é koreano que é o Super Mario 25th Aniversario , esse jogo tem um valor sentimental pois acabei trocando ele com um amigo americano, ele não reconhece pelo console mesmo estando desbloqueado e pelo Usb Loader GX ele leu más acaba congelando, alguma dica? :lol:
Eu uso o WAD Menanger ao invés do Pimp My Wii, mas ele parece bom também, tenho ele no meu SD apesar de quase nunca ter usado ele.

Você instalou o Priiloader? Se você instalar ele, e depois desligar o console, e ligar ele pressionando Power e Reset ao mesmo tempo, vai ligar o console e entrar numa tela de configuração do Priiloader, ai vai aparecer uns menus, num deles você pode configurar para o console ler discos de outras regiões e ficar region free, ai você pode ler esse disco direto no menu do Wii mesmo, esses dias consegui fazer reconhecer alguns jogos PAL do Skylanders assim, funcionou melhor que no USB Loader GX, pois nele não reconhecia a minha base do Skylanders, mas rodando direto no console ele reconheceu a base. Tem um plugin chamado Geko também, mas testei pouco ele, melhor configurar no Priiloader.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder