Em que vocês focam suas coleções?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Em que vocês focam suas coleções?

Mensagem por darini »

Não sou colecionador, mas tenho investido no Gamecube. Parece inacreditável, mas tem mais jogo de Sonic (quiçá, da SEGA) pra Cubo do que pro próprio DC.

Estão pra chegar:

- Sonic Riders (se a alfândega não mo roubar)
- FZero (se o vendedor não mo roubar)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Colecionei bastante coisa por um tempo. Cheguei a ter dezenas de Game Gears coloridos, diferentes Master, e muitos jogos. Acabei cansando, e optei por só manter coisas de altíssima qualidade e que eu jogo.

Hoje to focado nos três consoles da nova geração, e jogando alguns atrasados da última (Okami, Final Fantasy XII, Baten Kaitos, Donkey Kong Jungle Beat...). Tenho jogado bastante coisa no Virtual Console do Wii, praticamente todos os lançados pela Sega eu comprei (tirando Ecco e Super Thunder Blade, chatos!).
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

geraldofigueras escreveu:Colecionei bastante coisa por um tempo. Cheguei a ter dezenas de Game Gears coloridos, diferentes Master, e muitos jogos. Acabei cansando, e optei por só manter coisas de altíssima qualidade e que eu jogo.

Hoje to focado nos três consoles da nova geração, e jogando alguns atrasados da última (Okami, Final Fantasy XII, Baten Kaitos, Donkey Kong Jungle Beat...). Tenho jogado bastante coisa no Virtual Console do Wii, praticamente todos os lançados pela Sega eu comprei (tirando Ecco e Super Thunder Blade, chatos!).
Ah, eu lembro desses seus GGs...
Mas sei lá... agora que os preços dos "128 bits" estão bons, não penso em pegar um novo nem ferrando.
Bom... a não ser que seja um Wii bem baratinho. :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

É, aqui tá f*** ainda de comprar. Me dei o luxo porque fui obrigado pelo meu chefe a ir a Boston passar dois dias a trabalho. Algumas mutretas aqui, outras ali e trouxe um cargueiro cheio de muamba :lol:
Toe Jam is a wiener
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Jogos made in Brasil.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

mattmess escreveu:Jogos made in Brasil.
Como assim? Jogos desenvolvidos aqui somente?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOUUU!!!
Meu tão sonhado e esperado Sonic Riders chegou. Agora que eu não pego console novo, senão vou ter de começar tuuuudo de novo... :p

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

E que tal ele? Meio bobinho?
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

geraldofigueras escreveu:E que tal ele? Meio bobinho?
É... joguei pouco, mas achei bem "Sonic Rivals"... pra se jogar num sábado chuvoso, à tarde... é bom. :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
gamer_boy
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Set 05, 2007 8:50 pm

Fun Factor ;)

Mensagem por gamer_boy »

Meu foco é em jogabilidade e diversão ;)

Vou ver se arremato o SS e o Dreamcast destravados! :)
Alugo este espaço :D
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Jogos lançados oficialmente por aqui, como os da Tec Toy e os da Microsoft.
[VenonNegro]
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Set 04, 2007 5:34 pm

Mensagem por [VenonNegro] »

Eu nao me considero colecionador, tento obter os jogos originais que eu realmente gosto, como Double Dragon II do NES que gastei legal comprando ele com caixa, manual e poster juntos.

Ultimamente tambem tenho investido bastante no meu CUBO, adorei este videogame e estou querendo comprar agora um cabo componente ou S-video para ele pra zerar os RE da vida e um controle decente ja que o meu ta meio escroto pois vive desalinhado :(
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

[VenonNegro] escreveu:Eu nao me considero colecionador, tento obter os jogos originais que eu realmente gosto, como Double Dragon II do NES que gastei legal comprando ele com caixa, manual e poster juntos.

Ultimamente tambem tenho investido bastante no meu CUBO, adorei este videogame e estou querendo comprar agora um cabo componente ou S-video para ele pra zerar os RE da vida e um controle decente ja que o meu ta meio escroto pois vive desalinhado :(
O que ainda preciso do cubo: (em ordem de "querência", hehehe)

- Beyond Good and Evil
- Wavebird (controle sem fio)
- Burnout 2
- Soul Calibur II

hmmm... talvez um ou outro de que não me lembre agora, mas basicamente são esses.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
[VenonNegro]
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Set 04, 2007 5:34 pm

Mensagem por [VenonNegro] »

darini escreveu:
[VenonNegro] escreveu:Eu nao me considero colecionador, tento obter os jogos originais que eu realmente gosto, como Double Dragon II do NES que gastei legal comprando ele com caixa, manual e poster juntos.

Ultimamente tambem tenho investido bastante no meu CUBO, adorei este videogame e estou querendo comprar agora um cabo componente ou S-video para ele pra zerar os RE da vida e um controle decente ja que o meu ta meio escroto pois vive desalinhado :(
O que ainda preciso do cubo: (em ordem de "querência", hehehe)

- Beyond Good and Evil
- Wavebird (controle sem fio)
- Burnout 2
- Soul Calibur II

hmmm... talvez um ou outro de que não me lembre agora, mas basicamente são esses.

[]s
Pro cubo eu só quero pegar os RE todos originais
mas por enquanto só possuo o RE4 pois foi o mais barato que achei (R$60), o resto quando encontro esta tudo acima de 100 pilas e ae fica dificil pegar.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Jogos de Cubo estão meio que valorizados por funcionarem no Wii. Jogos de Xbox que estão bem mais baratos hoje em dia...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder