A clássica série Commandos está de volta, graças ao estúdio de Tropico

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

A clássica série Commandos está de volta, graças ao estúdio de Tropico

Mensagem por Sonymaster »

Atenção órfãos da clássica série Commandos, alegrem-se pois aqui vão excelentes notícias! A Kalypso Media, publicadora de games como a série Tropico, comprou a antiga Pyro Studios e todas as suas obras, com um objetivo primário à vista, trazer a série Commandos de volta à vida!

A compra engloba os direitos de todos os games que a Pyro criou, sendo toda a série Commandos e também os títulos Praetorians e Imperial Glory. E já detendo os direitos de todas essas séries, a Kalypso já se comprometeu a remasterizar Commandos e a criar games totalmente novos para a série!

Imagem


O fundador da Kalypso, Simon Hellwig, comentou sobre a compra da Pyro Studios e dos planos para suas séries no futuro (tradução livre):
“É nossa responsabilidade a de querer reviver e desenvolver ainda mais esses amados games para os fãs ao redor do mundo. É claro, isso incluirá o desenvolvimento de games completamente novos para todas as plataformas, como também uma extensa adaptação dos títulos existentes para plataformas e tecnologias contemporâneas. Nós estamos incrivelmente animados pelas oportunidades, e vamos começar a conversar com potenciais estúdios desenvolvedores num futuro próximo.”
Com isso, já estão confirmados remasterizações de toda a série e inclusive novos games de Commandos para todas as plataformas, como PCs, PS4, XOne e Switch e possivelmente dispositivos mobile. Falta ainda a Kalypso decidir para qual estúdio dará a tarefa de cumprir essa nova missão.

Imagem


E aí, estava com saudades de Commandos? O que acha desse retorno anunciado? Aliás, diga aí, que estúdios você acha que teriam a capacidade de serem os responsáveis por trazer a clássica série de stealth e puzzle tático? Conta aí pra gente!

Fonte: Arkade
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: A clássica série Commandos está de volta, graças ao estúdio de Tropico

Mensagem por Odin »

Putz, que saudades desse jogo, e da série Command & Conquer também... Joguei muito eles a partir de 2000, 2001... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: A clássica série Commandos está de volta, graças ao estúdio de Tropico

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Jul 14, 2018 8:25 pm Putz, que saudades desse jogo, e da série Command & Conquer também... Joguei muito eles a partir de 2000, 2001... :cry:
Eu também joguei demais esses jogos, lembro que tinha uma revista que comprei que veio o jogo, assim que compramos o kit multimédia para o computador. Foi muito legal.
Responder