Travamentos com o Homefront, alguém aqui já teve esse problema?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Travamentos com o Homefront, alguém aqui já teve esse problema?

Mensagem por Odin »

Pessoal em maio eu comprei o Homefront de PS3, é um jogo de tiro em primeira pessoa que a princípio eu tinha visto falar bem dele, até tenho a versão de Steam que o DMN postou aqui uma vez, mas nunca tinha jogado por meu PC não ser dos melhores, ai fui atrás dessa versão de PS3, só que no início esse jogo deu umas travadas, ai achei que era um problema comum com alguns jogos de PS3, que descobri por acaso que para eles não travarem, tinha que instalar os dados necessários dos jogos no HD antes de atualizar eles, depois eles tinham que ser atualizados, até postei um tópico aqui sobre isso, ai fiz isso com o Homefront, só que como eu estava envolvido com outros jogos, acabei deixando de jogar ele até terminar os outros, e só comecei a jogar ele agora, mas ai agora esse jogo esta tendo mundos travamentos! Eu até desinstalei os dados do HD, exclui a atualização e fiz o processo todo novamente, mas o jogo não para de travar, só joguei o modo campanha, mas as vezes ele da uma travadinhas, mas as vezes na maioria dos casos, trava de vez e tenho que resetar o console... Me cago e medo de fazer isso, só de ouvir aqueles 3 bips quando tem que resetar o console me da um pânico :lol:

Só que hoje pesquisando na internet sobre isso, acabei descobrindo que esse jogo realmente tem diversos travamentos, tanto na versão de PS3 quanto Xbox 360, esse jogo foi duramente criticado por isso, desde 2011 quando ele foi lançado e lançaram atualizações para ele, ele sempre teve esses travamentos, mas vi também que alguns casos foram resolvidos, mas a maioria não, eu não sabia disso, senão nem teria pego esse jogo... Mas alguém aqui teve esse jogo e teve esse problema nos consoles? Alguém aqui sabe alguma solução para resolver o problema?
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Travamentos com o Homefront, alguém aqui já teve esse problema?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Jul 11, 2018 8:23 pm Pessoal em maio eu comprei o Homefront de PS3, é um jogo de tiro em primeira pessoa que a princípio eu tinha visto falar bem dele, até tenho a versão de Steam que o DMN postou aqui uma vez, mas nunca tinha jogado por meu PC não ser dos melhores, ai fui atrás dessa versão de PS3, só que no início esse jogo deu umas travadas, ai achei que era um problema comum com alguns jogos de PS3, que descobri por acaso que para eles não travarem, tinha que instalar os dados necessários dos jogos no HD antes de atualizar eles, depois eles tinham que ser atualizados, até postei um tópico aqui sobre isso, ai fiz isso com o Homefront, só que como eu estava envolvido com outros jogos, acabei deixando de jogar ele até terminar os outros, e só comecei a jogar ele agora, mas ai agora esse jogo esta tendo mundos travamentos! Eu até desinstalei os dados do HD, exclui a atualização e fiz o processo todo novamente, mas o jogo não para de travar, só joguei o modo campanha, mas as vezes ele da uma travadinhas, mas as vezes na maioria dos casos, trava de vez e tenho que resetar o console... Me cago e medo de fazer isso, só de ouvir aqueles 3 bips quando tem que resetar o console me da um pânico :lol:

Só que hoje pesquisando na internet sobre isso, acabei descobrindo que esse jogo realmente tem diversos travamentos, tanto na versão de PS3 quanto Xbox 360, esse jogo foi duramente criticado por isso, desde 2011 quando ele foi lançado e lançaram atualizações para ele, ele sempre teve esses travamentos, mas vi também que alguns casos foram resolvidos, mas a maioria não, eu não sabia disso, senão nem teria pego esse jogo... Mas alguém aqui teve esse jogo e teve esse problema nos consoles? Alguém aqui sabe alguma solução para resolver o problema?
Nunca joguei esse jogo e nem vou jogar pela sua dica. ;) E nem sabia que o usuário teria que ter esse procedimento todo para jogar, uma pessoa sem conhecimento nesse assunto fica voando sem saber o que fazer.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Travamentos com o Homefront, alguém aqui já teve esse problema?

Mensagem por Odin »

O jogo é legal, parece muito com aquela história dos filmes Amanhecer Violento, dos Wolverines e tal, comprei esse jogo por isso, mas acabei me decepcionando por causa dessas travadas... :D

Pois é, descobri esses lances por acaso, mas nunca tinha visto falar disso, não sei se esse lance é só com meu modelo de console, mas cada vez que compro um jogo de PS3 e ele pede para atualizar online e instalar dados do disco no HD, eu primeiro instalo os dados no HD, e depois instalo as atualizações online, senão os jogos podem travar :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Travamentos com o Homefront, alguém aqui já teve esse problema?

Mensagem por Sonymaster »

Por falar em travamento, estou tendo o problema no jogo Just Cause 3 do PS4, sempre na missão onde tem que salvar a rosa onde se pega um caça e vai até o seu avião para proteger e depois pular do caça e entrar no avião para pilotar, as texturas do jogo desaparece e depois for refazer a missão o jogo trava na tela de carregamento e pronto dai não sai mais. Segunda tentativa na mesma parte e tudo.

Engraçado que o jogo é da Square Enix a mesma do Tomb Raider Definitive Edition que tem o mesmo problema no save, caso a pessoa salve o jogo em qualquer parte da Praia no jogo de Tomb Raider ele trava na tela de carregamento. Pior que não tem nada a respeito sobre isso na internet e já reinstalei o jogo e tudo mas esta travado e nada faz. Complicado.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Travamentos com o Homefront, alguém aqui já teve esse problema?

Mensagem por Odin »

Putz, que chato... No seu caso pode ser jogo com defeito :D

Ontem dei mais uma jogada nesse Homefront e ele deu mais umas travadas, mas fiz um teste, eu deixei o jogo travado e esperei para ver o que acontecia, e o jogo voltou, mas em alguns casos fiquei mais de 30 segundos esperando voltar... É chato isso, mas vou continuar jogando ele até terminar :D

Uma pena que esse jogo da essas travadas, pois ele parecia ser bom, fazia tempo que estava de olho nele para agora acontecer isso.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Travamentos com o Homefront, alguém aqui já teve esse problema?

Mensagem por Sonymaster »

Acabei resolvendo o meu problema com o jogo Justa Cause. Foi arquivos corrompidos mesmo. Deletei e baixei novamente com o save salvo no pendrive e passou de boa.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Travamentos com o Homefront, alguém aqui já teve esse problema?

Mensagem por Odin »

Menos mal, as vezes deletando e baixando de novo resolve mesmo, assim como boa parte dos jogos que tive problemas no PS3, só não resolvi esse do Homefront.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder