O antigo Game Boy recebeu um novo game, Conheça Tobu Tobu Girl.

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

O antigo Game Boy recebeu um novo game, Conheça Tobu Tobu Girl.

Mensagem por Sonymaster »

Quando você acha que não haverão mais games sendo lançados para plataformas “mortas”, você sempre se surpreende, porque não apenas sempre estão lançando novos games para consoles antigos, como para cada vez mais consoles diferentes. E agora chegou a hora do antigo Game Boy receber um game novo: Tobu Tobu Girl!

Imagem


Em Tobu Tobu Girl você controla uma garotinha que precisa salvar seu gato de estimação, que subiu alto aos céus amarrado em um balão, para chegar até ele, a garotinha deverá correr contra o tempo e pular sobre pássaros e até mesmo alienígenas para subir mais e mais e salvar seu pequeno amigo. Em um estilo um pouco parecido com Doodle Jump.

Confira aí o trailer do game com um pouco de seu gameplay, com aquela antiga tela verde do Game Boy Pocket, com músicas e visuais totalmente característicos da época do primeiro portátil da Ni***ndo:



Gostou do game? Pois tenho uma boa notícia, você pode baixá-lo e jogá-lo agora mesmo gratuitamente! Basta visitar a página oficial do game CLICANDO AQUI, ir até o final da página e baixar o game para ser jogado em seu PC. Mas se você ainda tem um Game Boy funcionando aí, pode jogar nele! O game também tem uma versão física que conta com caixinha, cartucho e manual, dá só uma olhada:

Imagem


Se você quiser ter uma cópia física do game, basta comprá-lo diretamente pela página oficial do game!

Fonte: Arkade
Responder