Return of Double Dragon será lançado para Super Ni***ndo em 19 de julho

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Return of Double Dragon será lançado para Super Ni***ndo em 19 de julho

Mensagem por Sonymaster »

Super Double Dragon foi lançado para o Super Ni***ndo em 1992. Porém, o clássico beat'em up lançado desse lado do globo possuía várias diferenças em relação à versão japonesa, intitulada Return of Double Dragon.

Imagem


Entretanto, mais de 25 anos depois, Return of Double Dragon será lançado para Super Ni***ndo na América do Norte. O jogo, que será completamente localizado em inglês, está com lançamento programado para 19 de julho e disponível em pré-venda na Amazon por 49,99 dólares.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Além do cartucho de Return of Double Dragon ser compatível com o SNES, o jogo incluirá uma trilha sonora atualizada, o modo cooperativo para dois jogadores e todos os extras disponíveis na versão original, como dois heróis com movimentos diferentes e sete estágios não existentes em Super Double Dragon. Jogadores que adquirirem a primeira tiragem de Return of Double Dragon receberão um cartucho especial da cor vermelha e uma caixa exclusiva.

Fonte: Ni***ndo Blast
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Return of Double Dragon será lançado para Super Ni***ndo em 19 de julho

Mensagem por Gigacom »

Ah... sim, claro. O Streets of Rage deles. Invejosos.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Return of Double Dragon será lançado para Super Ni***ndo em 19 de julho

Mensagem por Sonymaster »

Gigacom escreveu: Ter Jul 03, 2018 4:39 pm Ah... sim, claro. O Streets of Rage deles. Invejosos.
Que por sinal não chega nem aos pés do nosso querido Street of Rage. a:|a a:wink:a
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Return of Double Dragon será lançado para Super Ni***ndo em 19 de julho

Mensagem por overday »

Double Dragon é sem graça mas também não vejo o apelo de Streets of Rage. Pra mim os beat em ups da Capcom sempre foram os melhores (Captain Commando, Cadillacs and Dinosaurs, Aliens vs. Predator, etc).

Mas entre DD e SoR não tem nem o que pensar, Streets of Rage é bem melhor.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Return of Double Dragon será lançado para Super Ni***ndo em 19 de julho

Mensagem por Odin »

O Double Dragon é mais antigo, aliás, talvez o primeiro do gênero dele, digo talvez porque acabei esquecendo qual foi o primeiro, se ele ou o seu irmão Renegade que era da mesma empresa :D

Não sou tão fan dos dois, o melhor jogo de briga de rua para mim sempre será o Rushing Beat! a:evil:a
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Return of Double Dragon será lançado para Super Ni***ndo em 19 de julho

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Jul 04, 2018 7:07 pm O Double Dragon é mais antigo, aliás, talvez o primeiro do gênero dele, digo talvez porque acabei esquecendo qual foi o primeiro, se ele ou o seu irmão Renegade que era da mesma empresa :D

Não sou tão fan dos dois, o melhor jogo de briga de rua para mim sempre será o Rushing Beat! a:evil:a
Poxa Odin o Double Dragon do NES sempre foi um clássico para mim, lembro que joguei pela primeira vez o primeiro da serie no Phantom System na casa de um amigo. Uma vez fui na casa dele perto do inicio da noite ele estava indo tomar banho e me deixou jogando no quarto dele. Então comecei a ir sempre nesse horário para jogar enquanto ele tomava banho. :-D :-D :-D

Esse jogo Rushing Beat do Snes é bem legal. Bem melhor que o Double Dragon do Snes com certeza.
Responder