Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por Odin »

Eu achava que já tinha criado ou já existia um tópico desses aqui, mas vendo agora vi que eu tinha criado apenas em outro fórum falecido que eu participava, e que não tinha outro similar aqui, então queria criar esse tópico para a gente postar os consoles e modelos que a gente acha os mais bonitos, não precisa postarem tudo de uma vez :mrgreen:

Tem vários modelos de consoles que acho bonitos, principalmente alguns da BIG N, mas dois dos que acho mais bonitos são:

Gamecube laranja:

Imagem

Eu sempre gostei de qualquer Gamecube, mas uma vez um amigo de uma loja pediu para mim testar alguns itens dele, que ele não tinha como testar, e entre eles veio um controle laranja de Gamecube, na época eu nem conhecia o modelo laranja, e achei bem bonita a cor dele, ai fui pesquisar sobre modelos e vi o console da cor dele, e acabei me apaixonando por esse modelo... Eu tenho dois Gamecube, um preto e o roxo indigo, eu gosto muito do roxo também, quando lembro de Gamecube o primeiro modelo que passa na minha cabeça é o roxo, mas o laranja faz meu coração bater mais rápido quando lembro dele... :lol:

Ni***ndo 64 Anis:

Imagem

Desde a primeira vez que vi os modelos da série sabores do Ni***ndo 64 fiquei vidrado nesse modelo chamado Anis, ou Ice Blue lá fora, e sempre foi o modelo que eu queria ter, mas infelizmente até hoje não consegui esse modelo... E olha que já perdi a chance de ouro de comprar um N64 Pikachu lacrado por 90 pratas, mas nunca tive a chance de conseguir achar um Anis... Meu primeiro N64 foi um da série sabores, mas foi o mais sem graça deles, que é o Jarbuticaba, o mais parecido com o modelo principal :lol:

Eu também tenho uma quedinha pelo laranja, ele não me chamava muito a atenção antes, mas ano passado quando meu amigo da eletrônica estava fechando a loja, ele tinha um na estante, e pessoalmente ele é mais bonito, ai perguntei se ele vendia, e ele me disse que não funcionava, ai vi ele novamente na outra semana quando ele já tinha fechado a loja, ele estava lá jogado no chão para ser doado ou ir para o lixo, mas quando fui pegar ele vi que estava com grandes rachados e trincados na frente, senão teria pego ele para ao menos reaproveitar a carcaça, uma pena... :cry:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por autokad »

Pra mim, o mais bonito foi o Master System 1 e 2.

Imagem

Seu design para a época é coisa sem precedentes. Suas faces anguladas formavam uma geometria futurista.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por Odin »

Eu também gosto muito desse Master, principalmente o modelo japonês e americano, só não gosto daqueles controles com a saída para o fio no lado, que nem os Famicom :D

Outro console que gosto bastante é de um clone de NES, mas ao invés de achar ele futurista, acho ele minimalista, que é o Hi-Top Game, mais minimalista que ele eu acho impossível :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por DMN_Sonic »

Caramba, eu tenho um desse ai! Ele é o meu NES 72 pinos, ainda preciso de um 60 pinos pra jogar alguns carta que eu tenho...

Mas sinceramente, o console que até hoje olho e fico fascinado com o design é o Saturn. Não importa a versão, o console é lindo demais.

Imagem

Apesar de eu achar o cinza original maravilhoso eu tenho mesmo uma queda pelo americano preto modelo 1, simples e ao mesmo tempo bonito.
Imagem

Outro console que adoro é o X360 original. O console é muito bonito e imponente. Mesmo suas versões futuras manterem um design que chama a atenção.
Imagem

Agora outro console que seja bonito, o Mega Drive original é lindo, Game Gear eu acho bem bacana.


Tem mais mas esses são os que vem de pronto na mente.


Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por overday »

Acho o Saturno preto o console mais bonito da Sega, de longe.

No caso da S**y tem três que eu gosto muito: o PSone, acho ele muito legal pelo tamanho compacto e o seu visual como um todo:

Imagem

Gosto muito do PS3 fat de 60GB, que tinha esse acabamento cromado que combinava bem com o black piano:

Imagem

E no ramo dos portateis, acho o primeiro modelo do Vita muito bonito. O fato de toda a frente dele ser uma única placa de vidro dá um aspecto bem legal:

Imagem

Da Ni***ndo e da Microsoft eu não acho nenhum console especialmente bonito. Tem uns melhores que os outros mas nada que realmente me chame atenção.
Editado pela última vez por overday em Seg Abr 02, 2018 11:12 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por Odin »

Eu gosto demais do Hi-Top Game, para mim ele só perde na qualidade de imagem para o Phantom, mas é um belo console. Eu também acho bonito os primeiros Xbox 360, mas uma pena que eles são tão problemáticos, um amigo esta tentando me vender um bloqueado bem barato, se eu oferecer 100 pratas para ele, ele aceita na hora, mas não estou querendo pegar ele :lol:

Eu também acho bonito esse PS3 Fat, uma pena que ele é tão problemático quanto os primeiros Xbox 360, eu tenho um idêntico aqui que tenho só de enfeite, peguei só para decoração mesmo já que ele nem liga, um amigo que iria jogar ele fora acabou me dando ele :lol:

Já os Saturn eu também gosto, mas o meu modelo favorito é o modelo 2 Branco, no fim gostamos do mesmo console, mas modelos diferentes :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por Pagan Race »

Gosto muito do 3DO. Acho até nos dias de hoje um dos mais bonitos e arrojados, além de ser bem agradável em qualquer ambiente.
Imagem

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por Odin »

Eu iria citar o FZ1 também, a muito tempo acho ele bonito, em compensação não acho o FZ10 bonito, a anos quero um 3DO, mas se um dia puder comprar quero ter o primeiro :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por Pagan Race »

Odin escreveu:Eu iria citar o FZ1 também, a muito tempo acho ele bonito, em compensação não acho o FZ10 bonito, a anos quero um 3DO, mas se um dia puder comprar quero ter o primeiro Imagem
Tive o primeiro modelo, mas vendi pra comprar um Jaguar 64 na época.

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por Zillion »

Não necessariamente nessa ordem:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Quais consoles vocês acham mais bonitos?

Mensagem por overday »

Aproveitando o up nesse tópico, gostaria de adicionar uma menção honrosa ao console mais feio que já vi na vida:

Imagem
Responder