Pessoal minha dúvida que irei postar agora não é sobre um jogo específico, mas sim sobre uma marca de cartuchos, pois recentemente eu vi um cara vendendo um lote com um Atari 2600 e alguns cartuchos em um grupo do Facebook, e tinha diversos cartuchos nas fotos do anúncio, mas um deles me chamou a atenção, que era um cartucho provavelmente de alguma fabricante genérica nacional, que o label desse cartucho era branco e com uma espécie de alvo no label, e acho que já vi outras vezes cartuchos com esse mesmo label, e creio que seja algum label padrão daquelas empresas de fundo de quintal que fabricava cartuchos de Atari nos anos 80 aqui no Brasil, mas minha curiosidade é saber qual é a marca desse cartucho, e se era mesmo um label padrão ou se era um label de um jogo específico, alguém já viu algum cartucho desses e sabe qual é a marca deles?
Creio que seja mais uma dessas marcas genéricas e talvez seja até conhecida por muitos aqui, mas infelizmente nunca tive um cartucho desses, ou vi pessoalmente, isso que já escavei centenas de cartuchos, conheço dezenas de marcas, já vi pessoalmente até aqueles cartuchos ultra inflacionados da Tron, mas esse do alvo no label eu nunca vi pessoalmente ou nitidamente em fotos, só vi em fotos de anúncios de lotes e em fotos em que eles apareciam bem pequenos no meio de vários cartuchos...
EDIT: Achei duas fotos de um cartucho com esse label, e é de um jogo do Enduro, mas não consegui identificar a fabricante, agora esta mais fácil de descobrir, é o cartucho amarelo das fotos