Ataribox inicia pré-venda na quinta, mas não revela lista de jogos

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Ataribox inicia pré-venda na quinta, mas não revela lista de jogos

Mensagem por Sonymaster »

A Atari revelou na última segunda-feira (11) através de uma mensagem de email que vai iniciar a pré-venda do Ataribox na próxima quinta-feira, dia 14. Segundo a empresa, as vendas das unidades iniciais vão ser bastante restritas, e a única forma de garantir a plataforma agora é dando a sorte de receber um email com um link de compra.

Imagem

Enquanto um console entrando em pré-venda não seja uma situação incomum, as características do Ataribox tornam todo o processo um tanto estranho. Até o momento, a fabricante não divulgou qual o preço será cobrado pelo aparelho — que deve sair entre US$ 250 e US$ 300 —, tampouco divulgou o que poderemos jogar nele.

Imagem

A única promessa é a de que o console vai conseguir rodar tanto “games antigos quanto novos” e que usará um sistema operacional aberto baseado no Linux. Em outras palavras, parece que estamos prestes a presenciar o lançamento de uma nova “Steambox” com um nome mais famoso e sem tantos detalhes anunciados previamente.

Imagem

Resta esperar que até a próxima quinta-feira a Atari perceba que estão faltando algumas informações bastante importantes sobre a plataforma e as divulgue de forma adequada. Caso contrário, são poucas as chances de que muitas pessoas decidam dar esse “tiro no escuro” diante da existência de plataformas mais atraentes como o PS4, o Xbox One e o Switch.

Fonte: IGN Brasil
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Ataribox inicia pré-venda na quinta, mas não revela lista de jogos

Mensagem por Odin »

Que esquisito isso... Eles anunciarem a pré venda do console e sequer revelarem quais jogos terá, e nem anunciarem o preço... Parece que eles querem vender algo no escuro mesmo, acho que ninguém vai querer arriscar, a não ser que seja algum maníaco pela Atari... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Responder