NVIDIA Shield ganha jogos da Ni***ndo remasterizados, mas só na China

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

NVIDIA Shield ganha jogos da Ni***ndo remasterizados, mas só na China

Mensagem por Sonymaster »

A parceria entre a Ni***ndo e a NVIDIA não rendeu somente o hardware do Switch, mas também uma série de lançamentos um tanto inusitados para o SHIELD. O aparelho portátil vai ganhar versões remasterizadas de jogos como The Legend of Zelda: Twilight Princess e Super Mario Galaxy, entre outros clássicos do Wii e do GameCube.

Imagem

Atualmente restrita à China, a novidade garante um desempenho melhor para alguns jogos, sendo que todos eles foram adaptados para rodar em 1080p. A seleção inicial de títulos também inclui nomes como New Super Mario Bros. Wii e Punch-out!!!, sendo que a distribuição ficará a cargo da companhia chinesa iQiyi.

Imagem

Os games vão fazer parte da linha de lançamento da versão mais recente do SHIELD na China — por lá, o aparelho será vendido por aproximadamente R$ 780. Na prática, isso significa que os jogos da Ni***ndo podem rodar facilmente no Android, mas será difícil vê-los surgindo na Play Store em algum momento futuro.

Imagem

Devido às particularidades do mercado chinês, que traz uma série de restrições a criadores e exige o trabalho com parceiros locais, são poucas as chances de que esses jogos também sejam disponibilizados ao público Ocidental. No entanto, é interessante ver como uma companhia tradicionalmente “fechada” como a Ni***ndo está oferecendo seu catálogo a outras plataformas de forma a atingir um público mais amplo.

Fonte: Voxel
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: NVIDIA Shield ganha jogos da Ni***ndo remasterizados, mas só na China

Mensagem por Jair »

Vix vai quebrar hein!

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder