Capcom anuncia o novo Megaman 11 + Megaman X Collection

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Capcom anuncia o novo Megaman 11 + Megaman X Collection

Mensagem por Sonymaster »

MegaMan 11 será lançado no fim de 2018.

MegaMan X Collection com os jogos X1 até X8.

Para todos os consoles + PC.

[BBvideo=560,315]https://youtu.be/3aSC5A726f0[/BBvideo]
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Capcom anuncia o novo Megaman 11 + Megaman X Collection

Mensagem por Dav »

Belo anuncio e agora nao preciso ficar buscando uma soluçao de rodar o X8 no PC (ele e antigo e da um bug no drive de som) algum incompatibilidade com o direct x algo assim.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Capcom anuncia o novo Megaman 11 + Megaman X Collection

Mensagem por Odin »

Dav escreveu: Seg Dez 04, 2017 9:45 pm Belo anuncio e agora nao preciso ficar buscando uma soluçao de rodar o X8 no PC (ele e antigo e da um bug no drive de som) algum incompatibilidade com o direct x algo assim.
Que Windows você usa? Eu tinha um problema parecido com o Resident 3 no XP, que a muitos anos eu tinha que fazer uma gambiarra para ele rodar direito também, e descobri em 2008 essa gambiarra que nunca esqueci:

http://www.hardmob.com.br/jogos-pc/2215 ... ost3442412

Mas ela só servia no XP, depois que migrei para o Vista, o Seven entre outros não precisei mais fazer ela... Mas por ser um jogo da Capcom, suspeito que o esquema era o mesmo :lol:

Sobre o lançamento, será que esse novo vai ser como os lançados para Wii? Parece que a Capcom vai lançar aqueles jogos estilo 8 bits para sempre :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Capcom anuncia o novo Megaman 11 + Megaman X Collection

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Seg Dez 04, 2017 10:45 pm
Dav escreveu: Seg Dez 04, 2017 9:45 pm Belo anuncio e agora nao preciso ficar buscando uma soluçao de rodar o X8 no PC (ele e antigo e da um bug no drive de som) algum incompatibilidade com o direct x algo assim.
Que Windows você usa? Eu tinha um problema parecido com o Resident 3 no XP, que a muitos anos eu tinha que fazer uma gambiarra para ele rodar direito também, e descobri em 2008 essa gambiarra que nunca esqueci:

http://www.hardmob.com.br/jogos-pc/2215 ... ost3442412

Mas ela só servia no XP, depois que migrei para o Vista, o Seven entre outros não precisei mais fazer ela... Mas por ser um jogo da Capcom, suspeito que o esquema era o mesmo :lol:

Sobre o lançamento, será que esse novo vai ser como os lançados para Wii? Parece que a Capcom vai lançar aqueles jogos estilo 8 bits para sempre :lol:
Eu gosto muito do estilo 8 Bits, mas tem que realmente mudar porque tem empresa independente fazendo melhor, por isso a Capcom realmente fez um ótimo trabalho em mudar o design :-) ficou show de bola.

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Capcom anuncia o novo Megaman 11 + Megaman X Collection

Mensagem por Odin »

Pois é, eu acho legal aquele estilo retrô que a Capcom criou, mas já esta mais do que na hora de lançarem algo novo, se quiserem podem continuar com os retrôs, mas tem que inovar também :lol:

Eu vejo muita gente falar dos clássicos e os da série X, mas não vejo quase ninguém falar do Legends, poxa, eu gosto muito dessa série, eu praticamente entrei na franquia Megaman por causa do primeiro Legends, eu considero essa série praticamente um Action RPG, quando eu comprei o meu primeiro PS1 em 2003, veio um disco demo do Resident Evil 2, e nos extras dele veio outro demo que era do Megaman Legends, foi o primeiro contato que tive com ele, quase pirei jogando esse jogo, tinha achado uma loucura na época, porque será que quase ninguém lembra dele? :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Capcom anuncia o novo Megaman 11 + Megaman X Collection

Mensagem por Corredor X »

Eu jurei que ia ficar indiferente a esse anúncio da Capcom, que não ia ter expectativa alguma e que eles iam dar jeito de cagar de alguma forma (de novo) com a coisa. Vi o trailer, entendi do que se tratava e nunca quis na minha vida estar tão errado quanto agora. Só sossego mesmo com o jogo no HD, mas que está promissor, isso está :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Capcom anuncia o novo Megaman 11 + Megaman X Collection

Mensagem por Dav »

Odin escreveu: Seg Dez 04, 2017 10:45 pm
Dav escreveu: Seg Dez 04, 2017 9:45 pm Belo anuncio e agora nao preciso ficar buscando uma soluçao de rodar o X8 no PC (ele e antigo e da um bug no drive de som) algum incompatibilidade com o direct x algo assim.
Que Windows você usa? Eu tinha um problema parecido com o Resident 3 no XP, que a muitos anos eu tinha que fazer uma gambiarra para ele rodar direito também, e descobri em 2008 essa gambiarra que nunca esqueci:

http://www.hardmob.com.br/jogos-pc/2215 ... ost3442412

Mas ela só servia no XP, depois que migrei para o Vista, o Seven entre outros não precisei mais fazer ela... Mas por ser um jogo da Capcom, suspeito que o esquema era o mesmo :lol:

Sobre o lançamento, será que esse novo vai ser como os lançados para Wii? Parece que a Capcom vai lançar aqueles jogos estilo 8 bits para sempre :lol:
Sobre esse Megaman 11 o que gostei de primeira e nao ter usado o estilo 8 bits,como o 9 e o 10 no wii poderia ser um modo mas nao o jogo.Tambem comecei a gostar do Megaman no PS1 por causa do 8 e do X4 o Legends e legal cheguei a jogar um pouco no emulador.

Sobre o Windows uso o 7 Home Premium e atualizo uma vez ao mes deve ter sido alguma atualizaçao pois ja joguei esse jogo nos dois pcs que tenho aqui e em ambos funcionaram na epoca.

Mesmo ativando o modo de compatibilidade.
Imagem
Responder