Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Mensagem por Sonymaster »

Um dos lançamentos mais aguardados de todos os tempos permanece em mistério absoluto. Final Fantasy 7 Remake foi anunciado há dois anos, segue no fervo do hype, teve equipe ampliada pela Square, mas, até agora...nada de data. Contudo, no que depender da Amazon americana, o jogo sai no dia 29 de dezembro deste ano.

Imagem

Claro que a informação não pode ser escrita em pedra, uma vez que não temos a data oficial. Quando um jogo tem ano confirmado, mas sem data precisa, é comum que 31 de dezembro apareça como o "deadline" (isto é, o limite) em alguns sites de varejo, e a Amazon tem respaldo o suficiente para ser minimamente confiável.

Imagem

O problema é que Final Fantasy 7 Remake não tem ano confirmado. E a outra questão é que a listagem não aponta 31 de dezembro, como corriqueiramente acontece; a data está precisamente marcada para 29 do mês. Por quê? Eis a curiosidade.

Imagem

Lembrando que temos PlayStation Experience nos dias 9 e 10 de dezembro, e não é impossível haver algum anúncio-bomba do primeiro episódio do remake a ser lançado ainda este ano - que, por acaso, marca os 30 anos da franquia. Uma ocasião providencial para uma bomba assim, eu diria.

Fonte: Voxel
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Mensagem por Dav »

Pode ser um trial ou o primeiro ep mesmo
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Mensagem por Corredor X »

Eu acredito que seja o caso de uma data-limite mesmo (tipo "até o fim de 2017" ou "até o fim do mês tal", logo o sistema da loja interpreta como essa data) por conta de outras vezes em que isso aconteceu, como em Duke Nukem Forever e também em coisas que nunca saíram, como os lançamentos americanos dos Phantasy Star Generation de PS2 - que uma determinada loja online anunciou e me fez gastar muita tecla F5 :roll: Tem um detalhe que me faz achar isso e que a matéria não menciona: dia 29 é o último dia útil do ano, cai numa sexta, por isso não usarem o 31.

De toda forma, eu tô louco para esse remake sair logo só para acompanhar os surtos do Veco ao ver as mudanças :lol: :lol:
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Mensagem por Sonymaster »

Corredor X escreveu: Qua Nov 29, 2017 10:53 am Eu acredito que seja o caso de uma data-limite mesmo (tipo "até o fim de 2017" ou "até o fim do mês tal", logo o sistema da loja interpreta como essa data) por conta de outras vezes em que isso aconteceu, como em Duke Nukem Forever e também em coisas que nunca saíram, como os lançamentos americanos dos Phantasy Star Generation de PS2 - que uma determinada loja online anunciou e me fez gastar muita tecla F5 :roll: Tem um detalhe que me faz achar isso e que a matéria não menciona: dia 29 é o último dia útil do ano, cai numa sexta, por isso não usarem o 31.

De toda forma, eu tô louco para esse remake sair logo só para acompanhar os surtos do Veco ao ver as mudanças :lol: :lol:
Sei lá, esse lance de lançar jogos por partes, já basta as micro transações e agora quer fazer tipo serie de tv, será que vai ser legal? espero que sim!.
Responder