Microsoft Windows para Ni***ndo Famicom (NES)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Microsoft Windows para Ni***ndo Famicom (NES)

Mensagem por Sonymaster »

Alguém aqui já pegou essa ROM ou o cartucho em algum momento e testou? me parece bastante curioso.

Imagem
Imagem
Imagem
[BBvideo=560,315]https://youtu.be/rM-89XIAxSs[/BBvideo]
[BBvideo=560,315]https://youtu.be/J_IGb0WyLRQ[/BBvideo]
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Microsoft Windows para Ni***ndo Famicom (NES)

Mensagem por Odin »

Eu já vi isso uma vez e vi a rom, é uma rom que imita o Windows, é bem fiel a ele e tem até alguns programas, mas acho que é só um sistema de brinquedo mesmo :D
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Microsoft Windows para Ni***ndo Famicom (NES)

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Nov 17, 2017 12:00 am Eu já vi isso uma vez e vi a rom, é uma rom que imita o Windows, é bem fiel a ele e tem até alguns programas, mas acho que é só um sistema de brinquedo mesmo :D
Tipo aqueles que tem no Dynavision que imita um computador que pega jogos de NES? eu fiquei curioso quando vi o video, por isso perguntei se alguém já tivesse visto.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Microsoft Windows para Ni***ndo Famicom (NES)

Mensagem por Odin »

Eu acho que aquele da Dynacom deve ser mais útil, ele tem funções que realmente servem para alguma coisa, mas esse ai esta mais para um sistema de brinquedo, ele imita o 98, mas tem muita coisa que não serve para nada, que estão ali só de enfeite, só para ficar parecido com o sistema real :lol:

Eu devo ter a rom pelo meu PC, se for permitido posso postar aqui se quiserem, já que é só um hack de um sistema fictício :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder