Homem passa 68,5 horas seguidas jogando o fliperama Q*bert e bate recorde

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Homem passa 68,5 horas seguidas jogando o fliperama Q*bert e bate recorde

Mensagem por Sonymaster »

Ed Heemskerk começou a jogar o fliperama Q*bert em sua casa numa terça as 8 da manhã, e jogou sem parar até as 4:30 da manhã de sexta, totalizando 68,5 horas seguidas de jogo. Com isso ele bateu o recorde de longevidade em um jogo, que era de 67,5 horas e foi alcançado em 1985. E a pontuação alcançada por Ed Heemskerk foi de 30.789.910 pontos, que é a terceira maior pontuação conhecida no Q*bert e a maior atingida desde 1983.

No vídeo a seguir podemos ver os últimos minutos de jogo, repare que ele dá até um longo suspiro aos 3:03 logo após perder a sua última vida.

Imagem

Para quem não conhece o Q*bert é um grande clássico dos fliperamas, ele foi lançado em 1982 pela Gottlieb e seu objetivo era fazer o Q*bert pular em todos os cubos que formam a pirâmide e evitar os inimigos. É um jogo que eu gosto, jogo desde criança e considero divertido até hoje.

[BBvideo=560,315]https://youtu.be/vXEAMoeKHWs[/BBvideo]

E o Ed Heemskerk não vai parar por aí, ele planeja tentar jogar 80 horas seguidas e quebrar seu próprio recorde. Uma curiosidade é que ele passou boa parte da noite consertando seu fliperama antes de jogar as 68,5 horas seguidas, ou seja ele têm boas chances de bater seu próprio recorde se estiver mais descansado.

Fonte: examiner.com
Responder