Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por Odin »

Vi uma imagem no Facebook que vi um primo comentar para postarem jogos obscuros que a pessoa jogou, mas que quase ninguém tenha jogado, então resolvi criar esse tópico aqui para o mesmo, quais os jogos mais obscuros que vocês jogaram e que quase ninguém aqui conheça ou tenha jogado?

Eu já tive um jogo de Game Boy que com certeza ninguém aqui tenha jogado, ele é tão obscuro que sequer achei um vídeo dele para postar, era um jogo chamado Shikakei Atama o Kore Kusuru, ele era um jogo de perguntas e respostas em japonês que tinha um certo tempo para responder as perguntas, e tinha uma dinamite em baixo das perguntas que serviam como tempo, o pavio ia diminuindo e as pessoas tinham que responder as perguntas, se não respondesse a tempo as perguntas o dinamite explodia, o problema era que o jogo era totalmente em japonês, e aquilo para mim como não entendo nada em japonês era a mesma coisa que Klingon em braile, acabei passando adiante esse jogo pouco tempo depois que consegui dando mais um jogo junto de Game Boy, e mais um cartucho de Super Famicom de futebol, trocando por um Rei Leão de Game Boy Color, no fim acabei fazendo um puta negócio, pois aqueles jogos eram quase impossíveis de jogar, menos o futebol é claro, mas esse jogo de perguntas e respostas é tão obscuro que só tenho essa foto dele, que era a do meu cartucho, no fim algum coitado já comprou esse jogo lá na loja, pois ele já não esta mais lá a uns 2 anos, mas a pessoa que comprou deve ter arriscado achando que seria um jogo bom, mas no fim deve ter se arrependido muito de ter pago 30 pratas por ele :lol:

Imagem

Mas tinha outro jogo de Game Boy que também era obscuro que já joguei, e era o segundo jogo que eu tinha falado, esse jogo era de cartas e era chamado de Trump Boy, acho que existe uma versão ocidental dele também, me perdoe Corredor se você conhece e gosta desse jogo, mas achei ele muito ruim! E tenho certeza que talvez ninguém tenha jogado ele aqui :lol:



Vou começar por esses dois jogos, mas tem outros de outras plataformas que talvez sejam tão obscuros quanto esses que já joguei, alguns eu tenho aqui ainda, mas vou começar esses primeiros, fico curioso em ver os jogos mais obscuros que o pessoal tenha jogado aqui, visto que o pessoal daqui já jogaram milhares de jogos :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por Zillion »

Vou desenterrar alguns de fliperama;
MOON CRESTA aka Atraque
ZIPPY RACE aka Motinha
MAG MAX demorei 22 anos para desenterrar essa bagaça
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por DMN_Sonic »

Ahhh, tem um monte mas de cabeça agora eu tenho uns...

Como vira e mexe converso com o Rianov a gente achou um jogo que passou batido por muito tempo pra mim e logo de Mega Drive, o que é um absurdo e se chama Undead Line. Muito bacana ele, me lembrou no ato de Knightmare, meu querido do MSX.


Testando uns jogos de Gameboy clássico tem uns bem doidos que jogava muito naqueles cartuchos piratas multijogos e tinham uns que eram bem bacanas dentre eles:







Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por Odin »

Curiosos esses jogos DMN, esse seu primeiro e só conheci por você, quando você postou ele no seu tópico de coleção logo depois que conseguiu ele com o Rianov, senão nunca teria visto ele... Achei ele muito parecido com Knightmare também, talvez tenha sido fortemente inspirado nele.

Já esse do motocross eu vi um jogo similar para GBC esses dias, em um vídeo no Youtube mostrando os piores jogos do GB, mas creio que aquele que vi não seja esse que você postou, o outro era colorido, e era bem tosco, o cara saia andando de moto por vários obstáculos e nunca caia, podia pular de qualquer jeito que ele estava sempre andando :lol:

Vou postar agora dois jogos estranhos de SNES, eu conheci muito jogo esquisito do SNES, mas esses dois eu tenho os cartuchos, primeiro vou começar por Torneko No Daibouken: Fushigi No Dungeon, esse jogo mostra um personagem de um jogo da série Dragon Quest que eu lembre, e ele é um RPG onde tem que entrar em umas cavernas com o personagem, e achar tesouros, eu não achei esse jogo ruim, só acho complicado de jogar por ser em japonês, esse jogo eu consegui ele com um vendedor muito louco por sinal, que vendia jogos quase de graça, comprei ele por R$ 2,95, e o vendedor nas perguntas me disse que o frente era 7 reais, mas depois que comprei e mandei um email a ele, ele me cobrou 15 reais o frete, fiquei muito brabo aquela vez, mas ao menos conheci esse jogo que nunca tinha visto :lol:



Já o outro que irei postar é o Bill Laimber's Combat Basketball, esse jogo é um jogo de basquete futurista, com a imagem de cima, tipo o Sega Soccer do Mega Drive, mas esse jogo é muito ruim... Os botões A, B, X e Y quase não tem funcionalidades, e o jogo é enjoativo, me arrependi de ter comprado ele...

Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por DMN_Sonic »

Esse de basquete aí me lembrou o Smash TV...

Tem outros, eu vou lembrando e postando...



E você acha que Demon's Crest foi o único jogo do Firebrand? Que nada... Além desse teve para NES tão bom quanto.


Eu pirava nesse aqui no meu GB tijolo, quando descobri que era um jogo pra Amiga fui correndo jogar e vice que era uma bela droga... Preferia ele preto e branco mesmo...

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por Odin »

Lembrei de mais dois jogos agora, um já falei dele algumas vezes aqui, mas nunca vi ninguém falar nada a respeito dele, que é o jogo Lagoon do SNES, é um RPG bem legal, diferenciado, mas meio que desconhecido, conheci ele ano passado olhando um fullset de SNES, e acabei gostando dele :D



Outro que acabei lembrando é um de futebol para o Famicom, uma vez eu tinha um cartucho chinês piratinha, daqueles de 1000000000 em 1, e tinha um jogo de futebol que me chamou a atenção, que é o Power Soccer, esse jogo é bastante divertido, não sou muito fã de jogos de futebol de 8 Bits, mas esse vale a pena jogar, vale também pela risada, pois o jogo não é difícil e as vezes o computador erra uns gols feitos na frente do gol, e sem goleiro, jogando a bola para a bandeira do escanteio :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu tenho outro aqui que até hoje quero ter o cartucho mas ele além de chato pra achar cobram caro por ele e se chama Alcahest, um Hack n Slash com elementos de RPG quê é muito bom:


Eu esses dias zerei ele jogando no notebook retrogame que montei, cara que jogo difícil!!!
O jogo é somente em japonês mas fãs o traduziram. Mesmo em japonês deu ora entender parte da estória e é cheia de plot twists e mortes trágicas.



Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por Ankoku Dragon »

De consoles não consigo me lembrar de nenhum em especial; de fliperamas/árcades acho que estes não eram tão conhecidos:

Metamorphic Force (Konami, 93): Beat 'n' Up no qual os personagens viram animais. Tem uma trilha sonora muito boa (em especial a primeira fase que tem música de Heavy Metal) e foi estranho não terem portado para os consoles da época. Eu fazia rodízio com todos os personagens mas o meu preferido era o Ivan, que se transformava em urso (por que será? :P :lol: )

[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=pWGk8-UnTc8[/BBvideo]

Ninja Baseball Bat Man (Irem, 93): Beat 'n' Up bem comédia! Não sei porque mas acho que eram uma sátira às Tartarugas Ninja.

[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=8jYlNoPxaUw[/BBvideo]
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por Sonymaster »

Caramba são muitos jogos que nunca fui de jogar :-)
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por Corredor X »

Ankoku Dragon escreveu: Dom Ago 20, 2017 6:47 pmEu fazia rodízio com todos os personagens mas o meu preferido era o Ivan, que se transformava em urso (por que será? :P :lol: )
Dia desses estava vendo um tópico de fórum sobre criação/personalização de controles arcades e um dos membros tinha feito uma linha temática de SFII'. A arte do modelo do Zangief era o peito cabeludo dele, eu lembrei de você na hora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Desenterrem jogos que talvez só vocês tenham jogado!

Mensagem por segarule »

Brass Numbers:

[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=-qx4GQte6JE[/BBvideo]
Responder