Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Mensagem por Odin »

Não sei se isso já tinha sido anunciado antes, mas só fui ver hoje, a Atari anunciou que será lançado um novo videogame, só não se sabe se será mais um retrô com seus jogos ou um novo console, de geração atual, mas o que se sabe ele terá velhos títulos dela. Ela até lançou um site com um vídeo mostrando partes do console:

https://www.ataribox.com/

Mais informações aqui: http://g1.globo.com/tecnologia/games/no ... ibox.ghtml

Espero que esse console seja algo novo, com jogos novos, versões novas dos seus jogos clássicos, pois já estou de saco cheio de tantos Flashbacks, que venha algo novo, nem que seja inspirado no velho! :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Mensagem por autokad »

Olha, da minha parte a expectativa é grande. Finalmente um console bonito, design moderno que remete aos aparelhos da década de 80.
Espero que rode de tudo.
Pena que quando chegar aqui vai custar os olhos da cara, hehehe. Fazer o que né.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Mensagem por Zillion »

O Visual ficou bem futurista agora precisa ver a funcionalidade.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Mensagem por DMN_Sonic »

Pois vai ser mais um na onda NES Mini, nada demais. Só pra deixar colecionador muito alegre e triste por ter que comprar mais um console.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu: Ter Jul 18, 2017 7:03 pm Pois vai ser mais um na onda NES Mini, nada demais. Só pra deixar colecionador muito alegre e triste por ter que comprar mais um console.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...
Se for acho que seria um grande tiro no pé da Atari, a não ser que ele rode jogos de todos os sistemas dela, e não só do 2600, pois já estamos fartos de tantos Flashback :D

Eu torço para que seja um pouco além disso, que rode os jogos clássicos dela, mas que também ela lance remakes dos seus jogos clássicos, não precisa esse console ser de última geração, tendo uma máquina razoável, tendo um hardware de sexta geração já estaria bom para um novo recomeço, se ela quiser entrar de novo no mercado de consoles, mas se ela lançar um novo retrô seria fazer o mais do mesmo, pois consoles retrô da Atari já tem a mais de 10 anos... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Mensagem por Zillion »

Pois é, vamos aguardar mas parece que a principio vai ser melhor que os Flashbacks...
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Mensagem por Dav »

gostei do visual podia ser algo VR usando o jogos originais do atari nesse formato
aguardando por mais infos
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Atari lançará novo videogame, o Ataribox!

Mensagem por Sonymaster »

Gostei também do visual, mas um console com PC dentro será que vai ser vendável? muita gente pode ir pela nostalgia da empresa, mas sei lá, espero que de certo, gostaria de ver a Atari no mercado de novo, vai que a Sega entra junto e anuncia um projeto parecido? seria muito legal :-)
Responder