SEGA Forever - finalmente anunciado

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por Odin »

Eu queria que lançassem uns clássicos do Master que gosto, principalmente o Aztec Adventure... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Seg Jun 26, 2017 10:23 pm Eu queria que lançassem uns clássicos do Master que gosto, principalmente o Aztec Adventure... :D
Aguardar, joguei um pouco de altered beast e ou o celular está com o touch zuado ou a jogabilidade é ruim mesmo, botões muito próximos...
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por Dav »

ja joguei emuladores no celular e complicado por isso e possivel ajustar a posiçao dos botoes e ate o tamanho meu celular e tela de 3.5
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por DMN_Sonic »

Na boa, pra gente que é velho de guerra não fica bom mesmo usar o touch. Precisamos do contato físico, da pressão nos botões pra saber que estamos fazendo a coisa certa. Eu me perco muito com o direcional, quando vejo já estou apertando fora dele pois o tato é vital pra eu saber aonde está cada seta.

A solução mesmo é um controle bluetooth, desses que tem por aí mas eu ainda estou em planos de fazer um melhor, para que fique no estilo PSP/Game Gear, ou seja, botões na lateral e não abaixo da tela.

Imagem

Tem uns assim mas não quero comprar, como veio um controle meio zoado com o óculos 3D eu vou desmontar ele e refazer pra ficar nesse naipe.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por Corredor X »

Testei o Sonic ontem numa sala de espera e realmente o que mata é o controle, a sensibilidade do direcional é esquisita demais. Ele quer emular um analógico, mas o mínimo toque a mais que você dá para voltar o "eixo" ao zero faz o personagem mudar de lado :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por Zillion »

Pois é vc está dando soco (A) e quando menos percebe já foi um chute (B). Joguei um tempo atrás um emulado de Gun-Bird 2 e no celular funcionava bem, vamos ver se sai algum shooter horizontal pra ter uma outra experiência.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por Dav »

Pessoal olhem o Revenge of Shinobi a abertura e os quotes. :eek:

[BBvideo=560,315]https://youtu.be/bwLpaOMNnQU[/BBvideo]
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por DMN_Sonic »

Olha só quem é o próximo:
Imagem

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por Dav »

Uma das fitas que mais gostei de alugar na época

Gosto muito do jogo nao vejo contras nele...por exemplo gostava muito do efeito de transição de fase que era voce indo de um planeta para o outro apos derrotar o chefe.

Porem lançar este jogo no formato original para touch e complicado tentei jogar nao consegui,voce usa muito o direcional principalmente as diagonais com os botões ao mesmo tempo para escalar por exemplo uma parede
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por DMN_Sonic »

Quem manja sabe que o sistema SOS braços dele são na verdade do Sonic quando era um Coelho ainda, então além de ser um excelente jogo é cobiçado por ter ligação com Sonic. É um dos que me arrependo amargamente não ter comprado quando os cartuchos ainda eram acessíveis, hoje é o olho da cara.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA Forever - finalmente anunciado

Mensagem por Dav »

Na epoca lembrava dos jogos do Sonic quando mostrava o nome da fase somente com a internet soube dessas infos.
O mais legal e que fizeram algo novo sem envolver o estilo de jogo do Sonic,tambem gostaria de ter tido a fita mesmo pirata /=

a Tectoy fez uma materia sobre o que o DMN postou e bem interessante,li e nao sabia que havia algumas diferenças da versao japonesa :eek:

http://blogtectoy.com.br/ristar-a-simpa ... ega-drive/
Imagem
Responder