Brush Roller - O Jogo que só fui entender depois de velho.

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Brush Roller - O Jogo que só fui entender depois de velho.

Mensagem por PercivalEdmund »

Tava aqui me pegando lembrando desse game, até fiz uma postagem no meu blog:

http://esconderijodokoi.blogspot.com.br ... r-nes.html

Nunca tinha entendido do que se tratava, só quando pesquisei na internet fiquei sabendo do que era. Jogava achando que era um bonequinho andando deitado de skate. :lol:

Vocês tem algum caso de game assim?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Brush Roller - O Jogo que só fui entender depois de velh

Mensagem por Corredor X »

Ah, eu tenho uma dessas que me envergonha... :oops:

Eu sou apaixonado por Megamania do Atari, é um dos primeiros jogos que eu tive contato antes mesmo de ter o console. Passei a minha vida toda jogando o mesmo, mas só fui perceber já adulto que o "canhão/torre" que você controla tem a forma da Enterprise vista de cima, isso porque eu também assisto Jornada nas Estrelas desde a mesma época :roll:

Outra coisa: eu leio o seu blog já faz alguns meses e não sabia que era seu :lol: Eu o encontrei no google procurando sobre aqueles bonecos 1/6 da Art Brink que tinha visto um numa loja daqui e estava curioso para ver como era o corpo deles; um tempo depois algum conhecido no facebook compartilhou aquele boneco da Company Kids, Forças Especiais, perguntando se alguém sabia mais sobre ele, e alguém nos comentários achou o seu post sobre eles :lol: Aproveito para perguntar: em que loja você os viu? Já cacei até na net e só consigo encontrar a versão importada.
Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Brush Roller - O Jogo que só fui entender depois de velh

Mensagem por PercivalEdmund »

Pior que tipo eu barbado e com curso de inglês terminado demorei pra associar a palavra brush com pincel, tudo porque me iludia com o bonequinho da tela de apresentação que associava a skatista ou patinador:

Imagem
Corredor X escreveu:Ah, eu tenho uma dessas que me envergonha... :oops:

Eu sou apaixonado por Megamania do Atari, é um dos primeiros jogos que eu tive contato antes mesmo de ter o console. Passei a minha vida toda jogando o mesmo, mas só fui perceber já adulto que o "canhão/torre" que você controla tem a forma da Enterprise vista de cima, isso porque eu também assisto Jornada nas Estrelas desde a mesma época :roll:

Outra coisa: eu leio o seu blog já faz alguns meses e não sabia que era seu :lol: Eu o encontrei no google procurando sobre aqueles bonecos 1/6 da Art Brink que tinha visto um numa loja daqui e estava curioso para ver como era o corpo deles; um tempo depois algum conhecido no facebook compartilhou aquele boneco da Company Kids, Forças Especiais, perguntando se alguém sabia mais sobre ele, e alguém nos comentários achou o seu post sobre eles :lol: Aproveito para perguntar: em que loja você os viu? Já cacei até na net e só consigo encontrar a versão importada.
Respondendo: Amigão, uma loja popular aqui do Rio de Janeiro. Pior que esse tópico é o que mais me perguntam no Blog e página do Facebook. :lol:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Brush Roller - O Jogo que só fui entender depois de velh

Mensagem por Corredor X »

PercivalEdmund escreveu:Respondendo: Amigão, uma loja popular aqui do Rio de Janeiro. Pior que esse tópico é o que mais me perguntam no Blog e página do Facebook. :lol:
Opa, valeu! :mrgreen: Imagino que seja mesmo, o preço está excelente pelas articulações da figura, mesmo que possivelmente não tenha a mesma qualidade dos Hot Toys que a inspiraram. Estou precisando de uns corpos para colocar em uns projetos de Falcons, vou ver se consigo alguns :eek:
Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Brush Roller - O Jogo que só fui entender depois de velh

Mensagem por PercivalEdmund »

Corredor X escreveu:
PercivalEdmund escreveu:Respondendo: Amigão, uma loja popular aqui do Rio de Janeiro. Pior que esse tópico é o que mais me perguntam no Blog e página do Facebook. :lol:
Opa, valeu! :mrgreen: Imagino que seja mesmo, o preço está excelente pelas articulações da figura, mesmo que possivelmente não tenha a mesma qualidade dos Hot Toys que a inspiraram. Estou precisando de uns corpos para colocar em uns projetos de Falcons, vou ver se consigo alguns :eek:
Só mesmo pro corpo e alguns acessórios, porque usar assim do jeito que está não dá por causa da cor do plástico da cabeça que destoa do resto do corpo. Eu queria poder comprar pra analisar, mas não tem sobrado grana pra AF. :|
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Brush Roller - O Jogo que só fui entender depois de velho.

Mensagem por Corredor X »

Subindo o tópico por conta de uma imagem que postei no fórum mais cedo e me lembrou outro caso de confusão visual :lol:

Imagem

Desde moleque, eu acreditava que o High Stone de AKMW usava um turbante ou faixas brancas na cabeça que só deixava os olhos de fora, estilo o Gogo de Final Fantasy VI ou os jawas de Guerra nas Estrelas, com uma mecha de cabelos loiros saindo. Só adulto, depois de deixar o RF para trás e jogar em emuladores e em saídas de vídeo melhores, é que eu percebi que na verdade ele é um velhinho com franja cobrindo um dos olhos, barba branca e quatro dentes na boca, sendo que os dois superiores são o que eu acreditava serem os olhos dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Brush Roller - O Jogo que só fui entender depois de velho.

Mensagem por Jair »

Olha eu sempre achei que o High Stone estivesse fantasiado de gato ou algo assim.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder