Blixto: Alguém lembra dele?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Blixto: Alguém lembra dele?

Mensagem por Odin »

Pessoal hoje por acaso lembrei de um episódio da série No Mundo da Lua que aparecia aquele famoso Luca Silva e Silva, e que aparecia ele jogando um jogo chamado Blixto, desde criança eu já sabia que aquele jogo era fictício, mas será que o console que aparecia no final do jogo era de verdade? :lol:

Imagem

Para mim acho que era cenográfico, mas quando era criança ficava sempre imaginando se ele era de verdade ou não, teve um tempo que eu achava que ele fosse um Phantom System pintado :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=S27loowC0-8

Mas alguém aqui lembra dessa série e desse episódio? Essa série e esse episódio em especial marcou muito a minha infância, e curiosamente esse ator que era o Luciano Amaral anos depois começou a trabalhar com programas sobre games, e acho que até hoje ele trabalha com isso :D
Imagem

Imagem

Imagem
old-hutter
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Abr 17, 2012 6:14 pm

Re: Blixto: Alguém lembra dele?

Mensagem por old-hutter »

Assisti alguns episódios do Mundo da Lua, mas esse em especial não me lembro. Mas de fato, se assemelha muito ao Phantom System. Bem provável que seja mesmo.

a:placamd:a a:placascd:a a:placa32x:a
Editado pela última vez por old-hutter em Qua Abr 05, 2017 1:15 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Blixto: Alguém lembra dele?

Mensagem por Rony_Ket »

Eu vi esse episódio, mas tem um outro que mostra também um console que parece com Atari (João Valentão) e um outro que é praticamente todo focado em games, inclusive patrocinado pela CCE - Turbo Game (Silva e Silva Super Star).

O console mostrado neste episódio em questão é puramente cenográfico, chama-se "Mekta Drive".

Pude confirmar isso, assistindo o episódio na TV Rá Tim Bum (canal a cabo).
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Blixto: Alguém lembra dele?

Mensagem por Odin »

Caramba, não conhecia esses outros dois episódios, vou ver eles no Youtube, acabei de ver que tem eles :mrgreen:

Da vontade de comprar um Phantom System ralado, pintar de vermelho e transformar ele no Mekta Drive :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder