Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por DMN_Sonic »

segarule escreveu:Era esse o ponto. Esse consoles não são originais. No máximo tem carcaça parecida com a original. Mas isso é apenas plástico galera. Você pega um molde e faz um monte de carcaças de mega com o polímero correto. Dentro, não tem um M68000, não tem um z80 e nem o mesmo processador de som. O que quero pontuar é ser aqui uma voz para se pensar antes de fazer uma compra cara. É um absurdo um atari por 500 reais.
Por isso fiz a brincadeira com o filme Logan, lá aparece o X24 e quem assistiu sabe o que falo, até parece mas não é o original.
O mesmo vale para o Mega Drive novo, ele só tem a aparência mas passa longe do que foi um dia.

Dar 500 reais é bem doído em algo que nem sabemos de fato se vai trabalhar como o original, ou seja, sem distorções absurdas e ao menos fidedigno de um bom emulador. Como a galera já falou, com esses 500 você compra um Mega Drive, faz uns mods nervosos e fica melhor que esse que vão vender. Ah, até um Falshcart da China dá pra comprar.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por ErivandoXP »

Parece que vai ser essa mesma versão que custa apenas U$44 no eBay... Cilada

Atari Flashback 7 Special Edition deluxe 2016, 101 built-in games por U$44,00

http://www.ebay.com/itm/Atari-Flashback ... 2261541341
Editado pela última vez por ErivandoXP em Qua Mar 22, 2017 7:42 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por Dav »

ErivandoXP escreveu:Parece que vai ser essa mesma versão... Cilada

Atari Flashback 7 Special Edition deluxe 2016, 101 built-in games por U$44,00

http://www.ebay.com/itm/Atari-Flashback ... 2261541341

http://www.tectoy.com.br/atari/p/995170 ... ari2_fase2

R$ 499,00

em até 10x de R$ 49,90 ou

Desconto de 5% no boleto

Valor no boleto: R$ 474,05
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por Odin »

E eu achando que ele custaria menos que o novo Mega, pois tem o hardware bem inferior e eu ainda esperava que tivesse entrada para cartuchos... E esse é ainda inferior ao Flashback 7, pois não tem os controles sem fio e os paddles... :roll:

Por mim ele custaria menos até que os Master Evolution... Sua placa é simples e provavelmente tem borrões pretos, com esse valor eu compraria um Atari frente de madeira completo no Ebay e ainda sobraria uma grana, talvez desse para comprar até um Light Sixer de 6 chaves :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por Dav »

esgotou! :shock: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por Odin »

Dav escreveu:esgotou! :shock: :mrgreen:
PQP, não sei se fico triste ou feliz por isso... :D

Feliz porque a Tectoy talvez se recupere e volte a ser a velha Tectoy que crescemos vendo, acho que ela achou um jeito de crescer e lucrar de novo explorando um público ainda inexplorado no Brasil que é os retrô gamers, eu não acho errado ela lucrar com isso, toda a empresa deve lucrar e crescer, senão não vai adiante e fecha...

Mas triste porque o pessoal aceitou a pagar caro por esse console, que é de qualidade duvidosa, pois provavelmente a Tectoy importou um lote de Atari Flashback e só modificou eles, e acho que só de imposto desses consoles deve custar uns 300 desses quase 500 reais que pedem por ele... Eu acho que a Tectoy deveria ter montado um console 100% aqui e não pegar esses importados, podia copiar um dos nossos clones nacionais, ou criar uma placa 100% dela, não deve ser difícil isso, se ela esta desenvolvendo um novo Mega, poderia muito bem criar um novo Atari... Esse console na versão importada custaria 125 reais sem impostos, aqui o valor dele deveria ser no máximo uns 200 reais por ser um item novo... Acho que até os Master Evolution são mais avançados que esse Flashback...

E para piorar a versão de fora ainda tem os controles wireless e paddles, e esse nacional só controles com fio, é mais fácil comprar um importado, talvez dê para comprar 2 até se não for tachado :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por Corredor X »

Esgotou mesmo ou "esgotou" estilo Ni***ndo com o NES Classic e o Switch, na base da pouca-oferta-artificial para gerar demanda? :evil:
Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por autokad »

Eu simplesmente abomino empresas que tentam fazer o consumidor de idiota. E nesse caso, a Tectoy pisou na bola. Pode ser jogada de marketing, querer surfar na onda dos retrôs e tal, mas a decepção foi grande.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por Odin »

Por acaso eu entrei agora no Twitter e me deparo com essa notícia da Tectoy:

Imagem

Eu acho que esse Flashback 8 vai ser quase a mesma coisa que o anterior, e bem caro, a única diferença é que agora vai vir esse portátil, feito nos mesmos moldes do MD Play :D
Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por autokad »

Eu vi isso tb Odin. A "vantagem" do portátil é o cartão SD.
Eu comprei o FB7 na promoção do magazine luiza por 179 e digo que vale a pena pelos controles e a praticidade, pois tem conexões RCA, mas dos 101 jogos, se aproveita uns 10, sendo q a versão do Frogger é diferente do clássico em cartucho. Como disse, eu comprei pq estava na promoção, nunca pagaria mais de 200 nesse tipo de console.
Já vi em alguns sites que estão tentando hackear o FB7 para mudar a memória para colocar outros jogos e tal, mas nada ainda foi descoberto.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por Odin »

Pois é autokad, 200 contos até que seria aceitável por esses consoles... :D

Tomara que esse portátil não seja caro também, eu temo que ele custe 500 reais, assim como aconteceu com esse primeiro Flashback da Tectoy, mas no caso desse portátil seria muita cara de pau se acontecesse isso, pois ele tem jogos inferiores ao MD Play, acredito que ele deva custar uns 250 contos, deixando a parte cara para o Flashback 8 :D
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por DrasgonDigger »

Tanto o Atari Flash Back 7 quanto o Portátil são produtos importados para serem revendidos.

Um Portátil desse é 100 conto no Ebay. A Tec Toy vende por quase 500,00 pau, aí já tá de tiração.

Eu acho qauqleur Atari Flash back de mesa um lixo, nem sequer o tamanho real do Atari ele tem, ainda tem esses botões coloridos ridiculos.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por autokad »

No site da Tectoy o FB 8 está R$ 499 e o portátil sai por R$ 479.
Engraçado que no Magazine Luiza o FB 8 sai por 296, mas esse é da AT Games.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Atari da Tec Toy? (edit: não era amor, era cilada)

Mensagem por Odin »

Baralho... E eu me iludindo achando que o portátil custaria de 200 a 250 contos... :lol:

Com esse dinheiro daria para comprar uns 4 ou 5 Gopher, que é praticamente o mesmo aparelho, e rodar até GBA :lol:

Realmente esses são itens que não valem a pena, se fosse 200 contos até valeria para a coleção e tal, mas é muito dinheiro, vale mais a pena pegar um console antigo que custa 200 ou 300 reais a menos, e ainda vem com vários cartuchos... Eu acho que nem os Mini NES e SNES valem os mil reais que pedem por aqui, vale mais a pena comprar de fora e rezar para que não seja tachado :D
Imagem

Imagem

Imagem
Responder