Ni***ndo Wii U - perguntas pra quem o tem ou conhece

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Ni***ndo Wii U - perguntas pra quem o tem ou conhece

Mensagem por DMN_Sonic »

Galera, a história é simples, com o advento do Switch Vai ter uns desses que podemos achar a valores acessíveis e claro tem Sonic e Bayonetta pra esse danado e quero muito jogar eles.
Só pra me lascar tem dois jogos do Sonic exclusivos pra ele e apesar do Sonic Lost World agora ter pra PC eu nem de longe tenho algum que aguente rodar (já tentei)

Sendo assim vos pergunto, aquele controle/tablet é realmente necessário? Eu já o encontrei com valores bem abaixo por justamente não ter a droga do tablet de controle.

O desbloqueio dele é fácil como o do Wii? Pois claro, alguns games eu pego original agora outros não tem necessidade.

E no fim, será que vale à pena? Pois ele passou batido nessa última geração e nem sei se a biblioteca de games vale à pena fora os já conhecidos.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Ni***ndo Wii U - perguntas pra quem o tem ou conhece

Mensagem por segarule »

Meu irmão tem um Wii U. Vou postar o conhecimento que tenho superficial pelo que pude ver e jogar no wii dele.
Você vai precisar do tablet sim. As contas e acesso aos jogos são feitos por ele.
Uma vantagem é a retrocompatibilidade com o wii. Porém para jogar os jogos originais. Para os piratas o pessoal ainda está testando.
Os jogos tem os que você mencionou, principalmente, o Bayonneta. Tem o Mario Kart que é um dos mais bem feitos, fora o Zelda que está bem comentado. Aí vem Splatoon, Sonic all Star Racing Transformed, Donkey Kong tropical freeze, Super Smash Bros, Shovel Knight, Super Mario Maker. Os controles do Wii são compatíveis.
Porém, a biblioteca é bem fraca conparada aos seus concorrentes. Pode parecer uma boa diversão no início, mas acho que depois você poderá se desfazer. O Mario dele por exemplo, nem se compara ao Galaxy, na minha opinião. Então, o preço teria que estar muito abaixo de um Xbox 360, PS3 ou Xbone ou PS4 para você poder comprar. E acho que no princípio você na vai conseguir isso.
Edit: conversei faz pouco tempo com meu irmão e gostaria de retificar uma informação. Você pode usar o videogame sem o gamepad, mas vai ficar limitado a não jogar alguns jogos como Zelda.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Ni***ndo Wii U - perguntas pra quem o tem ou conhece

Mensagem por Odin »

Nunca joguei o Wii U, mas acho que não vale a pena pegar um sem o controle Tablet, pois pelo que vi dizer, eles são bem difíceis de serem encontrados e talvez sejam bem caros, com certeza você precisaria dele para jogar alguns jogos :D

Talvez agora com o novo console da Ni***ndo, o Wii U baixe bastante o valor, ele não foi um sucesso, então talvez você encontre um acessível.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder