Duvida sobre The Last of US

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7330
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Duvida sobre The Last of US

Mensagem por Odin »

Pessoal eu estou jogando para terminar pela segunda vez o The Last of US no normal, já que em 2014 terminei o jogo no Easy uma vez, e já estou na universidade, como estou jogando em cima do primeiro save eu herdei os upgrades nas armas e as habilidades do Joel que tinha ganho no save anterior, ai já consegui completar 100% as habilidades do Joel e estou com quase 100% nos upgrades das armas, só que tem uma coisa que me intriga no jogo, quando faço certas jogadas as vezes ganho dinheiro no jogo, só que, para que raios serve aquele dinheiro??? Será para comprar coisas no shop do jogo? Como mapas, novas armas, e outros extras? Já me apareceu algumas vezes isso, mas não sei para que serve...

Eu só olhei uma vez os extras para comprar no jogo, mas fiquei chateado quando vi, tipo, armas para vender a 10 reais, mapas também, entre outras coisas, até a expansão Left Behind que achei que era de graça, quando terminei o jogo pela primeira vez achei que podia jogar, mas ai quando entrei apareceu que eu tinha que comprar por 20 reais... Ai não sei se da para usar esse dinheiro ganho no jogo para trocar por algumas coisas.

Aliás, aproveitando o post, faz dias, talvez semanas que esta dando erro na PSN, fiquei dias sem conseguir logar, recentemente consegui logar no domingo, mas quando fui logar ontem novamente também não consegui entrar, alguém esta passando por isso? Estou achando uma porquisse da $ony o que estão fazendo com a PSN atualmente... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Pollux
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 12:07 am

Re: Duvida sobre The Last of US

Mensagem por Pollux »

You can buy skins for Joel and Ellie, concept art and several other renders to render your gameplay. The average cost is $100-$1000 for these items.

Foi o que achei por aí.
Sobre a PSN, tem dias que tá fora mesmo, mas se não conseguir acessar de jeito nenhum após uma atualização ou parecer travado, a manha é apagar a playstore, ela instala novamente automaticamente e daí funciona.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Duvida sobre The Last of US

Mensagem por overday »

Pois é, pra comprar só tem coisas cosméticas mesmo, como artworks, artes conceituais e etc.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7330
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Duvida sobre The Last of US

Mensagem por Odin »

Putz, pensei que dava para comprar cenários, armas entre outros que vi a venda, mas é só para esses extras... :lol:

A PSN esta uma porcaria a algumas semanas, fiquei umas 3 semanas sem poder logar, só consegui uma vez no domingo, mas desde segunda não consigo mais... Ontêm dei uma investigada e parece que esse problema esta acontecendo com todo mundo no Brasil, pensei que fosse uma sacanagem da $ony com usuários do PS3 que a maioria usam a PSN de graça, mas pelo que vi os usuários da PSN Plus e todos do PS4 estão com o mesmo problema, vi muita gente indignada... :lol:

Meu maior medo é da $ony tirar a PSN do ar logo agora que recém faz 3 meses que comprei meu PS3 e ainda tenho só 2 jogos, se fizerem isso e eu comprar mais jogos, como vou poder jogar os jogos que pedirem atualizações? :evil:
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Duvida sobre The Last of US

Mensagem por Jair »

Cadê o dcfan pra ler isso?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder