Destrave de Ni***ndo Wii

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por Odin »

Ainda da para jogar alguns jogos online, só não sei se todos, tem uns hacks por ai que permitem jogar online, tem uma turma que vi uma vez que ainda jogam Mario Kart, e os 007 parece que ainda da para jogar de boa.

Eu uso muito o Wii para ver filmes, ele roda muitos formatos, as vezes baixo filmes do Youtube no formato MP4 e nem precisa converter, só uma pena ele não rodar em uma resolução maior, acho que a partir de 740p os filmes aparecem bugados, mas abaixo disso ele é uma maravilha... Ele só costuma encrencar um pouco com os MKV, mas roda esse formato igual...

Uma coisa que não sei se da para fazer, é se da para instalar o aplicativo do Youtube nele, eu até achei umas WADs do programa para instalar no Wii, mas não tinha a versão japonesa, ai não arrisquei em instalar as outras... Mas agora que posso ver o Youtube no PS3 não preciso mais instalar ele no Wii.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por DMN_Sonic »

O YouTube no wii Você pode esquecer, faz tempo que não aguenta mais rodar. Nem sei que milagre até hoje o Wii roda o Netflix, quando ele cessar vou vender e comprar esses Android TV Box que vendem por aí baratinho pra substituir.

É o que falei da potência do console, ele roda muita coisa e faz muita coisa, me lembrou do Dreamcast no começo que tinham inventado um monte de aplicativos da hora pra ele, lembro de ter assistido A Saga de Hades dos CdZ nele!

E é o que me encanta no Wii, jogos sensacionais, apps muito bons e um excelente console retrô podendo rodar um bom número de emuladores e tendo os acessórios certos vira um ótimo aparelho. O ideal é com o tempo arranjar o controle clássico dele, que ajuda a jogar muitos games e emuladores.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por ErivandoXP »

De vez em quando eu jogo online no Wii, principalmente o Bomberman Blast (você encontra fácil a WAD já pronta pra jogar online). Participo de um grupo no whatsapp e no Facebook, eu quase não jogo online lá, mas tem uma galera que joga direto, tem muitos games online ainda, tanto na rede oficial quanto no wiimmfi (rede alternativa).
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por segarule »

Sobre a ISO que você falou que não conseguiu rodar, talvez você tenha que converter ou converteu de maneira errada, o programa mais recomendado para você converter é o WiiBackupManager, que tem a melhor interface e é o mais fácil de usar, tem um tutorial lá naquele blog que ensina direitinho a passar os jogos para o Pen Drive ou HD externo.
Depois da atualização, passou a rodar. Quando eu vi o sorriso foi de orelha a orelha. A conversão da ISO foi feita por mim mesmo no Wiibckmanager.
Já sobre o Wiiflow, tenho quase certeza que esse problema é que você deve alterar o idioma dele, tem o idioma em português também, é só você baixar ele, se você tem Wifi é só configurar e atualizar, já o outro que você não testou, é o CFG USB Loader, a interface dele é bem feia, mas ele é útil também, é bom ter esses 3 loaders. O USB Loader GX também tem opção de idioma em português, você só precisa baixar o pacote nele mesmo.
O problema meu amigo é que nem tem como alterar o idioma se os botões na tela não tem nada escrito. Talvez seja fácil para quem usou várias vezes porque vai saber qual o botão exato que altera o idioma.
Gostaria que vocês me indicassem links para baixar jogos do Wiiware e virtualconsole, pois dizem que é a menina dos olhos do videogame.
Sobre o youtube galera, pode ser máfia mesmo para você comprar aplicativo. Eu tenho uma TV Samsung de 40 que dá uns bugs enormes no youtube. Ele reinicia, trava. Mas quando usei na net a primeira vez depois de um tempo o youtube funcionava normal. Como pode um aplicativo antigo rodar normal e depois de atualizado não? Tive a ideia de remover o aplicativo da TV e usar o antigo. Youtube roda uma maravilha. Então é assim: Uso o aplicativo antigo, roda de boa. Aí eles atualizam sem te perguntarem. Vai rodando com alguns problemas. Depois atualiza e começa o bug. Aí eu removo o novo e recomeçamos o ciclo eu x yt. Acho que funcionaria com vocês no Wii. Usar o antigo.
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por ErivandoXP »

Aqui nesse tem quase 500gb de conteúdo... ISO, Virtual console, WiiWare, etc

Edit: removido link...

E tem a vantagem por ser no MEGA!
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por Jair »

ErivandoXP removi os links, se o admin os vê tomamos uma carcada...Se quiserem trocar links façam por MP.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por ErivandoXP »

Jair escreveu:ErivandoXP removi os links, se o admin os vê tomamos uma carcada...Se quiserem trocar links façam por MP.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Opa, desculpa, fiquei na dúvida se podia postar e por erro (e vontade de ajudar) acabei postando.

Obrigado por corrigir.
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por segarule »

Bom pessoal, estou aqui para retificar uma informação. Os controles de Xbox 360 não funcionam no nintendont. Somente os de PS3 e PS4.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por Odin »

segarule escreveu:Bom pessoal, estou aqui para retificar uma informação. Os controles de Xbox 360 não funcionam no nintendont. Somente os de PS3 e PS4.
Os de PS3 você testou? Se sim vou ver se funciona com o meu :mrgreen:

segarule eu esqueci de lhe dar uma dica que descobri recentemente, se você for jogar Gamecube, é melhor você jogar pelo USB Loader GX, é só você integrar o seu Nintendont com ele, pois sem isso o USB Loader GX não roda esses jogos sozinho, além de poder colocar capas nos jogos (Se você conectar o seu Wii na internet da para fazer isso, fica bem legal) eu descobri que o RE3 só roda legal assim, se rodar direto no Nintendont ele aparecia meio bugado, com as portas e baús entre abertas, fiquei meio grilado com isso quando fui jogar ele, mas ai descobri que fazendo assim ele roda direito sem bugs, nas configurações do USB Loader GX acho que da para integrar os dois que eu lembre. Talvez outros jogos apareçam bugados também se rodar diretamente no Nintendont, o RE3 foi o único que vi acontecer isso até agora.
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por segarule »

Não testei Odin, mas:

Already compatible USB-HID controllers
The following USB-HID gamepads and adapters are working and included in Nintendont:
•PS2 Dual shock
•PS3 Dual shock/Sixaxis
•PS4 Controller


https://gbatemp.net/threads/nintendont.349258/
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por Odin »

segarule escreveu:Não testei Odin, mas:

Already compatible USB-HID controllers
The following USB-HID gamepads and adapters are working and included in Nintendont:
•PS2 Dual shock
•PS3 Dual shock/Sixaxis
•PS4 Controller


https://gbatemp.net/threads/nintendont.349258/
Ah tá, vou ver se consigo com o meu controle de PS3, esse acho que não cheguei a testar... Apesar de ter um controle de Gamecube para jogar acho mais interessante jogar com um controle sem fio :lol:

Só achei estranho citarem o controle de PS2, mas se for com um daqueles adaptadores de controles de PS2 para GC realmente da mesmo.
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por segarule »

Odin escreveu:
segarule escreveu:Não testei Odin, mas:

Already compatible USB-HID controllers
The following USB-HID gamepads and adapters are working and included in Nintendont:
•PS2 Dual shock
•PS3 Dual shock/Sixaxis
•PS4 Controller


https://gbatemp.net/threads/nintendont.349258/
Ah tá, vou ver se consigo com o meu controle de PS3, esse acho que não cheguei a testar... Apesar de ter um controle de Gamecube para jogar acho mais interessante jogar com um controle sem fio :lol:

Só achei estranho citarem o controle de PS2, mas se for com um daqueles adaptadores de controles de PS2 para GC realmente da mesmo.
Como o texto menciona gamepad e "adapters" deve ser esse o caso. Sobre o controle de PS3 eu não sei se precisaria de algum cabo UBS conectado. PS3 tem essa opção?
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por Odin »

segarule escreveu:
Odin escreveu:
segarule escreveu:Não testei Odin, mas:

Already compatible USB-HID controllers
The following USB-HID gamepads and adapters are working and included in Nintendont:
•PS2 Dual shock
•PS3 Dual shock/Sixaxis
•PS4 Controller


https://gbatemp.net/threads/nintendont.349258/
Ah tá, vou ver se consigo com o meu controle de PS3, esse acho que não cheguei a testar... Apesar de ter um controle de Gamecube para jogar acho mais interessante jogar com um controle sem fio :lol:

Só achei estranho citarem o controle de PS2, mas se for com um daqueles adaptadores de controles de PS2 para GC realmente da mesmo.
Como o texto menciona gamepad e "adapters" deve ser esse o caso. Sobre o controle de PS3 eu não sei se precisaria de algum cabo UBS conectado. PS3 tem essa opção?
Preciso verificar isso. Vou ver hoje se da para jogar com fio e sem fio, se der sem foi seria uma maravilha.
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por segarule »

Conseguiu testar o controle de PS3 Odin?
Eu estou com dificuldades de fazer rodar o Capcom vs SNK 2 com o wii remote+nunchuk. Está apertando alguns botões sozinho.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Destrave de Ni***ndo Wii

Mensagem por Odin »

segarule escreveu:Conseguiu testar o controle de PS3 Odin?
Eu estou com dificuldades de fazer rodar o Capcom vs SNK 2 com o wii remote+nunchuk. Está apertando alguns botões sozinho.
Eu testei a alguns dias, e funcionou, mas só com o fio, sem o fio não consegui fazer funcionar :D

Eu não quis usar ele por ter que ficar usando com o fio, fiquei com medo de viciar a bateria dele, então não quis mais usar. Jogar jogos de luta com o remote e nuchuck é complicado de jogar mesmo, eu não consegui jogar 2 jogos de luta com eles, só consegui com controle de Gamecube.

É melhor você ir atrás de um controle de Gamecube ou um Classic controller para jogar certos jogos, principalmente de luta, ou senão vá atrás de um daqueles adaptadores de controles de PS2, eles são bem mais baratos e quebram bem o galho.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder