Projeto MMX - O retorno

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Projeto MMX - O retorno

Mensagem por segarule »

Eu tinha uma soundblaster 16 que era acho que ISA.
Só falta colocar o Duke Nukem 3D rodando aí.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Projeto MMX - O retorno

Mensagem por Odin »

segarule escreveu:Eu tinha uma soundblaster 16 que era acho que ISA.
Só falta colocar o Duke Nukem 3D rodando aí.
A que eu tenho no meu 233 é ISA também, mas acho que também existem versões PCI :D

Já a minha placa de vídeo desse PC se chama Virge que eu lembre, ou Vibra, essa placa não sei quantos MB tem, mas acredito que ela seja muito melhor que aquelas Trident que são achadas facilmente, acho que ela quebra bem o galho nesse meu PC, já o Pentium 133 tem uma Trident que achei nas minhas sucatas esse ano e nem sabia que ela funcionava, acho que quem achou ela primeiro foi o namorado da minha irmã que a algum tempo achou uma sacola de peças de PC na rua e deixou ela no meu quarto que uso para guardar sucatas. e o chamo de "sucatário", ai esse ano resolvi fuçar nos meus PCs e testar todas as peças que tinha guardadas, e achei essa placa e peguei para mim, ele nunca iria usar mesmo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Projeto MMX - O retorno

Mensagem por Phantomas »

Caramba! Preciso sair fora deste forum, já não tenho onde colocar minhas coisas e agora vejo este tópico e começo a pensar na compra de um pc antigo para colocar meus jogos da época de volta à ativa!
Sai tentação!
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Projeto MMX - O retorno

Mensagem por DMN_Sonic »

Apesar da galera aqui ser voltada pra Sega o espaço é bem democrático para isso é como o povo daqui tem o nível gamistico bem alto esse tipo de coisa rola também.

PCs são por sua parte consoles devido a popularidade de sua capacidade de hardware que por muito tempo foi superior ao dos consoles, tempos até os imitando (emuladores) e com isso sendo um aparelho perfeito para jogos. Devido a sua característica​ inicial de ser para produtividade perdeu essa visão de jogos por um tempo, ainda mais aqui no Brasil, mas quem era dos anos 80 e 90 sabe que o bacana eram os jogos.

Monte um PC sim amigo! Coloque pra rodar um Quake aí! Um Wolfenstein! Um Captain Keen! Um Eye of the Beholder! Não irá se decepcionar!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Projeto MMX - O retorno

Mensagem por Odin »

Vale muito a pena pegar ou montar um PC antigo, não precisa nem ser um tão antigo assim, eu e o DMN somos mais vidrados por isso montamos esses 233, mas da até para montar um PC retrô Pentium 4, tem muitos por ai a preço de banana, muita gente como amigos e parentes podem até doar esses PCs, ai é só revisar para ver se esta 100% e meter um XP e um 98 nele :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder