Ni***ndo Switch já tem data de lançamento!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Ni***ndo Switch já tem data de lançamento!

Mensagem por Odin »

Imagem

Bom pessoal, ta certo que o fórum é voltado a Sega, mas a gente já deveria ter criado um tópico para sobre o Ni***ndo Switch a algum tempo, senti falta de um espaço para falar dele aqui :lol:

A alguns dias foi anunciado que ele será lançado no dia 3 de março e custará cerca de 299 dólares, uma pena que aqui no Brasil além dele chegar pelo mercado ilegal, os vendedores devem pedir um preço inicial de uns 8 mil reais :evil:

Eu gostei bastante de algumas coisas nele, gostei dos controles chamados Joy-Con, gostei que ele é um misto de portátil com console de mesa, e principalmente gostei que ele marcará a volta dos cartuchos! Seus cartuchos são pequenos e similares aos cartuchos de DS/3DS, só não foi divulgado ainda a capacidade dos cartuchos, mas só pelo fato dele ter cartuchos já me deixa bastante feliz! Parece que já tem 48 jogos confirmados para o console.

Os contras que vi e não gostei foi o fato do multiplayer dele ser pago, e dura 1 mês a assinatura, e as baterias dos controles duram de 3,5 a 6 horas, achei muito pouco a duração, mas visto que pode ser ligado uma tela nele...

Não sei se vão trazer de volta a Ni***ndo para o Brasil quando chegar esse console, mas já vi dizer que tem empresas interessadas em dublar os jogos dela, se isso acontecer será a primeira vez que será feito isso com jogos da Ni***ndo no Brasil, uma coisa que nunca gostei é que desde o PS3 e o Xbox 360 já avia dublagens e jogos em português para eles, mas nada disso nos jogos da Ni***ndo, isso era o que mais me incomodava com ela... E ainda teve esse lance da retirada da Ni***ndo do Brasil, mas vale lembrar que isso teve a ver com a empresa que trazia os jogos dela para cá, que devido aos altos impostos, ela acabou tirando a Ni***ndo daqui...
Imagem

Imagem

Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Ni***ndo Switch já tem data de lançamento!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Odin escreveu:
A alguns dias foi anunciado que ele será lançado no dia 3 de março e custará cerca de 299 dólares, uma pena que aqui no Brasil além dele chegar pelo mercado ilegal, os vendedores devem pedir um preço inicial de uns 8 mil reais :evil:
Tenham medo... tenham muito medo...

Odin escreveu: Os contras que vi e não gostei foi o fato do multiplayer dele ser pago, e dura 1 mês a assinatura, e as baterias dos controles duram de 3,5 a 6 horas, achei muito pouco a duração, mas visto que pode ser ligado uma tela nele...
No caso o multiplayer seria pra jogar online com outras pessoas pelo mundo ou seria com duas ou mais pessoas usando o mesmo console? Também estou ansioso pelo console mas por razões de morarmos em um... país onde definitivamente não somos nem um pouco explorados, vou ter que esperar passar um bom tempo do seu lançamento.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Ni***ndo Switch já tem data de lançamento!

Mensagem por Odin »

Eu acho que todo o modo online dele é pago, talvez só para navegar no shop e ver seus produtos a venda seja de graça, mas acho que nem isso, infelizmente isso é moda dos consoles atuais...

Sobre os preços, podemos esperar qualquer coisa, lembro até das americanas uma vez pedindo 5 mil reais por um dos primeiros PS3, isso a quase 10 anos :lol:

Eu sequer sonho a comprar ele ainda, não comprei nem o WiiU, só faz 2 anos que comprei um Wii e 2 meses o PS3, ainda vou levar mais um bom tempo para comprar os atuais :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Ni***ndo Switch já tem data de lançamento!

Mensagem por gundamkt »

Line-up dele foi fraca.
SF2HD remix custando 60 dólares. capcom de brincadeira. Alias 60 dolares para jogos estão muito caros ainda mais por serem do nível do ps3/360
Bomberman foi a bomba. Se vender bem, a Konami vá lançar para outros sistemas
Sobre online, se tiver a qualidade da live ou do One, ok.
Falando do WiI U vou testar o CEMU. Os jogos do mario vão de boas.
Tenho o mesmo processador:
https://www.youtube.com/watch?v=LEoK0Do6FxI
https://www.youtube.com/watch?v=sVbjjeSeoNs
https://www.youtube.com/watch?v=sVbjjeSeoNs
Agora para jogo pesados como Xenoblade Chronicles, Bayonetta e Zelda, só com overclock de processador Intel, por enquanto, mas não rodam 100%.
Responder