Pedido de ajuda: erro 32007 Wii

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Pedido de ajuda: erro 32007 Wii

Mensagem por Ankoku Dragon »

E novamente estamos aqui... XD Depois de ter conseguido formatar o Wii, agora não consigo atualizar o console para entrar no Wii Shop. Sempre que tento, a barra de atualização fica preenchida somente um pouco e logo depois aparece o erro 32007. Vocês sabem o que posso fazer para atualizar o console?

Alguns detalhes: tanto o meu 3DS quanto o PS3 estão funcionando bem com o roteador; sei que não dá mais pra jogar online no Wii - a questão é que eu queria baixar os jogos do Virtual Console; o console em si está na versão 4.2U.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Pedido de ajuda: erro 32007 Wii

Mensagem por Odin »

Esse problema é fácil de resolver, aqui explica tudo:

https://www.youtube.com/watch?v=v2-aOQ4QyP4

Seu Wii esta com o sistema desatualizado, a última versão é a 4.3U, mas talvez você possa ter problemas, pois mesmo que você faça isso, reiniciando o console pressionando Reset por alguns segundos, e entrando nesse menu do Priloader (Caso você tenha ele instalado no seu Wii), mesmo que você faça isso, talvez a Ni***ndo possa ter descontinuado os updates do Wii, pois não sei lhe dizer se ela fez isso... E se seu Wii for desbloqueado, e você conseguir atualizar o sistema para o 4.3U, certamente você perderá o desbloqueio, e terá que fazer tudo novamente. Se seu Wii não for desbloqueado, você não conseguirá entrar nesse menu pressionando Reset, pois ele não terá o Priloader instalado também, para ter ele instalado o console precisa ser desbloqueado.

Também não sei se o Wii Shop ainda funciona, talvez a Ni***ndo tenha desativado ele também, apesar do meu Wii ser desbloqueado, nem fiz questão de fazer esse esquema para entrar no Wii Shop, já que meu Wii é japonês e não entendo nada que esta escrito :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Pedido de ajuda: erro 32007 Wii

Mensagem por Ankoku Dragon »

O meu não tem priloader. O engraçado é que o teste de conexão funciona normal; é só na hora de atualizar que ele encrespa... a:roll:a Eu já sabia a Ni***ndo tinha cancelado a jogatina online do Wii, mas até o Virtual Console entrou nessa? a:-?a Ao menos S**y ainda não resolveu sacanear com os donos de PS3. Obrigado, Odin. Se você ou mais alguém tiver alguma ideia, mandem ver.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Pedido de ajuda: erro 32007 Wii

Mensagem por Odin »

Ankoku Dragon escreveu:O meu não tem priloader. O engraçado é que o teste de conexão funciona normal; é só na hora de atualizar que ele encrespa... a:roll:a Eu já sabia a Ni***ndo tinha cancelado a jogatina online do Wii, mas até o Virtual Console entrou nessa? a:-?a Ao menos S**y ainda não resolveu sacanear com os donos de PS3. Obrigado, Odin. Se você ou mais alguém tiver alguma ideia, mandem ver.
Se você tem o Homebrew Channel instalado no seu Wii, tente instalar o Priloader, pois com ele você conseguiria fazer isso que você quer, aqui tem um vídeo importante, mas procure por um tutorial que tem em um blog, só não posto ele aqui porque tem links para download, mas procure por como instalar o Priloader no Wii que aparece um blog chamado mundohackwii ensinando... Aqui esta o vídeo que falei:

https://www.youtube.com/watch?v=G6P9N-RIwvk

O Priloader além de permitir você de fazer isso que você quer, ainda protege o seu console de Bricks, o meu só não deu brick ainda por causa desse santo programa, pois fiz cada cagada no meu Wii... :lol:

Sobre o Virtual Console, não tenho certeza se ele foi descontinuado porque não uso ele por meu Wii ser japonês... Mas tomara que ao menos dê para atualizar ele... Espero que a $ony não faça isso também, pois comprei meu PS3 não faz 2 meses, e pior que em 2015 vi um boato no Facebook que a $ony iria desativar a PSN no PS3, espero que a $ony não faça isso por pelo menos mais uns 5 anos, pois ainda quero curtir meu PS3 online, levei quase 10 anos para comprar meu tão sonhado PS3, mas quando comprei o meu Wii em 2015 a Ni***ndo já tinha desativado a jogatina online :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Pedido de ajuda: erro 32007 Wii

Mensagem por DMN_Sonic »

A rede para o Wii morreu, a Ni***ndo já desativou tudo, só o WiiU sobrou!

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Pedido de ajuda: erro 32007 Wii

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:A rede para o Wii morreu, a Ni***ndo já desativou tudo, só o WiiU sobrou!

Via Tapatalk do meu Moto X+
Não da nem para atualizar o sistema mais?

Pelo menos ainda da para atualizar os programas homebrews, emuladores e botar as capas dos jogos nos loaders :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Pedido de ajuda: erro 32007 Wii

Mensagem por DMN_Sonic »

Dá nada cara, só se for da firma manual. Mas deixar no 4.3 já é o suficiente, aliás, é melhor nem passar disso, tem macete que só funciona nessa versão. O resto é só frescura. Basta um bom priiloader e atualizar as WADs conforme necessário e já era.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder