Double Dragon iV

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Double Dragon iV

Mensagem por gundamkt »

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-1 ... lancamento
A Arc System Works decidiu celebrar os 30 anos de Double Dragon, apresentando um teaser de Double Dragon IV, que estará disponível a 30 de Janeiro para a PlayStation 4 e PC, via Steam.
Depois de adquirir os direitos sobre esta licença em Junho de 2015, a ArcSys trabalhou num novo título, apresentado agora como Double Dragon IV e que decorre logo após o final de Double Dragon II. Como podem ver no trailer, os visuais estilo 8-bit estão de volta.
https://www.youtube.com/watch?v=y0f8RV4Q8t4

A Arcsytem system works fez recentemente jogos da série Kunio-kun, mantendo o estilo 8 bits.
Preferia que eles tivessem feito um trabalhor melhor, ainda mais para um título comemorativo, pelo menos seguindo o estilo do ramake do Gba ou mesmo usando esprites mais atuais como blazblue ou mesmo o trabalho em 3d lindo que fizeram com o guilty gear Revalator. Quando soube que ela adquiriu os direitos da série em 2015, esperava algo melhor. Se tiver a qualidade do DD2, já vai estar de bom tamanho.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Double Dragon iV

Mensagem por Corredor X »

Eu gostei da ideia, inclusive dos gráficos 8-bits, já tivemos coisa "atualizada" como o Neon. A única coisa que me incomodou foi o design dos protagonistas, que por mim seriam baseados no III e não no II, reparem como os inimigos são melhor definidos que Billy e Jimmy.

Enviado do meu MSX2+ via Tapatalk.dsk
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Double Dragon iV

Mensagem por Odin »

O 2 é o meu favorito, mas gosto mais da jogabilidade do 3... Eu acho interessante fazerem esses jogos, assim como foi feito com os Megaman antes, nem sei quantos Megaman fizeram desses que fizeram a pouco tempo, mas faz tempo que vejo falar neles, só nunca os joguei, nem sei se tem como joga-los agora... Só não entendo o porque desse Double Dragon 4 ser apenas para PC e PS4, já que é um jogo estilo retrô de 8 bits poderiam lançar para outros consoles, via PSN e Live... Tomara que lancem um cartucho de NES dele algum dia, mas duvido...

Uma pena que esse jogo não seja feito pela Technos que fechou a muito tempo, é como se fizessem um Mario ou Sonic sem a Ni***ndo ou Sega :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Double Dragon iV

Mensagem por Corredor X »

Megaman retrô tem o 9 e o 10, não posso recomendá-los o suficiente porque gostei demais dos dois, são muito mais MM2 do que os posteriores ao 3. Tem ambos de Wii, Odin, dá uma testada neles depois.

Enviado do meu MSX2+ via Tapatalk.dsk
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Double Dragon iV

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:Megaman retrô tem o 9 e o 10, não posso recomendá-los o suficiente porque gostei demais dos dois, são muito mais MM2 do que os posteriores ao 3. Tem ambos de Wii, Odin, dá uma testada neles depois.

Enviado do meu MSX2+ via Tapatalk.dsk
Corredor eu consegui achar eles ontem, mas tive que procurar pelas versões japonesas e depois de um tempo consegui achar as duas e as DLCs... Achei eles bem legais, só estou com dificuldades por causa do idioma, mas os dois jogos são bem legais... E de quebra descobri uma coisa que não sabia, meu Wii por ser japonês só roda jogos .WAD japoneses, eu tinha instalado os dois Zeldas do N64 nele a mais de 1 ano e não conseguia roda-los, quando eu os acessava aparecia uma mensagem em japonês e os jogos não iniciavam, ai ontem procurando pelos Rockman achei um link cheio de jogos WAD japoneses, com os Rockman mais os principais jogos de Famicom, SFC, N64 e outros consoles, fiz a festa usando o WadMenanger para instalar eles, instalei até o Mario 64 para jogar ele com o controle do Game Cube em vez do controle do N64 :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder