Dual P3 - próximo projeto de PC

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

fcm
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Ago 17, 2019 12:36 pm

Re: Dual P3 - próximo projeto de PC

Mensagem por fcm »

Olá amigo, meu primeiro post aqui e na verdade encontrei seu tópico procurando por quem teria um Dual Pentium 3.

Fiquei triste que no fim das contas você não conseguiu a placa(quanto era a pedida?), na verdade eu gostaria de ver como estaria utilizando...

Eu tenho uma Asus CUV4X-D e dois P3 1Ghz Coppermine que eram de um servidor de arquivos que foi descomissionado em um trabalho que tive e meu chefe quis jogar fora e me presenteou. Rodava Windows 2000, com dois HDs IDE de 40GB em RAID 1 em uma controladora que certa vez deu pau e já era difícil de encontrar e tivemos que colocar em RAID por software mesmo.

Eu estou sem uma placa AGP legal que dê para uns benchs, até cheguei a comprar uma X800Pro por bom preço e que o vendedor dizia estar funcionando porém veio com defeito... tenho algumas do nível de GF2MX400 e GF4 MX440 só, e uma Voodoo 3.

Abraços
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Dual P3 - próximo projeto de PC

Mensagem por DMN_Sonic »

Olá, na verdade eu depois de um tempo eu consegui a danada da placa e não tive o rendimento que esperava.

O grande vilão desta placa é o Chipset dela que não ajuda em nada a ter um melhor aproveitamento. No fim eu vendi o kit para um camarada que curtiu muito a combinação.

Antes de vender eu fiz um vídeo:


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder