Naughty Dog lança trailer de The Last Of US PartII!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Naughty Dog lança trailer de The Last Of US PartII!

Mensagem por Odin »

Foi só eu falar hoje desse jogo e me deparo agora com essa surpresa, a Naughty Dog lançou no fim da Playstation Experience 2016 um trailer de The Last Of US Part II, agora esta confirmado que será lançado uma sequência do jogo! :mrgreen:



Fonte: http://games.tecmundo.com.br/noticias/a ... 6856.htm?f

Por coincidência também, estou quase terminando primeiro jogo hoje, no modo normal já que já tinha zerado ele no fácil a exatos 2 anos, acho que ainda vai demorar esse lançamento, mas espero que em 2017 eu junte uma grana e compre um PS4 antes do lançamento do jogo, nem que eu só compre o console ano que vem! :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Naughty Dog lança trailer de The Last Of US PartII!

Mensagem por GuiLobato »

Acabei de comentar isso no outro tópico(ainda não tinha visto esse).

Bom que até lá o Ps4 Fat já caiu um pouco mais de preço, mas sempre atrasa um pouco esses lançamentos, ainda mais quando não tem data definida né. Nessa Black Friday tinha Ps4 novo de 500gb por 1400, acho que até lá e com o pro chegando baixa ainda mais o preço.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Naughty Dog lança trailer de The Last Of US PartII!

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Acabei de comentar isso no outro tópico(ainda não tinha visto esse).

Bom que até lá o Ps4 Fat já caiu um pouco mais de preço, mas sempre atrasa um pouco esses lançamentos, ainda mais quando não tem data definida né. Nessa Black Friday tinha Ps4 novo de 500gb por 1400, acho que até lá e com o pro chegando baixa ainda mais o preço.
Eu acho que esse The Last vai demorar ainda para ser lançado, talvez mais 1 ou 2 anos, o próprio No Man Sky demorou uns 3 anos, até lá acho que já terei comprado o PS4, levei uns 5 meses para juntar a grana para comprar o PS3, isso que estava numa dureza desgraçada, talvez em 1 ano consiga comprar o PS4 :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder