Sociedade de Preservação de Jogos

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sociedade de Preservação de Jogos

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Eu nunca tinha visto esse ADD ON para o Dactar que transforma ele em um computador, e pior que ele tem o mesmo formato que o Hi-Top Game :shock:
Quer pirar mais um pouquinho? Procure por "Supercharger Canal 3" no google :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sociedade de Preservação de Jogos

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:
Odin escreveu:Eu nunca tinha visto esse ADD ON para o Dactar que transforma ele em um computador, e pior que ele tem o mesmo formato que o Hi-Top Game :shock:
Quer pirar mais um pouquinho? Procure por "Supercharger Canal 3" no google :mrgreen:
Esse eu já conhecia a algum tempo, mas um dia queria ver toda a tralha junto funcionando :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Sociedade de Preservação de Jogos

Mensagem por gundamkt »

Eu já conhecia, tem video e livro no hardcore classic gaming (http://www.hardcoregaming101.net/japand ... d.htm#book)falando desse pessoal. Esse francês tem cerca de 7000 disketes de jogo de pc antigo na sua coleção. Na ápoca da entrevista no livro (2013) ele tinha falado que não poderia libererar jogos raros/betas pois tinha participação do governo japa no projeto e fora autirização do dono. Ele participou em outras entrevistas com desevolvedores das antigas. É incrível como eles ficam imprerssionados com o conhecimento desse francês.
Uma pena que a amazon brasileira não venda o livro fisico. Bem que a truma da oldgamer poderia publicar esses livros.
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Sociedade de Preservação de Jogos

Mensagem por gundamkt »

Segue um trecho do vídeo que acompanha o livro:
https://www.youtube.com/watch?v=qyXaJvw_-B0
Responder