PlayStation 4 x Xbox One - qual comprar?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: PlayStation 4 x Xbox One - qual comprar?

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:
Odin escreveu:Eu tenho preferência pelo PS4, mas os únicos jogos que quero jogar dessa geração por enquanto são o RE7 e No Man Sky, de resto nada me agradou ainda, os jogos que quero mais jogar sequer se sabe se serão lançados, como uma sequência de The Last of Us :lol:
Odin o No man Sky parece que foi decepcionante pra quem comprou, eu também curti o estilo dele mas depois de tantos comentários negativos vou pegar só quando estiver muito barato.

Pode começar a fazer a caixinha pra comprar um Ps4 Odin, anunciaram a continuação do The last of Us :lol:
Pois é, também vi falarem bem mal dele, esse jogo foi anunciado a uns 3 anos, tinham uma expectativa muito grande sobre ele, e quando foi lançado em agosto desse ano o pessoal caíram de pau em cima dele... E pior que eu nem conhecia ele, só fui conhecer quando vi as criticas, mas quando vi as primeiras imagens e soube do estilo dele fiquei de queixo caído, espero que não me decepcione quando jogar a primeira vez :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: PlayStation 4 x Xbox One - qual comprar?

Mensagem por DMN_Sonic »

O problema do No Man Sky na verdade foram os bugs insanos que tinham no começo. A versão de PC também era muito porca, o que fez o povo na Steam entrar em rage.

Mas minha consideração pessoal é que não entenderam a proposta do jogo mesmo. Era pra ser algo simples, de exploração espacial e nada mais. Por ser um jogo de processamento aleatório é claro que ia ter uns planetas muito nada a ver mas outros que valiam explorar.
Só pra constar já tem um monte de clones dele sendo feitos, se o jogo fosse tão ruim mesmo não existiriam eles.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder