Indiquem seus jogos Old de PC aqui

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

ReynaldoSC
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 2:42 am

Re: Indiquem seus jogos Old de PC aqui

Mensagem por ReynaldoSC »

Fala galera. Curto muito jogos de estratégia e ate dediquei um PC velho para isto. Um bem difícil e o Strong Hold Extreme. O modo historia e facil, mas os mapas custom, sai de perto. Nao tem limite de unidades, etc. Abs
Nothisper
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jun 24, 2023 8:27 pm

Re: Indiquem seus jogos Old de PC aqui

Mensagem por Nothisper »

DMN_Sonic escreveu: Qua Ago 31, 2016 2:45 pm Meu, o Prince of Pérsia é lendário. Eu tava jogando esses tempos atrás no meu MMX II com joystick! Coisa que nunca tinha feito na vida! E eu não sabia mas dá pra gravar/carregar o jogo nele. É interessante e útil pra quem só joga uma vez ou outra mas não vale pra quem quer pegar do começo ao fim.
Agora o Another World, Flashback, e Heart of Darkness definiu um gênero criado pelo Prince of Pérsia. Aliás, outro recomendado, Heart of Darkness, onde uma loucura infantil se torna tão real e perigosa prum garotinho aparentemente indefeso.

Não sei se vocês sabem, mas tem um jogo 3D que continua o Flashback, chamado Fade to Black. Infelizmente não consegui fazer rodar mas quem é fã fala bem dele.

Aliás, uma coisa que vi recentemente falando dos PCs como plataforma de jogo é justamente a alta capacidade de retrocompatibilidade. Você pode jogar um jogo de 1991 num PC de 2016 numa boa, mesmo que indiretamente (usando DOSBox) e nos consoles não, o que torna vantajoso o uso dessa plataforma como meio de jogatina.

Via Tapatalk do meu Moto X+

Outro dos jogos bastante antigos que eu gosto cs go. Eu também gosto de olhar https://skin.club/pt para obter skins de armas.
Bom dia. Dos jogos antigos, eu gosto mais do COD 2, é o que tem mais memórias associadas a ele.
Responder