Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:Nada, o teclado é da minha esposa, ela está aprendendo a passos de formiga...

Eu só manjo de violão e guitarra, e faz tempo que nem toco...

É cara, eu demorei um mês pra criar coragem e gravar esse vídeo, mostrar a cara não é comigo, mas enquanto gravava eu olhava pra mim mesmo na tela e quebrou um pouco o gelo.

Agora acho que já vou engatilhar o próximo e vou ver se lanço vídeos semanais, eu aos poucos estou me acostumando com isso e minha esposa dá mó força.

Via Tapatalk do meu Moto X+
A primeira vez é sempre mais difícil mesmo, mas depois acostuma, daqui um tempo você vai querer aparecer mais e aposto que você vai se transformar no Angry Videogame Nerd brasileiro :lol:

Eu tenho uns instrumentos aqui também, inclusive um teclado, uma guitarra Les Paul e um baixo de 5 cordas, amanhã vou ver se posto no tópico de outras coleções :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por DMN_Sonic »

Dá vontade de fazer destaque.

Na verdade a minha ambição é fazer um canal que seja de utilidade pra colecionadores sérios como a gente aqui, nada de conteúdo pra vender co.o alguns fazem, é conteúdo de gamer sério.
Um cara que me inspira muito nessa exatidão e seriedade da informação é o Zangado, toda análise é uma aula que ele faz.
Outra turma que curto demais é o pessoal do Cosmic Effect é o Eric Fraga fazendo vídeo, além dos comentários contundentes há sacadas de quem é old School pega, fora os podcasts de respostas aos usuários dele que dá um banho.

De fora acho bom o Gamester81, um colecionador insano de lá das gringas, mas não há outro em particular, até gosto do Metal Jesus Rocks mas acho muito parcial os comentários dele e não me agrada isso a menos que seja expressamente declarado pelo apresentador.

Agora se é pra zuar ninguém melhor que o SMzinho, é cada gameplay hilário que eu vejo dele que não importa o jogo, é risada garantida!

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por GuiLobato »

Eu também não tenho coragem de filmar, nem só a voz igual o Odin faz :lol:

Vou assistir o vídeo aqui.

Eu não acompanho nenhum desses "youtubers", eu gosto mais de ver videos de gameplay mesmo(de preferencia não comentado). A um tempo atras vi que o pessoal tava pegando no pé do Zangado por ele jogar os jogos no Easy e tinha um outro que estavam pegando no pé também por ele fazer analise e não zerar os jogos, mas não lembro o nome, vi isso de bobeira em algum site por ai.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por DMN_Sonic »

É que o naipe do Zangado é outro, é como se você comprasse um jogo e tivesse sua experiência comentada, exceto isso as análises e as séries de estórias de games tem outro contexto, ele não faz gameplay pra zerar.
Eu não sou também de ficar preso a YouTubers, mas como eu presto muita atenção no trabalho de cada vídeo que assisto eu acabo adquirindo afinidade por uns, desdém por outros...
Outro que acompanho mas não com a mesma emoção de antes é do Velberan, ele fez mudanças de conteúdo que descaracterizaram um pouco do Old gamer que ele é. Mas aí é o risco de mudar.

Vamos ver, tô com um gameplay de Doom engatilhado aqui pra fazer, vou ver se tiver coragem eu faço.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por Odin »

Eu sigo alguns Youtubers mas não fico acompanhando 100%, só vejo os vídeos deles que me interessam, tem uns legais brasileiros que acompanho a algum tempo, o Victor Kratos já falei com ele algumas vezes e ele é gente boa, só não entendo um pessoal que fica pegando no pé dele, esses tempos até conseguiram fazer o Google banir a conta dele, mas ai fizeram um movimento e conseguiram recuperar a conta dele de novo, tem uns vídeos ao vivo que ele faz de mais de 9 horas... Mas tem uns caras que não gosto tanto, tem um que não vou citar nome que aparece com muitos itens que ele encontra em feirinhas, e depois fica cantando vantagem dizendo que pagou barato e que valia 10 vezes mais, esse cara vende também, só não sei se no ML, e provavelmente ele vende por preços de ML. Já comentei alguns vídeos dele e ele nunca sequer me respondeu também, eu tenho poucos inscritos, mas sempre faço questão de responder todos quando comentam, só não comento se não precisa ou se não vejo o comentário, as vezes passa um despercebido :D

Tem uns camaradas gente boa também que não vou falar porque posso esquecer algum, mas são caras com mais de 50 mil inscritos e que sempre falaram comigo quando comentava algo. Dos gringos acompanho poucos, mas tem muitos legais também, gosto dos originais, como o AVGN, tem outro também parecido com ele, os caras pegam jogos horríveis e conseguem fazer os caras se interessarem por eles :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por gundamkt »

Meu 360 JAsper paradão a quase 1ano.Joguei muito Fallout 3 em 2010 direto. Na época quase ia cair na cilada de comprar o ps3 fat acabei pegando o 360 por causa do desbloqueio. Vou ver essa semana dou uma olhada nele.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por DMN_Sonic »

Ressuscita ele cara, ainda mais se for um Jasper, vale muito à pena, na verdade eu queria muito um desse mas o modelo E aqui me encantou também.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por gundamkt »

GuiLobato escreveu:Eu também não tenho coragem de filmar, nem só a voz igual o Odin faz :lol:

Vou assistir o vídeo aqui.

Eu não acompanho nenhum desses "youtubers", eu gosto mais de ver videos de gameplay mesmo(de preferencia não comentado). A um tempo atras vi que o pessoal tava pegando no pé do Zangado por ele jogar os jogos no Easy e tinha um outro que estavam pegando no pé também por ele fazer analise e não zerar os jogos, mas não lembro o nome, vi isso de bobeira em algum site por ai.
Acho que tava rolando discussão lá no outerspace.
De yourtubbers, o único que acompanhava era o Velberan, mas só mesmo umas matérias que ele fazia nas suas idas em lojas lá do japão. De gringo mesmo era o AVGN, que descobri lá em meados de 2009. De gameplays , somente com o jogo, nada da pessoa falando enquanto jogando. Graças ao you tube conheci e descubro jogos interessantes, mas ainda boto a culpa desses yourtubers pelos preços que andam praticando nos jogos antigos.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Xbox 360 - análise, comparações, vantagens

Mensagem por DMN_Sonic »

Ah sim, gameplay na maioria eu vejo por pesquisa mesmo, nem me importo se fala ou não.

Esse esquema que eu fiz com o Doom é algo bem experimental, a intenção é valorizar o que o jogador passa ao jogar um game, ao contrário dos gameplays atuais que são frios e sem graça. Ainda vou melhorar para o próximo vídeo, como a imagem que pisca muito e o ângulo mas já valeu.

E sim, concordo com você, muito Youtuber vacilão fez com o RouboLivre uma máquina de especulação sem tamanho. Eu praticamente desisti de comprar jogos pros consoles antigos por causa disso.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder