Parece verídico? Dupla cria jogo para o Ni***ndo Playstation

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Galva Maximus
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 8:59 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Parece verídico? Dupla cria jogo para o Ni***ndo Playstation

Mensagem por Galva Maximus »

Imagem

De todos os anúncios de novos games já feitos, o título trazido nesta notícia é um que ninguém nem mesmo imaginava ver, com exceção de seus criadores: um jogo para o SNES PlayStation CD – o ‘Ni***ndo PlayStation’, cujo protótipo surgiu quase um ano atrás e gerou muita polêmica no fim de 2015.

Com o nome de Super Boss Gaiden, o game é um jogo simples de plataforma 2D, nos moldes de Mega Man, feito pela dupla alemã Chrono Moogle e Dieter Lazer. O título conta a aventura de um presidente ficcional da S**y que descobre a existência de uma última unidade sobrevivente do protótipo do SNES PlayStation e, com isso, parte em uma jornada desenfreada de matança e destruição para recuperá-la. Convenhamos que a proposta é bem apropriada.

[BBvideo]https://www.youtube.com/watch?v=99-v8lkoOdo[/BBvideo]

O game, como você pode ver no trailer acima, impressiona pelo nível de acabamento, trazendo um enorme nível de detalhes e uma jogatina que só pode ser descrita como “frenética”, tamanho o número de inimigos e armadilhas na tela. Há também muita pancadaria entre personagens e menções divertidas a outros games famosos, bem como outros easter eggs e alguns segredos a serem destravados.

Se você gostou da proposta e quer dar uma chance a ela, basta clicar aqui para acessar o site oficial do projeto e baixar sua ROM. O game pode ser emulado normalmente através de programas como o famoso ZSNes ou por meio de um cartucho flashcard para o SNES. A dupla também garante que é possível gravar a imagem do arquivo em CD para jogá-lo no Ni***ndo PlayStation e afirmou que espera poder demonstrar isso no futuro.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Parece verídico? Dupla cria jogo para o Ni***ndo Playsta

Mensagem por Odin »

Eu vi o vídeo desse jogo e até baixei a rom dele, só não testei ainda... O jogo parece bem interessante, o bizarro é que só uma ou duas pessoas vão poder jogar ele no console real :lol:

Agora que esse SNES Playstation deixou de ser lenda, bem que podiam fazer mais vídeos dele, do funcionamento e tal, mas parece que o drive de CD dele nem funciona, acho que vi alguma matéria falando nisso um dia, quero ver como vai funcionar isso :D
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Parece verídico? Dupla cria jogo para o Ni***ndo Playsta

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:... O jogo parece bem interessante, o bizarro é que só uma ou duas pessoas vão poder jogar ele no console real Imagem
Pior que é verdade... algo para uma pessoa só!

Apesar da iniciativa ser boa é bizarro ter tanto foco em algo do tipo. Bem que poderia desenvolver um drive de CD para o SNES usando aquele chip MSU-1 que fizeram pra games especiais com áudio, apesar que tudo que faz de homebrews assim vira ultra caro...

https://youtu.be/Oj0H4P5ROPU

Se notar a arte dos personagens são da série Kunio-Kun de NES, ou River City Ransom no ocidente. Típica por ter esse tipo de pancadaria.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder