Não vou nem falar dos Resident Evil por enquanto, pois já levei cagaço de todos, até dos Survivor, tenho que me lembrar de todos eles, mas acho que os que mais me assustei foram com o 3 e o 4...

Vou começar com um que descobri ontem, que até antes disso nem sabia da existência dele, que é o jogo Cursed Mountain:

Para quem não o conhece, é um jogo para Wii, uma mistura de The Last of US com Silent Hill, a história é de um cara que vai para o Himalaia procurar pelo irmão dele que desapareceu, e vai parar em uma cidade pequena em que todos os habitantes morreram, e os espíritos deles estão presos na cidade, esse jogo o cara fica andando pela cidade (Joguei ele pouco ainda, estou recém no começo), e as vezes aparecem umas vozes e a imagem do jogo fica preto e branca, e aparecem uns fantasmas do nada, o cara toma vários cagaços, e pior que joguei esse jogo de madrugada, e aconteceu uma coisa engraçada, eu já sabia que esse jogo era assustador, e eu estava concentrado no jogo, ai quando achei que iria levar um susto, estava tenso e senti uma coisa batendo na minha perna, era meu cachorrinho pedindo colo, bem na hora que iria aparecer um fantasma no jogo, é claro que xinguei meu cachorro

Isso que nem acredito em Ets, fantasmas nem nada, mas tem jogos que são feitos para assustar mesmo, esse Cursed Montain é um deles, também em breve irei jogar o Fatal Frame 4 do Wii, dizem que esse jogo é assustador também...