Slashy Souls - jogo mobile da saga Souls

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Slashy Souls - jogo mobile da saga Souls

Mensagem por DMN_Sonic »

Imagem

Quero fazer jus ao último lançamento, que alguns esperavam, do jogo mobile da saga Souls, o Slashy Souls.

Postei numa comunidade que participo no facebook e decidi colocar aqui pois claro, sou assíduo do fórum e amo a saga Souls.

Muitos criticaram falando que o jogo é ridículo, bugado e sem graça, mas ninguém parou para jogar de forma exaustiva e ver as nuances do jogo, um bom fã irá se deliciar (ou passar raiva) com ele.

Slashy Souls é um jogo despretensioso, tem vários elementos do mundo Souls, inclusive os personagens que jogamos, e tudo misturado de uma forma que além de frustrante torna agradável e recompensador quando derrotados um boss.

O jogo tem transições, pelo que consegui jogar, pois claro o jogo é escabroso de difícil, andei por florestas, prisões e o cenário aberto de Dark Souls 3, provavelmente todos baseados no terceiro capítulo do Game mas claro remetendo a cenários tão queridos.

Por vez ou outra você encontrará bosses, eu mesmo já encontrei o Nito e o Smough, além do Javali com armadura do DkS1 e claro se vacilar com uma só vai pro brejo.

Os inimigos são mais genéricos, esqueletos, zumbis, bichos voadores malditos, armadilhas... Enfim, o que conhecemos bem.

Em questão de equips temos um machado e uma espada de fogo que auxilia em derrotar os oponentes, mas vai por mim, o machado detona.

Mas também temos magias, um milagre de cura, a bola de fogo da piromancia e até a mágica de escudo que ajuda demais contra os bosses, além do Divine Blessing que raramente surge mas te cura por completo.

A jogabilidade é típica de mobile games, com um dedo se faz tudo:
Dar um toque - ataca
Segurar o dedo - defende
Arrastar pra cima - pula
Arrastar pra trás - esquiva

A defesa é lenta, o melhor é esquivar mesmo, mas cuidado, o jogo não permite voltar totalmente pra trás, pois a névoa assassina (Demon Souls???) te engole e mata.

No fim Slashy Souls é uma grande homenagem, fiel à dificuldade do jogo original, que traz referências aos jogos da série Souls e traz infos do próximo jogo.

Agora fiquem com algumas screens do jogo que consegui tirar, pois é difícil pacas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

www.DMNSonic.URL.ph - site de Gambiarras
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder