Rent-A-Hero n.1 - XBox

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Rent-A-Hero n.1 - XBox

Mensagem por mattmess »

De acordo com o site Lost Levels, especializado em descobrir jogos que não chegaram às prateleiras, a versão em inglês de Rent-A-Hero n.1 para XBox está rodando nas torrents da vida.

E daí? E daí que esse é um jogo que é um remake de um remake (a primeira versão é do Mega, a segunda é do Dreamcast), e nenhuma de suas versões saiu no ocidente. É um clássico cult da azulona, com muitos toques de humor. E o melhor: a tradução está COMPLETA!


De fato, muito boa notícia para TODOS os QUATRO brasileiros que possuem o XBox original (dos quais DOIS destravaram o console e UM tem uma namorada que jogava alex kidd na infância).
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Rent-A-Hero n.1 - XBox

Mensagem por Jair »

Eu tenho certeza que vi essa versão rolando nos sites de torrent meses atrás, mas nunca achei de novo, e olha que procurei! Vou pesquisar novamente por que muito me interessa!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder