J-star não-sei-das-quantas

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

J-star não-sei-das-quantas

Mensagem por darini »

No final de semana passado, a PSN colocou esse jogo em promoção (uns 46 reais), que nada mais é do que um Super Smash Bros / Power Stone com personagens de anime. Como, dessa vez, os FILHOS DA PUTA não fizeram o cross-buying (ou a porra que seja o nome de quando você compra uma vez e joga no vita / ps3), resolvi pegar para o vita, já que não tenho muita coisa nele.

Mesmo eu, que assisto esporadicamente um anime ou outro, identifiquei vários personagens... no começo, ao menos, tem Seiya, Monkey Luffy (se posso dizer que curto mesmo um anime, é esse), Naruto e aquele do Bleach.

Pelo que vi, a história de fundo é bem mé... é só um pretexto pra ir avançando no mundo, lutar contra os personagens (que, ao serem vencidos, entram pro seu time) e ganhar pontos de experiência.

A jogabilidade tá bem no vita. Ajuda muito a opção "aperte um botão e faça combo e nem se preocupe em mirar, pois fixamos a mira no inimigo". Não é mira, mas vocês entenderam.

Os gráficos também estão legais. Me encheram um pouco o saco as telas de carregamento... demoram consideravelmente.

Em suma: vale os 46,00, mas não pagaria o preço cheio (170,00, creio) nele.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder