Phantasy Star Zero

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Phantasy Star Zero

Mensagem por kakashi »

a sega tá fazendo outro phantasy star,a bola da vez é phantasy star Zero que sairá para o Ni***ndo DS.ainda não se sabe se o jogo vai seguir os jogos clássicos do mega Drive ou vai seguir a direção do ON-line do dreamcast.

mais novidades:

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu trouxe informações sobre um novo episódio da série "Phantasy Star Online" para o Ni***ndo DS. É a primeira vez que o portátil recebe a tradicional franquia de RPG da Sega.

Assim como nas versões lançadas para consoles, o game tem como característica o multiplayer online - "Phantasy Star Online" foi um dos primeiros RPG online para consoles, tendo estreado no finado Dreamcast, no ano 2000 -, que, no Ni***ndo DS, até quatro jogadores podem compartilhar uma aventura através da internet.

Mas "Phantasy Star Zero" também traz um modo de história para um jogador e multiplayer local, também para quatro jogadores. Cada usuário pode criar seu próprio personagem, moldando suas características e escolhendo uma raça.

Aqui, os combates se desenrolam como um game de ação. Embora atacar indistintamente qualquer inimigo seja válido - e até divertido -, aparentemente, planejar e coordenar ofensivas traz mais benefícios, o que pode ser decisivo contra inimigos mais poderosos, como os chefes de fase. Um desses inimigos gigantes é o Wyvern, um grande dragão alado.

O game não parece prever comunicação por voz, mas o jogador pode usar símbolos pré-fabricados ou, mais interessante, desenhar com a caneta num quadro específico o que se quer falar para os amigos. Ao ser enviado, esse desenho aparece em forma de balão de história em quadrinhos.

"Phantasy Star Zero" está previsto para sair até o final do ano no Japão. O game ainda não foi anunciado para os Estados Unidos.

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/200 ... 6u630.jhtm

ImagemImagem
ImagemImagemImagem
Editado pela última vez por kakashi em Qua Set 10, 2008 2:09 pm, em um total de 1 vez.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por mattmess »

Bom, o nome dá a entender que é uma continuação da série clássica... Mas os gráficos e a arte dão a entender que não é nada disso..
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por Jair »

Esqueçam a série clássica.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por Corredor X »

Eu vi o resto dos scans dessa revista na net e a interface do jogo é cuspida e escarrada de PSO e PSU - multiplayer, uma pá de classes, botão para golpe fraco, golpe forte, falar, etc. Não é surpresa, parece que PSPortable fez bonito no Japão e a Sega quer capitalizar agora no DS.
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por kakashi »

Corredor X escreveu:Eu vi o resto dos scans dessa revista na net e a interface do jogo é cuspida e escarrada de PSO e PSU - multiplayer, uma pá de classes, botão para golpe fraco, golpe forte, falar, etc. Não é surpresa, parece que PSPortable fez bonito no Japão e a Sega quer capitalizar agora no DS.
pois é,vai ser action/RPG,vai ter modo multiplayer on-line e modo multiplayer local para até 4 jogadores.psp vendeu muito bem,por isso acho que a sega vai continuar nesse caminho. 8)
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por mattmess »

Mas eis o aspecto mais interessante do jogo: é a gente que desenha, com a stylus, o que vai aparecer nos nossos balões de fala! Eu achei muito interessante.

E, de fato, não tem nada a ver com a série antiga. Eu sei que a maioria do pessoal quer uma continuação aos antigos, mas, na época do IV, a Sega disse que era o último... E eu gosto de saber que alguém, ainda que esse alguém seja um pseudo-ser inanimado, tem palavra nesse mundo.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por kakashi »

mattmess escreveu:Mas eis o aspecto mais interessante do jogo: é a gente que desenha, com a stylus, o que vai aparecer nos nossos balões de fala! Eu achei muito interessante.

E, de fato, não tem nada a ver com a série antiga. Eu sei que a maioria do pessoal quer uma continuação aos antigos, mas, na época do IV, a Sega disse que era o último... E eu gosto de saber que alguém, ainda que esse alguém seja um pseudo-ser inanimado, tem palavra nesse mundo.
pois é,a sega disse que era ultimo então eu não entendo o porque de tanta gente querer que o jogo retorne as raizes.fora que psp vendeu mais que o dobro do ps mais vendido de até hoje no japão,acho que ele chega facil em 700.000 cópias.e o esquema da stylus realmente é muito interessante e original,acho que nenhum jogo desse estilo usou isso.outra coisa imprecionante é que o jogo já sai nesse final de ano :shock:
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por kakashi »

sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por Jair »

To achando bem legal!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Gentleman
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:48 pm

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por Gentleman »

Jair escreveu:To achando bem legal!
2. Tanto o jogo, quanto os tópicos do Kakashi sobre as novidades da Sega.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Phantasy Star Zero

Mensagem por Corredor X »

Eu sou suspeito para falar, pois caí de amores pela série PSO faz um tempinho... Eu simplesmente a ignorava - quando saiu para PC, veio um demo do primeiro jogo num desses CDs de revista e eu não suportei nem cinco minutos daquilo - porque não tinha nada a ver com a série original. Depois que peguei o DC, resolvi dar uma chance... Jogando e pensando: "Nossa, mas que jogo mais repetitivo... Não tem muita graça jogar isso offline... Vou fazer só mais uma quest e outro dia eu jogo... Não, estou quase passando de nível, vou ficar mais um pouco... Quer saber, acho que já dá para encarar o chefe... Se bem que vale a pena esperar aparecer mais uns dois monogrinder para a pistola... Mas se aquele status ali subir mais uns dois pontos, dá para usar a espada nova...". Umas três horas depois, eu olhava as horas e ia dormir :lol:

O final do primeiro, embora simples e curto, é bem triste...
Imagem
Responder