Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wii

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wii

Mensagem por Odin »

Pessoal, um amigo esta vendendo um The Legend Of Zelda Twilight Princess americano para Wii, o problema é que meu console é japa e mandei desbloquear instalando o USB Loader GX, e sei que tem alguns jogos que podem não rodar, alguém saberia me dizer se esse jogo roda numa boa no meu console?

Queria muito comprar esse jogo, mas só compraria se tivesse 100% de certeza que roda no meu. Eu testei alguns jogos de Game Cube americanos no meu Wii e eles rodaram normalmente por esse programa, mas ainda não pude testar um jogo americano do Wii :D

EDIT: Esse Zelda é a versão para Wii mesmo, não a de GC. E meu console é o primeiro modelo japa.
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Corredor X »

Em tese, é para rodar. Um Gecko da vida deve forçar o sistema a aceitar o jogo não importando a região. Não tem como conseguir um jogo americano emprestado por aí com algum manolo só para testar?
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Jair »

Deve rodar, mas se é seu amigo pede emprestado oras.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:Em tese, é para rodar. Um Gecko da vida deve forçar o sistema a aceitar o jogo não importando a região. Não tem como conseguir um jogo americano emprestado por aí com algum manolo só para testar?
Não conheço nenhum amigo por perto que tenha Wii, mas irei perguntar para o técnico essa semana, foi ele que desbloqueou meu Wii :D
Jair escreveu:Deve rodar, mas se é seu amigo pede emprestado oras.
Ele não é daqui, é de fora do meu estado :lol:

Talvez eu compre esse Zelda mesmo que não rode, futuramente quero ter um Wii americano, o problema vai ser dose se comprar esse jogo e só poder jogar quando conseguir outro console :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Odin »

Só queria avisar que o Zelda funcionou no meu Wii :mrgreen:

Eu arrisquei a compra porque era de uma pessoa de confiança e o preço estava muito abaixo do ML, e como um dia irei comprar um Wii americano (Só não sei quando, mas certamente um dia terei um :lol: ) comprei assim mesmo.

Mas ele só roda pelo software de desbloqueio, que no caso o meu é o USB Loader GX. Ainda bem que mandei desbloquear esse Wii :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Corredor X »

Já falei para você ler a respeito do Gecko, não falei? Vai quebrar teu galho nesse caso... :lol:
Imagem
Avatar do usuário
thiago_jp
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jun 28, 2011 11:20 pm

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por thiago_jp »

Instala um programa chamado priiloader e depois ativa o desbloqueio de região do wii. Com esse esquema é possível rodar normalmente os jogos de outra região pelo disc channel.

P.S. O cuidado que vc deve ter é não mexer em opções que não conhece! pesquise a respeito no google.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Odin »

Beleza pessoal, por enquanto não tive problemas e estou rodando ele normalmente pelo USB LoaderGX, ele funciona perfeitamente, por enquanto prefiro deixar assim, pois tenho um grande receio em fuçar nesse sistema que não conheço, tenho muito medo de dar brik no meu Wii, levei tanto tempo para conseguir ele :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Odin »

Pessoal aproveitando esse tópico para não precisar criar outro, estou com uma pequena dúvida meio noob agora, mas como meu console é japonês não sei como fazer se for possível, gostaria de saber se da para baixar o volume do Wii Remote, isso seria possível?

Acontece que estou jogando muito esse Twilight Princess e nesse jogo tem muitos sons produzidos no Remote, e o meu parece estar no volume máximo, faz uma barulheira desgraçada e não quero atrapalhar o sono do pessoal aqui em casa, eu só jogo ele nas madrugadas :lol:

Esse som esta tão forte que chega a falhar o falante algumas vezes, tenho até medo e danificar o falante do controle, e gasta uma pilha desgramada também, minhas pilhas duram no máximo 3 dias, talvez gaste menos pilha se puder diminuir o volume... Acho que minhas pilhas já estão velhas e viciadas, pois já tenho elas a mais de um ano, mas é meio incomodo isso também, pois as vezes estou empolgado com o jogo e elas acabam do nada e não posso mais jogar e nem salvar :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Corredor X »

É molezinha, meu amigo! Sabe quando você aperta o botão Home no meio de um jogo, que aparece a opção de sair ou resetar o console? Tem um wiimote na parte de baixo da tela, clique nele e você pode não só subir ou descer o som, mas também ligar e desligar a vibração e checar a conexão do wiimote. Para sair (como o seu deve estar em japonês), basta clicar na frase na parte inferior da tela :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:É molezinha, meu amigo! Sabe quando você aperta o botão Home no meio de um jogo, que aparece a opção de sair ou resetar o console? Tem um wiimote na parte de baixo da tela, clique nele e você pode não só subir ou descer o som, mas também ligar e desligar a vibração e checar a conexão do wiimote. Para sair (como o seu deve estar em japonês), basta clicar na frase na parte inferior da tela :mrgreen:
Beleza Corredor, como ele é totalmente japa não tinha como eu saber disso, mas agora já sei onde é, acho que agora vai me economizar muita pilha, isso estava demais :lol:

Uma coisa que não me dava conta é que o USB Loader tem a opção de deixar o idioma do console em inglês, isso eu já sabia e essa opção é só para o menu do programa mesmo, mas como meu jogo do Zelda é americano esse menu do Home fica em inglês também, como é que não me dei conta :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por darini »

Odin escreveu:Só queria avisar que o Zelda funcionou no meu Wii :mrgreen:

Eu arrisquei a compra porque era de uma pessoa de confiança e o preço estava muito abaixo do ML, e como um dia irei comprar um Wii americano (Só não sei quando, mas certamente um dia terei um :lol: ) comprei assim mesmo.

Mas ele só roda pelo software de desbloqueio, que no caso o meu é o USB Loader GX. Ainda bem que mandei desbloquear esse Wii :D
Então, agora já pode adquirir um dos melhores RPGs do console, vendido por um dos mais lindos, inteligentes, talentosos e criativos vendedores do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uropeu-_JM

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Odin »

darini escreveu:
Odin escreveu:Só queria avisar que o Zelda funcionou no meu Wii :mrgreen:

Eu arrisquei a compra porque era de uma pessoa de confiança e o preço estava muito abaixo do ML, e como um dia irei comprar um Wii americano (Só não sei quando, mas certamente um dia terei um :lol: ) comprei assim mesmo.

Mas ele só roda pelo software de desbloqueio, que no caso o meu é o USB Loader GX. Ainda bem que mandei desbloquear esse Wii :D
Então, agora já pode adquirir um dos melhores RPGs do console, vendido por um dos mais lindos, inteligentes, talentosos e criativos vendedores do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uropeu-_JM

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Imagina se compro esse jogo e ele não funciona por ser europeu? :lol:

Eu já testei alguns jogos europeus no meu HD, e alguns ficam meio bugados, e todos ficam preto e branco se não mudar a opção de forçar para NTSC. Os principais bugs é que alguns como o DK Returns ficam aparecendo um monte de ??????? no lugar das letras, e todos quando coloco na opção de colocar no menu inicial do Wii o console acaba ficando com a tela preta e trava, ai tenho que desligar o console da tomada e ligar novamente, só não sei se isso acontece com os discos europeus também :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Odin »

Pessoal aproveitando esse tópico tenho duas dúvidas... Uma amiga emprestou para mim 5 jogos de Wii ontem, eles eram americanos, mas dois deles não funcionaram... Um Spider man 3 e um Wario Ware, o primeiro nem pegou, e o Wario entra nos menus, mas quando vai começar o jogo aparece uma mensagem dizendo que ele não roda em meu console, mesmo sendo desbloqueado... Eu já tinha alguns jogos em um HD que não rodavam e eu achava que era problemas neles, mas mexi em todas as configurações do software e nunca consegui fazer eles rodarem, sendo assim, é possível que alguns jogos não rodem no meu Wii japa mesmo ele sendo desbloqueado e os jogos serem originais?

Outra dúvida que tenho, é que o conector do meu Nunchuck esta com ferrugem, será que se eu lixar ele com uma lixa bem fina e com cuidado não daria problemas? As vezes quando encosto ele na barriga da um mal contato quando estou jogando, e acho que isso pode ser por causa dessa ferrugem...
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvida sobre The Legend Of Zelda Twilight Princess do Wi

Mensagem por Corredor X »

Para a primeira dúvida: GECKO GECKO RÁ RÁ RÁ! Ou Priiloader ou algum parente deles.

Segunda: com cuidado rola, só cuidado com o resíduo que vai sair para não cair dentro do conector ou algo assim, para evitar maus contatos futuros - eu já precisei fazer isso com o receptor do Wavebird e funcionou de boa. Dê uma bela limpada com álcool isopropílico depois.
Imagem
Responder