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Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Qui Jul 30, 2015 7:20 pm
por Corredor X
Tópico para acompanhar as novidades sobre o remake exclusivo para PS4 de
Final Fantasy VII, o segundo melhor jogo da série principal da Square
[BBvideo=560,340]
https://www.youtube.com/watch?v=Kznek1uNVsg[/BBvideo]
Primeiro o Veco tava só inquieto, enquanto o Nomura dizia que o tom do jogo não ia ser mudado, incluindo Cloud vestido de mulher
http://www.vg247.com/2015/06/17/final-f ... ty-remake/
Depois o Veco descobre que vai ser mais uma REIMAGINAÇÃO do que um remake literal e fica muito bolado
http://nerdist.com/final-fantasy-vii-to ... o-director
Agora, o Veco descobre que vão mudar o sistema de jogo e renega o jogo:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... e-luta.htm
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Qui Jul 30, 2015 7:35 pm
por Vectorman
Na verdade eu tava renegando esse jogo desde o inicio! Estou super bolado
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Sex Jul 31, 2015 11:30 am
por Corredor X
Calma, Veco, vamos acreditar que vai sair algo bom daí.
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Sex Jul 31, 2015 1:40 pm
por Vectorman
Difíiiiiiiiiiiiiiicil...
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Sex Jul 31, 2015 3:38 pm
por Katrevero
Será mundo aberto, com batalhas em tempos reais, sem turnos. não terá HP apenas uma barra de sangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom o unico rpg que eu curto é o FIRE EMBLEM, unicamente por não ter perdão MORREU EM BATALHA JA ERA, até vir esse novo e ter a opção de nao torna a morte definitiva o que para mim foi triste.
Mas to olhando com bons olhos esse remake, acho que vai ter algo bom sim
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Dom Ago 02, 2015 2:54 pm
por Jair
A Square vai ensinar a todos com estragar um clássico
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Dom Ago 02, 2015 5:32 pm
por Corredor X
Aí ela vai parar de fazer jogos para consoles e vai investir em celulares. Igual a Konami. Triste fim do mercado japonês.
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Dom Dez 06, 2015 7:00 pm
por Corredor X
Enquanto isso, em Fortaleza, Veco cospe longe seu guaraná ao ver o novo sistema de combate:
[BBvideo=560,340]
https://www.youtube.com/watch?v=A3sBZ5Nr4hc[/BBvideo]
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Dom Dez 06, 2015 8:40 pm
por Vectorman
Bleh!
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Dom Dez 06, 2015 9:11 pm
por DCfan
Compra garantida heim!
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Seg Dez 07, 2015 9:25 am
por DCfan
Já começaram a cagar, parece que o jogo vai ser lançado em capítulos, mas acredito que em disco vai sair o conteudo todo de uma vez.
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Seg Dez 07, 2015 10:26 am
por Jair
Está virando um jogo de ação?
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Seg Dez 07, 2015 11:30 am
por Corredor X
A S**y tá mudando tanta coisa que se bobear termina sendo um dating sim com navinhas e elementos colecionáveis, vai vendo
Acho que esse esquema aí tá indo na linha do
Crisis Core, Kingdom Hearts e principalmente do vindouro
FFXV. Agora sacanagem o trem ser episódico, se fracassar nas vendas perigam cancelar no meio
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Ter Dez 08, 2015 10:35 pm
por DCfan
Batendo 3x na madeira, TEM de dar certo! E vou de midia fisica logicamente, foi explicado o pq de separar em ep para midia digital, cada ep ocupa o espaço de um jogo padrao (haja HD)
Re: Final Fantasy VII Remake (ou o desespero do Vectorman)
Enviado: Ter Dez 08, 2015 10:40 pm
por Corredor X
Aliás, falando em
FFVII, vocês viram a novidade da versão HD do jogo original que saiu na PSN tem uns dias? Agora você pode habilitar uns efeitos a qualquer momento do jogo apertando os botões dos direcionais, o primeiro aumenta a velocidade do jogo em três vezes (até útil nas partes mais modorrentas, embora eu não goste muito da prática desde a época dos emuladores), o segundo desabilita os encontros aleatórios (também compreensível, realmente enche o saco em alguns momentos, embora faça falta em XP caso abusado) e o terceiro... Simplesmente recupera a energia dos personagens e enche a barra de Limit Break
Tem gente dando uns pitis homéricos por conta disso net afora, principalmente porque esses cheats não desabilitam os troféus, como acontece por exemplo com
Shovel Knight. O que vai ter de sujeito matando a Ruby e a Emerald Weapon pela primeira vez na vida não está no gibi