SHENMUE III - o fim da espera

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Corredor X »

O negócio nem é a engine, são os detalhes. A graça do jogo é o tanto de coisinha que o Yu² e equipe colocam neles. Do tipo "como podemos fazer essa corrida de empilhadeiras ficar mais dinâmica?" :lol:
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por DCfan »

Show de bola, midia fisica pro PS4, essa mesmo que vou pegar.
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por PercivalEdmund »

Corredor X escreveu:O negócio nem é a engine, são os detalhes. A graça do jogo é o tanto de coisinha que o Yu² e equipe colocam neles. Do tipo "como podemos fazer essa corrida de empilhadeiras ficar mais dinâmica?" :lol:

Vai ser tipo um renascimento dos Combo Rangers que o Fábio Yabu fez com o KS?
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Dav »

Ryo Japanese voice actor returns for Shenmue III


Ryo Hazuki’s Japanese voice actor, Masaya Matsukaze, will return to voice the character in Shenmue III, Ys Net announced.
This comes following the news that Ryo’s English voice actor Corey Marshall will also return.
The Shenmue III Kickstarter campaign is currently in its final stretch. WIth just over a day and a half left until it closes, the Kickstarter has been funded $5.1 million of its $2 million goal.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Jair »

Acabando daqui a pouco, coloquem a grana na mesa seus pão duros!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Corredor X »

Exato! Façam o favor de comprar porque vai ter legendas em brasileiro (sic)! É o Yuzão mostrando seu amor pelo Sega-Brasil! É OBRIGAÇÃO MORAL CONTRIBUIR COM YU² E GARANTIR A SOBREVIVÊNCIA DE XEMÚ!

Imagem
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Vectorman »

Eles aceitam vale-transporte?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Corredor X »

Amiguinhos, Yuzaço vai estar ao vivo no twitch daqui a pouco (a partir das oito no nosso horário), para acompanhar o final do kickstarter, que aliás acaba de passar de seis milhões de mesetas! \o/

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Zillion »

Quem comprou ????????????????????????????????????????????????? E$ n$o de$.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Corredor X »

Zillion escreveu:Quem comprou ????????????????????????????????????????????????? E$ n$o de$.
Eu fui um :mrgreen: Aliás, foi justamente para isso que subi o tópico, acabei de receber um e-mail sobre o progresso com uma entrevista com Yu². De importante, eles readequaram os capítulos da saga original para o jogo novo, finalizaram roteiro e desenvolvimento da história, além de adequarem tudo ao montante recebido na arrecadação.
Hello Backers!

It has been a while since our last post here on Update section. Sorry everyone! We are sure many of your concerns right now boil down to, "How is Shenmue III moving along?". So today, we have a brief interview with Yu about the progress of the project, and future plans. Without further chatter, here we go.

【※日本語版はページの下にございます】

Q: How is the production progress going?

A: Please take a look at this diagram. So far, we have finished the composition, story, planning and the game flow. We will be advancing to the next development step soon.

Q: Can you tell us more about the composition stage?

A: Shenmue III is based on the 11 chapters created 17 years ago, and each chapter is set in different regions. For example, the first chapter was set in Yokosuka, second was set in Hong Kong and so on. However, we cannot finish with just one chapter in one region, so I had to restructure the story to fit within the scope of Shenmue III.

Q: What is the story stage about?

A: We had to rethink the storyline to make a more coherent flow, such as writing additional stories and making other changes.

Q: What about the planning stage? What is going on in this part?

A: Since we now know the amount of the funding from the Kickstarter campaign, we can plan the overall budget for development. So I have mapped out the game project to fit that budget scope at this stage.

Q: After the plan is written and ready, what happens in game flow stage?

A: It is about placing various cut scenes, events, battles, and quests in order. We have just finished this stage few days ago, and we will be working on the actual game development now.

Q: What other plans will be upcoming?

A: I will promise that I will be updating you about the progress of the development at least once a month. This is what we have for now.

Q: Is there anything big coming up on your schedule?

A: I am thinking about seeing the 2015 Tokyo Game Show which will be held in September. Also, I am planning to travel to China this October to both attend a game show called CHUAPP×2015, and also to do some location scouting for Shenmue III's development.

Q: Lastly, do you have any stories you could give that occurred during development so far?

A: One night, I went to a Thai restaurant with the development team after work. At that restaurant, a man approached me and asked to shake hands. He said he was a fan, and we had a brief talk. He also happened to be in the game industry and we began to hit it off. We talked some more to find out he really knew his job, and on top of that, he was an exceptionaly good person. I was so impressed, I asked him to help with the development. I couldn't help but feel Shenmue's unique gravity to bring interesting things together.

That's all for now everyone. Stay tuned to this update section for more news in future posts!

Wataru (a. k. a. "The blue shirt guy from Twitch") & Shenmue III Kickstarter Team

O tal diagrama e um desenho bacana do Ryo na empilhadeira podem ser vistos aqui:

Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Phantomas »

Estava vendo um tópico na Outerspace e lá dizia que as vendas de Dreamcast dispararam, isso mesmo, o pessoal está correndo atrás de Dreamcasts para jogar os antigos jogos em preparação para o terceiro capítulo.
Além disso, os preços dos jogos estão subindo em todos os sites de venda, o que pra mim é uma tragédia pois não tenho nenhum dos jogos antigos.
No meio disso tudo, a SEGA se mostra mais cega do que nunca pois já deveria ter preparado uma versão remasterizada para aproveitar a onda.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Corredor X »

Eu vi esse dado também, é ao mesmo tempo maravilhoso e assustador justamente pela especulação que isso já está causando. Eu sou louco para conseguir esta edição aqui, mas agora é que nunca vou encontrá-la por um preço decente:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

E sim, a CEGA tá peidando na tanga mesmo, já devia ter lançado esses remakes há tempos ¬¬
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Phantomas »

Corredor X escreveu:Eu vi esse dado também, é ao mesmo tempo maravilhoso e assustador justamente pela especulação que isso já está causando. Eu sou louco para conseguir esta edição aqui, mas agora é que nunca vou encontrá-la por um preço decente:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

E sim, a CEGA tá peidando na tanga mesmo, já devia ter lançado esses remakes há tempos ¬¬
É... o pior é que eu deixei essa edição ai escapar pelos meus dedos... Está entre as maiores lambanças que já fiz. :cry: :cry: :cry:
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por GuiLobato »

Ainda não joguei nenhum dos antigos, e pelo jeito só gravando as mídias mesmo por que esses valores estão muito altos, mesmo os jogos americanos estão com valores exorbitantes e os japoneses apesar de mais em conta devem ser praticamente impossíveis de jogos por causa da lingua.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SHENMUE III - o fim da espera

Mensagem por Corredor X »

GuiLobato escreveu:Ainda não joguei nenhum dos antigos, e pelo jeito só gravando as mídias mesmo por que esses valores estão muito altos, mesmo os jogos americanos estão com valores exorbitantes e os japoneses apesar de mais em conta devem ser praticamente impossíveis de jogos por causa da lingua.
Grave sim, porque vale a pena :mrgreen:
Phantomas escreveu:É... o pior é que eu deixei essa edição ai escapar pelos meus dedos... Está entre as maiores lambanças que já fiz. :cry: :cry: :cry:
Eita, cara... :cry:
Imagem
Responder