Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Mensagem por DrasgonDigger »

De mile anos que curto o game do Arcade/Neo Geo. Então ele foi lançado para PS3 como PSX Classics. Fui seco e comprei...

Acabaram com minha alegria, achei que era versão PSN, mas é PSX Classics, a abertura não é igual ao arcade (não sabia que a de PSX e era tão porca), que é show. Não deram nenhum tipo de trato, como ajustar tela e tal, nem sequer adaptaram o game para usar analógico, o menu de configuração do jogo é em japonês e até loading o jogo tem, quem disse que que curtia PSX tinha saudade de loading?

Bom, se alguém tá interessado em comprar eu não recomendo, prefiro jogar amulador a versão de Neo Geo, já que PSX classics além de tudo nem troféus tem.

O game custa R$12,99.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
old-hutter
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Abr 17, 2012 6:14 pm

Re: Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Mensagem por old-hutter »

Pelo que está dizendo é puro caça-níquel, uma pena. As empresas deveriam ter vergonha na cara de enganar os old gamers assim. Me senti assim quando comprei o KOF98UMFE para Windows, decepção, a versão PS2 dá um banho em gráficos.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Mensagem por Jair »

Hoje em dia tem muito disso, por isso é bom conferir uns reviews antes...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Mensagem por Dav »

Eo de luta certo? tive na época do PS1,nem acreditei que tinnha esse jogopara PS1,fui jogar e tem muitos cortes /-:
Tem um estagio com cenas do filme (paradas) e na versao PS1 nao tem por exemplo
Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Mensagem por DrasgonDigger »

Eu brisei, fui na febre, com a versão neo geo em mente. Nem lí sinopse, achei que era versão PSN da versão arcade e tal.

Eu não curto comprar versões PSone porque não tem troféus, não vêm nem em hd nem sequer um efeito super eagle da vida como alguns outros games PSN. Achei a abertura um lixo e o que mais me deixou injuriado é a falta de suporte do analógico, os golpes quase não saem com o d-pad. Ah e pra piorar comprei o jogo na PSN Br e o jogo tem todas as opções em japonês, vai tentar configurar memory card.

Vêm um modo 3D lixo. Deveria ter uma opção de ajuste de imagem, seria bem melhor escolher wide, full, etc...

Muitos acham esse game paia, mas marcou minha época e a abertura ficou na minha cabeça, veja a diferença Neo Geo vs PSx.

Neo
[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=bSe8KELYyIY[/BBvideo]

PSx
[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=ZjIrQ5mZ_Dg[/BBvideo]
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
old-hutter
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Abr 17, 2012 6:14 pm

Re: Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Mensagem por old-hutter »

Epa ... peralá ... eu não conhecia essa versão PSOne, a abertura ao menos é muito boa, se for essa mesma do vídeo, eu achei ótima.O game pode até ser injogável e ter mil quadros a menos que o original NeoGeo mas .... a abertura, nota 10.
Avatar do usuário
thiago_jp
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jun 28, 2011 11:20 pm

Re: Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Mensagem por thiago_jp »

Já comprei alguns jogos do PSone Classics, mas sempre em promoções. Lembro que paguei mixaria em Mega Man X4, X5, Wild Arms, Crash 1, 2, 3 e Team Racing, Breath of Fire IV (ou 3? não lembro) etc.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Double Dragon (PSX Classics) Playstation 3. Nem ¬¬

Mensagem por Corredor X »

Eu passei raiva assim foi com Marvel Vs. Capcom: Origins, que comprei essas promoções de 99 centavos de dólar. O jogo se gabava de ter não sei quantas opções de filtros e tal, mas o único que me interessava - scanlines - foi implementado de uma maneira tão porca que dá desgosto. Os demais não se salvam também, fora que o port ficou esquisito.
Imagem
Responder